1. Spirit Fanfics >
  2. ✦ Além do Vento ✦ >
  3. Uma Nova Amizade

História ✦ Além do Vento ✦ - Uma Nova Amizade


Escrita por: Steff_Caetano

Capítulo 1 - Uma Nova Amizade


Fanfic / Fanfiction ✦ Além do Vento ✦ - Uma Nova Amizade


    Em uma tarde de Sexta-feira de Junho de 2018 em São Paulo, era um dia bem quente e o céu que estava tão limpo e não havia muitas nuvens no céu, em uma instituição, Colégio, Frédéric Maurício, uma Moça estava a caminhar apressadamente pelo os corredores do local e está atrasada para a aula e nesse caminho sem prestar muita atenção esbarra em uma garota sem intenção, Os materiais de Manuela caía no chão.

— Desculpe-me . — Disse Safira que rapidamente se ajoelhou no chão e pegava a pasta e o livro de Manuela.
— Não foi nada, acontece. — Disse Manu que joelho e começo a pega algumas folhas que tinha saído do caderno e o colocava de volta entre as páginas do caderno, Safira a entrega a pasta e o livro a ela.
— Frequentemente... — Disse Safira dando uma risada baixa e muda seu olhar para um lado e logo volta a fitar Manuela.
— Já estou alguns minutos atrasada para aula... — Disse Manuela que se levanta do chão e brevemente Safira se levanta.
— Ah bom, o tempo passa muito rápido... — Suspira
— Realmente passa — Disse Manuela.
— Você e tão bonita — Disse Safira com um sorriso estampando no rosto dela enquanto olhava para a Manuela.
— Obrigada... você também é! — Respondeu ela enquanto olhava para a garota.
— Desculpa por não me apresenta, Prazer sou Safira Martins. — Disse Safira um pouco alegre.
— Prazer e todo meu, Manuela Agnes... — Disse ela ajeitado o cabelo.
— Acho melhor ir, não quero atrapalhar. — Safira respirou fundo e acenou com a mão e saiu caminhado, Manuela assentiu com a cabeça enquanto a vê andando e brevemente decidiu ir em direção a sala ao chegar bate na porta e entra na sala.
— Licença... — Disse ela com a cabeça baixa.
— Chegaste novamente atrasado Manuela. — Disse o Professor Ariovaldo rude.
— Foi sem intenção, Professor. — Disse ela com uma voz baixa e que desse para ouvir.
— Por favor pode fica lá foram, só entrara quando chegar no horário certo. — Respirou fundo ele enquanto pronunciavam as palavras e caminho ate a porta e segurou a maçaneta e abriu a Porta, ela bufa e virava de frente para o mesmo de longa distância e andou alguns metros até a porta.
— Amanhã chegarei no exato momento... — Disse ela saído da sala, Ariovaldo assentiu com a cabeça e a vê saído da sala e brevemente fecha a porta e voltou a dar a sua aula, Manuela seguiu em direção ao jardim a onde ficou sentada em um banco e ficou a observa a paisagem, Safira estava andar pelo o Jardim enquanto apreciava aquele Sol ardente e aos poucos ventos e ao longe ela a vista Meredith e decide ir até a mesma.

— Oi... O que faz aqui? Não deveria estar em aula? — Safira começava a levanta uma sobrancelha enquanto a olhava, Manuela muda o olhar dela para a Safira.
— Você aqui novamente... Apenas admirado a paisagem, Sim tinha, mas o Professor pediu para mim me retira da aula pelo o atraso que cheguei. — Respirou fundo ela.
— A paisagem está linda... Que mancada... — Safira sentou se ao lado dela e desvio o olhar para o céu.
— Esta maravilhosa, é — ela fechou os olhos rapidamente sentindo os raios de sol em seu rosto.
— Esta a quanto tempo aqui? — Safira elevou com uma mão até o queixo.
— Estou aqui já faz alguns minutos... E ainda não estou acostumada com as regras ainda, muito pelo e você? — Disse ela enquanto mantém os olhos fechados ainda.
— Também, tenho me acostumado um pouco com as regras... Só agora que percebi que você existir... Nem mesmo reparamos nas pessoas ao nosso redor. — Safira fala rispidamente.
— Digo o mesmo para você, exatamente Nem todos. — Disse ela abrindo um sorriso simples
— Vamos recomeça no início! Oi, como vai? — Safira desvio o olhar para a Manuela.
— Oi, estou bem e obrigado por pergunta e você como está? — Disse Manuela que abre os olhos lentamente.
— Isso e realmente muito bom que esteja bem, eu estou bem. — Safira sorrir um pouco.
— Por um lado sim — Manuela sorrir.
— Por quê por um lado sim? — Sorrir ela.
— Na verdade nem sempre estamos bem, há tantas coisas que acontece no dia a dia. — Disse Manuela
— Infelizmente, Meredith... — Safira abaixou a cabeça.
— Melhor eu ir... — Disse ela enquanto aprisionava com a mão para frente e olhava o horário no relógio do pulso dela.
— Ainda Esta um pouco cedo. — Sorrir Safira
— Não muito cedo.... E você ei por quê está foram da aula? — Disse ela arqueado uma sobrancelha.
— Foi retirada estava meio que na folia com os amigos. — Disse ela rindo.
— Ah! — Manuela se levanta do banco enquanto pegava a bolsa dela e colocava na costas.
— Que livro você esta lendo? — Disse Safira reparando o livro que Manuela estava carregando.
— Sangue Fresco, João Carlos Marinho, Já ouviu fala? — Disse ela com um sorriso forçado.
— Nunca tinha ouvindo, mas deve bem legal — disse Safira com um sorriso.
— Sim é, quando lê vai acha muito interessante, segura para mim por alguns minutos — Estende o braço entregando o livro.
— Tenho certeza, sim — disse ela enquanto pegava o livro, Manuela respirou fundo e arrumava o cabelo dela longo que era quase próximo da bunda, Manuela fazia um rabo de cavalo no cabelo e deixa uma mecha do cabelo para frente.
— Obrigada — Disse ela sorrindo e estende novamente o braço para pegar o livro, Safira entrega pra ela.
— Não ha de que... Não acha que estamos sendo amiga. — Safira se levanta do banco enquanto entrega o livro.
— Estou percebendo... Podemos ser, o que acha? — Ao pegar o livro Manuela cruza os braços.
— Sim e claro que podemos ser. — Empolgada.
— Então tenho que ir, mais tarde a  gente se vê. — Ela sorrir e brevemente vira de costas para Safira.
— Está bem, até mais — Assentiu com a cabeça enquanto olhava Manuela vira de costas para ela e a vê indo embora, Manuela andava pelo o ambiente em direção a entrada do colégio ao chega próximo ela entra e seguiu em direção até a sala e bateu na porta, enquanto alguém abria a porta.
— Manu, bom em a vê lá — Disse Estefânia com um pequeno sorriso.
— Igualmente.... — sorrir de volta.
— Entra enquanto há tempo. — Disse ela enquanto se afastava da porta dando caminho para ela entra, Manuela entra e seguiu em direção ao lugar dela a onde senta ao lado de seus amigos, Estefânia e Caim.
— Essa e a Hora de Chega, Manuzinha — Disse Caim rindo, " Manuzinha " ele a chama sempre assim simulando um gesto carinhoso.
— O Professor Ariovaldo não me deixou entra na primeira Aula e tinha que fazer o que né, Caim não gosto que me chama assim — Disse ela rude.
— Imagina na segunda aula, mais eu gosto — Ele dar uma risada um pouco alto.
— Hahahaha!! Não teve graça Caim — Disse Manuela Irônica.
— Para mim teve, oras — Disse ele enquanto voltava a sua atenção para a mesa.
— Cheguei, uhull — Disse Estefânia enquanto sentava no seu lugar era ao lado de Manuela e Caim sentava atrás do Willian e a frente de Manuela.
— Agora que chega Estefânia. — Disse Caim em um tom de voz alto enquanto sentia alguns pares de olhos nele.
— Silêncio vocês três. — Disse Willian enquanto rabiscava a mesa.
— Sempre chegando atrasada Manuzinha. Willian não estava quieto ai, quando e você ninguém pede para você ficar em silêncio, já estou ficando angustiado. — Ele revira os olhos.
— Nem quase sempre só as vezes Caim, deixa o Will em paz... — Disse Manuela.
— Umas 1000 vezes. — Disse ele Rindo.
— Tem sempre um momento certo para Tudo, Caim. — Willian suspira.
— Esta assustado a todos Caim com sua voz — disse Estefânia rindo baixa.
— Pois é Estefânia, nem passa por 1000 vezes, Caim. O que está fazendo Willian? — Disse ela que saí do lugar dela e caminho até a mesa de Willian ao chegar próxima e ficou observa os rabisco. — O professor vai manda você limpa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...