História " Amo você,Payno. " - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Zayn Malik
Tags Liam Payne, One Direction, Zayn Malik, Ziam, Ziam Mayne
Visualizações 159
Palavras 3.820
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction " Amo você,Payno. " - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Liam despertou cedo naquela manhã de domingo,na verdade nem dormiu à noite. Seus olhos pesavam mais que seu próprio corpo,e sua cabeça podia explodir a qualquer momento. Seu corpo estava arrepiado, por conta da brisa fria vinda da janela.

O rapaz nem havia levantado,ou aberto os olhos. Ele apenas continuava deitado e imóvel,como ficou por horas na madrugada. Seus olhos permaneciam fechados,não por estar dormindo, mas por tentar conter as lágrimas que a todo momento inundam seus olhos.

Ele sentiu o movimento no outro lado da cama,mas preferiu fingir estar dormindo.

A pessoa ao lado do rapaz lentamente virou-se,até finalmente parar extremamente próximo ao acastanhado. Liam podia sentir a respiração alheia,por tal falta de espaço entre os dois corpos.

" Eu sei... que está acordado."  A pessoa ao seu lado se pronúnciou,em meio a um bocejo.  " que nem dormiu ainda,a propósito. Não precisa fingir Payne,isso é tão infantil. "

O rapaz respirou fundo,esperou um pouco e então abriu os olhos,levando-os lentaestranhoudireção a pessoa ao seu lado. " Bom dia,Cheryl. " Ele lhe cumprimentou sem menor importância,mas por educação.

" Olha Liam,eu sei que você está se esforçando...eu tenho visto isso. Mas não está sendo o bastante... " A mulher aproximou seu corpo ao do rapaz,e com os braços cruzados,apoiou a cabeça sob o peitoral dele. "Nós temos que vender a imagem de um casal feliz. E pra isso, eu preciso que quando você estiver comigo na cama,você não fique pensando nele. " O acastanhado abaixou o olhar até estar de encontro ao da mulher. Ficando atento em todas as suas palavras.

" Somos um casal midiático,e precisam nos ver felizes juntos... O que não acontecerá se você passar todas as noites em claro,pensando nele. Ou toda manhã você continuar de olhos fechados,mesmo estando acordado,só imaginando que é ele quem está ao seu lado,e não eu. "

" Não,Cheryl. Eu não estivesse pensando mais nele. Eu juro. " Um esboço totalmente forçado de um pequeno sorriso,surge em seu rosto.  O rapaz é surpreendido por um beijo iniciado pela mulher,que pressiona com toda a necessidade,seus lábios contra os do acastanhado.

Liam fechou os olhos,passando a destra pelos cabelos negros da mulher,e retribuiu o beijo. Abrindo passagem para a língua dela adentrar sua boca,assim que pediu passagem. A mulher movia a língua de diversas maneiras dentro da boca do rapaz,tentando mais contato com a dele,ao qual mal era movida.

Ele abriu os olhos, mesmo ainda com a mulher invadindo sua boca,e com sua mão no cabelo dela. Liam apenas estava esperando para que ela acabasse de uma vez com o ato. Seu estômago estava embrulhado de um jeito que nunca havia ficado antes.

Não demorou muito para ela parar o que estava fazendo. (Não,aquilo não pode ser denominado como beijo. )

" É disso que estou falando " Ela retirou-se de perto de Liam,e levantou-se bruscamente. " Como vamos enganar alguém assim ? Nem um simples beijo você consegue me dar. Nem a mídia e muito menos suas fãs,irão engolir isso."  Ela prende os cabelos em um coque,e volta a encarar o rapaz.

" Pelo menos o Zayn consegue beijar a Gigi na frente de todos. Eles conseguem parecer um casal de verdade,talvez por serem realmente."  Seu tom de voz provocador. "Só você ainda não percebeu que ele já te trocou,desde que saiu da banda. Ele te deixou,Liam. "

O acastanhado sentiu seu sangue fervilhar. Se ela não fosse mulher,ele já teria à jogado no chão e lhe dado tantos socos,que ela nem imaginava. Cheryl esperou por alguma resposta,mas nada mais foi dito. Então a mulher levantou-se e saiu do quarto,deixando Liam sozinho.

O rapaz finalmente pode se permitir deixar as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Ele sentia seu peito doer,ao lembrar de cada nova foto, ou nova notícia sobre Zayn e Gigi,que o mundo fazia questão de esfregar em sua cara.

Desde que Zayn saiu da One Direction,as coisas ficaram bem mais difíceis. E desde então,Liam nunca mais pode ter seu pequeno em seus braços,ou sentir o cheiro de sua pele. Tudo o que lhe restou são as lembranças,que faz questão de guardar,lembranças do seu moreno consigo.

O rapaz fechou os olhos e deixou sua mente viajar. Ouviu a porta bater e decidiu levantar para ver. Cheryl havia saído. Então decidiu tomar um banho demorado.

Quando saiu do banho,enrolou uma toalha na cintura,e seguiu pela sala até a varanda. Abrindo a porta e deixando a brisa adentrar o apartamento. Foi até o quarto,colocou uma cueca box,preta. E uma bermuda qualquer que achou primeiro no closet. Logo em seguida jogou-se na cama novamente,e deixou o sono tomar conta de si.

***

Liam foi acordado com alguns beijos suaves em seu rosto. Ao abrir os olhos,sentiu sua cabeça girar ;

Zayn estava a sua frente, lhe beijando as bochechas,lhe tocando e sorrindo.

Não haveria cena mais linda na vida.

O rapaz pensou ser apenas uma alucinação de sua cabeça,mas então Zayn lhe tocou os lábios com o polegar,observando e sentindo todos os detalhes do maior. Parecia querer gravar cada traço do rapaz.

O toque do menor,causou arrepios por todo o corpo de Liam,lhe mostrando que seu amado estava realmente ali,à sua frente. Fora então que o rapaz pareceu despertar para o que estava acontecendo. Levantou-se e encarou Zayn com completa adoração. Vê-lo ali novamente, causou em Liam,um sentimento que ele não sentia há tempos. Sorriu sincero e relaxado para o moreno,enquanto acariciava cada parte de seu rosto. Zayn estava totalmente sereno,havia uma calma eminente em seu olhar.

" Senti sua falta,baby " Foi a primeira coisa dita pelo moreno,após um longo tempo. E foi logo sendo abraçado pelo acastanhado,ou melhor dizendo,foi sendo emagado. Mas não se importou,pelo contrário,era tudo o que mais desejava naquele momento.

  " E eu a sua. Você nem imagina o quanto. " Liam disse,embargado pelo cheiro doce vindo do corpo de Zayn.

O rapaz tinha um dos braços sobre o ombro de Zayn,e o outro tocando a cintura do mesmo. O menor permanecia tentando prender Liam á si próprio, com seus braços ao redor do corpo dele.

Foi então que ambos olharam-se profundamente e deixaram todo o seu amor vir à tona em um beijo apaixonado.

O rapaz menor levou sua canhota até a nuca do maior, lhe puxando mais para si. - O desejo e a necessidade de Zayn por Liam,era extremamente visível. - O maior não deixou por menos,passou o braço todo envolta da costa do menor,pressionando todo o corpo do moreno contra o seu próprio corpo. E em minuto algum ousaram separar seus lábios,não queriam sentir distância alguma entre eles.

Após longos minutos de beijos carregados de sentimentos,ambos passaram a ter a necessidade de ter mais um do outro. O que lhes levou a deixar os beijos lentos e intensos,para se tornarem beijos selvagens e extremamente excitantes. Não era necessário muito esforço,só de tocarem a pele um do outro,já causará tremenda excitação em ambos.

Com a proximidade que seus corpos possuíam,sentir o volume evidente em seus membros era inevitável. - E nenhum dos dois ali queria evitar de sentir a excitação que causará no parceiro. -

Liam foi o primeiro a desviar os beijos da deliciosa boca de Zayn, para beijar seu pescoço. Primeiro passou os lábios por toda a pele do moreno,dando beijinhos em toda parte,e sentindo a maciez e o perfume que só seu garoto possuía.

Zayn é único de tantas formas diferentes,que mesmo que Liam quisesse procurar por outra pessoa para esquecer do moreno,nunca conseguiria. Seu cheiro único e sua pele macia sempre seriam o ponto fraco do rapaz acastanhado. Nunca nenhum outro alguém lhe causaria as mesmas sensações que Zayn lhe causa.

Liam retirou a camisa que Zayn estava usando e  distribuiu beijos,lambidas e alguns chupões por cada pedaço novo da pele do moreno,em que passaram seus lábios úmidos.

O rapaz beija novamente os lábios de Zayn,e o mesmo percorre as mãos por toda a pele nua de Liam, - pelo menos da cintura pra cima. -

Liam parou de beijar Zayn,e se ajoelhou em sua frente. Zayn sorriu para ele,ao que o maior abriu o zíper da calça do moreno e,desceu a mesma junto com a cueca até os pés do rapaz,expondo totalmente o membro semi ereto do menor. Zayn retirou as roupas de seus pés,jogando tudo para qualquer lado,e então se pôs totalmente imóvel e ereto para Liam.

O acastanhado olhou Zayn e sorriu perversamente,o que fez o pênis do menor pulsar. Liam pegou o membro de Zayn,descendo e subindo sua mão por toda a extensão do rapaz,com movimentos estrategicamente lentos. Fazendo com que Zayn movimente um pouco o quadril para frente e para trás,para dar mais ritmo aos movimentos de seu membro na mão de Liam.

O rapaz maior sorriu de canto, sabendo a tortura que causará no menor,então afim de provocar o máximo que podia,Liam segurou intensamente o volume de Zayn perto de seu rosto,e passou a língua pela glande do rapaz,saboreando o membro do mesmo. Sentiu o gosto salgado do pré-gozo ali,e seu membro pulou dentro da cueca, - não havia gosto melhor no mundo do que o do pau de Zayn.-  Lentamente Liam repetiu o ato,fazendo com que Zayn revira-se os olhos por tanto prazer.

Liam passou bastante saliva por toda a extensão do membro alheio,deixando-o bem molhado por sua baba. E concentrou-se por um instante em lamber apenas a fissura da cabeça do cacete de Zayn. - O que causou alguns espasmos no moreno. - 

Enquanto Liam passava sua língua de maneira precisa pela fenda do cacete rosado do outro,suas mãos passaram a movimentar o membro de Zayn de maneira rítmica.

O moreno já estava prestes a implorar para que Liam passasse a chupa-lo de verdade, com toda sua vontade. Mas não foi preciso,Liam não aguentou mais controlar a vontade de ter o cacete de Zayn dentro de sua boca novamente,então colocou rapidamente tudo o que conseguiu dentro da própria boca,até sentir a glande de Zayn tocar em sua goela.

Sem aviso prévio à Zayn,que pendeu a cabeça para trás e gemeu alto,forçando os olhos quando sentiu seu corpo queimar em prazer. O maior relutava para não engasgar.

Após alguns segundos Liam retirou o membro de Malik da boca,mas ainda movimentando o mesmo com as mãos,espalhando ainda mais sua saliva. Seus movimentos eram intensos e frequentes ao ponto de tirar Zayn do normal. Liam continuava com o ritmo avançado no membro do moreno,quando uma de suas mãos desceu até as bolas do menor,massageando as mesmas. - E então Zayn sentiu-se no Paraíso,passou a gemer alto enquanto deferia alguns palavrões expressando tamanho prazer que sentia. - Liam sentia seu pau pulsando por tamanho tesão que era ver as reações que causava em Zayn,pelo prazer que o próprio Payne dava ao rapaz.

O maior sorriu safado e de uma forma terna ao mesmo tempo. Finalmente ele tinha seu menino novamente,e tinha-o totalmente entregue em suas mãos. Não poderia querer nada à mais. A não ser,tê-lo dentro de si. E estar dentro dele,unindo seus corpos em um só.

Zayn estranhou quando Liam parou de massagear e masturbar seu pau,e estranhou ainda mais quando o mesmo pôs as mãos na parte de trás das coxas do moreno. Foi quando Liam aproximou o rosto do cacete de Zayn,lhe piscou e colocou sua língua para fora, que o menor entendeu o que o acastanhado pretendia. Zayn sentiu um arrepio percorrer toda sua coluna,apenas pela cena a sua frente. Não havia como descrever a beleza que era ver Liam esperando para ter o pau de Zayn,fodendo sua boca.

O moreno passou as mãos pelos cabelos de Payne,acariciando-lhe como se o estivesse preparando. E então enquanto sua canhota permanecia nos cabelos de Liam,com a destra Zayn pegou seu cacete e passou a glande pela língua do acastanhado,deixando seu membro com mais saliva. O menor repetiu o ato por umas três vezes,até ouvir Liam grunhir. - Teve que segurar o riso pela necessidade do maior. - Malik segurou os cabelos de Payne com certa força,e bateu com seu membro rígido contra o rosto do mesmo.

Zayn sorriu travesso- [Liam e Zayn tinham conversado sobre seus fetiches durante uma turnê,e no meio disto Payne lhe contou que seu maior fetiche era sentir Malik bater seu pau contra o rosto do próprio Liam.]

Foi então que Zayn lembrou da conversa e realizou o desejo do maior. - Liam não pode mais se conter,engoliu todo o membro de Zayn novamente,dando lhe tempo apenas de tirar as mãos de seu cacete. Foi quando Liam engoliu toda a extensão do Malik,- ao ponto de seu nariz tocar na pele acima do membro do moreno,tendo o cacete todo de Zayn preenchendo sua boca,e seu queixo de encontro com as bolas alheias, _ que Zayn sentiu suas pernas falharem,e revirou os olhos já vendo estrelas.

Liam tocou seu membro por dentro da cueca,tentando aliviar a dor que lhe era causada por conta de sua ereção. Ao mesmo tempo que sugava o membro duro feito pedra,do moreno. Malik sentia-se no Paraíso,mas precisava de mais,e sabia que Liam podia lhe oferecer mais. Foi então que o menor passou a pressionar seu membro contra a boca de Liam,e retira-ló logo em seguida,adentrando profundamente a boca alheia novamente. Repetiu mais algumas vezes, enquanto Payne já massageava seu próprio pênis. O acastanhado só largou seu membro,quando Zayn passou a foder sua boca de maneira intensa e rápida, dando um pouco de desequilíbrio ao maior.

Mas o acastanhado logo voltou a esquilibrar-se e deixou que Malik fizesse de sua boca,um verdadeiro parque de diversões para seu membro. Enquanto ele mesmo se masturbava avidamente,seguindo o mesmo ritmo que o moreno. Foi então que Liam sentiu seu pênis latejar,ele precisava de atenção para seu membro.

Liam interrompeu o momento de prazer que proporcionava à Zayn e retirou suas próprias roupas. Deitou o moreno na cama,e se pôs em cima dele,esfregando sua ereção na dele. Zayn gemia sôfrego contra os lábios de Liam que vieram contra os seus. Os corpos de ambos poderiam incendiar agora mesmo,por tanto desejo que havia entre os dois.

O maior separou seus lábios dos lábios do menor,apenas para por seus dedos no mesmo,enchendo-os com a saliva de Malik. O moreno fizera a cara mais sedutora e perversa ao chupar os dedos de Payne,como se fosse a coisa mais gostosa do mundo em sua boca. O acastanhado riu safado ao que desceu com seus dedos molhados ao meio das pernas alheias,abrindo-ás. Liam se pôs entre a pernas do rapaz,e passou lentamente a saliva de seus dedos pelo ânus do moreno, que arfou ao sentir novamente os dedos de Liam contra sua pele.

O acastanhado passou os dedos na entrada do garoto por umas duas vezes,antes de levá-los à sua boca e provar o gosto de seu garoto novamente. Deliciou-se com o sabor que provou,passando a língua por volta dos lábios entre gemidos baixos. Zayn não pode evitar o choque que aquele ato causou sobre seu corpo.

Payne chupou seus dedos cobrindo-os de sua própria saliva,colocando ambos novamente na entrada de Zayn, que não pode evitar piscar para Liam. O maior sentiu uma fisgada em seu membro - Já estava ficando louco de tesão,e seu cacete já estava duro como uma pedra. - Liam forçou logo seus dois dedos contra o ânus do moreno, - que primeiramente relutou involuntariamente,mas logo após aceitou ambos já proporcionando um prazer inigualável aos dois rapazes. - Liam passou a tesoura-ló enquanto com sua destra,dava mais uma atenção ao seu membro. Malik gemia alto,sem se importar de alguém ouvir,e isto fazia com que Liam perdesse o controle sobre si próprio.

Liam retirou os dedos de dentro de Zayn, que grunhiu em protesto, mas foi reconsiderando ao sentir o membro de Liam roçar sobre sua entrada. Tocando pele na pele,sentindo todas as sensações maravilhosas que o corpo de um oferecia ao outro,Zayn o encarou firme e assentiu para que Liam fosse mais a fundo. (Literalmente). E assim ele fez,pressionou seu membro contra o ânus do garoto,introduzindo apenas a glande,e o moreno já estava a gemer e apertar os olhos com certa força. - Liam sentiu medo de estar machucando o rapaz,foi quando Zayn lhe impediu de se retirar de dentro dele,o puxando mais para dentro por suas pernas. - E foi então que Liam passou a realmente se introduzir dentro do rapaz.

Liam passou a estoca-lo de forma lenta e intensa,abrindo lhe pouco a pouco. Ambos gemeram alto e sentiram o mundo girar quando Liam introduziu todo o seu cacete dentro do ânus do rapaz. Se haviam sensações melhores que as que eles estavam desfrutando,ambos não as conheciam.

" tá doendo muito,amor? " Payne questionou ao que afundou seu pau dentro do garoto,fazendo barulhos escandalosos e perversos de seu corpo contra o do moreno. E o mesmo soltou um grito.

" porra…Liam,vo…cê ta mais gostoso… ainda. " O moreno lhe disse durante seus gemidos ensurdecedores.

Isto foi o bastante para que Liam perdesse qualquer controle sobre seu próprio corpo,segurou o corpo de Malik para o tornar mais imóvel,e então passou a entrar e sair com grande intensidade,rapidez e força. O que fez com que o moreno segurasse o lençol o mais forte que podia.

O pênis do menor estava mais duro que concreto,e isso lhe causava um pouco de dor. E então Liam com sua destra segurou a cintura de Zayn,e sua canhota estava masturbando Malik o melhor que podia.

Liam enterrou seu cacete em Zayn,de maneira que ambos sentiram uma eletricidade percorrer por todo os seus corpos. E foi quando o maior sentiu que não podia aguentar mais. - Liam queria gozar junto com o seu garoto,queria ter o mesmo prazer que o outro,e no mesmo momento. - Então se retirou de dentro do rapaz,e pôs seu corpo em cima do dele,enquanto beijava sua boca de maneira intensa,e esfregava seu cacete no de Malik.

Malik quis retribuir a Payne o prazer que ele lhe tinha dado com o oral pouco tempo atrás,mas Liam sabia que não precisaria. Só de tocar a pele de seu garoto e beijar sua boca. Ah,isso era o suficiente para fazê-lo chegar ao ápice. E foi assim,esfregando seu pau duro contra o pau extremamente rígido de Zayn, que ambos acabaram gozando. O maior gozou primeiro,quando o menor lhe mordeu o pescoço de leve,para conter o gemido estrondoso que emitia,e descontrolando o maior sobre si. Payne nem fez questão de controlar seus gemidos,quase gritando perto do ouvido do moreno,enquanto seu esperma espalhava-se pelo seu corpo e pelo corpo alheio.

Sentir Liam gozar,sentir sua reação sobre seu corpo,sentir a porra de Payne por boa parte de seu corpo,foi o suficiente para que Zayn se entregasse também.

O acastanhado caiu para o lado na cama,respirando fundo enquanto olhava Zayn sorrir para ele. Imagem do Paraíso.

Liam sentia-se pleno novamente,sentia-se amado. O rapaz sentia uma enorme paz irradiar por seu peito. Não saberia explicar como apenas Zayn conseguia despertar em si,um sentimento terno e tão intenso. O rapaz nem sabia se ainda estava vivo ou se já se encontrava nos céus.

Zayn permanecia deitado ao seu lado,de frente para o garoto acastanhado. Passou sua mão de leve no rosto de Liam,fazendo-lhe uma carícia gostosa. Liam fechou os olhos para sentir melhor o toque. Queria que o tempo parasse para que o toque do moreno,nunca saísse de sua pele.

Quando Liam abriu seus olhos novamente viu Zayn sorrindo suave com a língua entre os dentes,os olhos pequenos e ouviu um " Amo você,Payno " sussurrado pelo menor,quando a imagem do mesmo desapareceu no ar. Deixando aquele lado da cama,totalmente vazio.

Foi quando finalmente Liam caiu em si novamente,Zayn não esteve com ele naquele quarto,não passou a noite com o seu amado em seus braços,não tocou sua pele e nem beijou seus lábios com tamanho amor,carinho e desejo que possuía dentro de si. Zayn não estava lá para susurrar "Amo você,Payno". Tudo havia sido fruto da imaginação e do desespero do coração do rapaz. Ele precisava do moreno,como precisava de ar em seus pulmões.

Seu coração encolheu dentro do peito e uma fisgada lhe acertou em cheio,ao imaginar que tudo que acabou de sonhar entre ele e Zayn,poderia estar acontecendo com Zayn e Gigi,neste mesmo momento.

Afinal,Zayn havia o deixado,Zayn desistiu de lutar por ele. Zayn seguiu seu caminho...

E mais uma vez Liam sentiu seu peito se destroçar,foi quando seu celular vibrou em cima da mesinha ao lado da cama. O rapaz hesitou em pegar o aparelho,olhou no relógio de parede e viu que já era bem tarde. Pensou em deixar o celular apitar sozinho,mas pegou o aparelho para conferir,e quando viu de quem era a mensagem,sentiu que seu coração rasgaria seu peito neste mesmo minuto. Respirou fundo tentando se acalmar,e finalmente passou a ler a mensagem.

" Liam,eu sei que você deve estar com raiva de mim,ou pelo menos chateado. Mas amor,eu não desiste de você, eu não desisti de nós. Eu deveria ter entrado em contato com você antes,mas minha vida está em uma correria constante,e sinto muito por todas as noites que você foi dormir sem nenhum contato comigo. Meu peito dói só de pensar que você pode estar me odiando por isso. "  Payne segurou as lágrimas ao tempo que mais uma mensagem entrou no celular.

" Eu queria poder dizer que tudo já está certo para nós, mas eu ainda estou trabalhando duro para isso... "   O peito do rapaz queimava.   " Mas não se preocupa baby,tudo vai dar certo. Logo estaremos juntos de novo,e seremos livres. Para nos amar do jeito que quisermos. Eu precisava te dizer isto está noite. Boa noite,amor. " 

Liam sentiu que se deixasse alguma lágrima escorrer,choraria sem parar,e não conseguiria mais se controlar. E então seu coração deu um salto com mais uma mensagem recebida.

" Ah,eu sonhei com você está noite. Foi o melhor sonho da minha vida. <3

Só me doeu acordar e ver que tudo era apenas um sonho. :'(   "

Quando Liam pensou em digitar alguma coisa em resposta,mais uma mensagem. Porém está era um áudio.   " Amo você,Payno. "  Zayn sussurrou no áudio,da mesma maneira que fizera no sonho de Liam.

E então o rapaz não conseguiu mais segurar o choro. Seu coração encheu-se de esperança e amor. Pois o seu Malik ainda era o seu Malik,ele não lhe deixou. Ele não lhe esqueceu. Ele ainda é seu. Assim como Liam é completamente dele.

O amor dos dois é maior do que qualquer coisa que poça lhes separar. O amor deles,é o que lhes mantém vivos. Pois sabem que pode demorar um pouco,mas estarão juntos novamente. Prontos para amar um ao outro, com todo o amor que um tem pelo outro.

E foi pensando nisto que Liam adormeceu novamente,com o áudio de Zayn repetindo várias vezes em seu ouvido. Só de ouvir sua voz,Liam dormia mais calmo,mais feliz.

Pela primeira vez,em muito tempo,ele dormiria de verdade. Ele dormiria bem,ele dormiria novamente com algum traço de seu amado,perto de si. E por está noite,isto já lhe bastava.

Por está noite...


Notas Finais


Minha fonte de inspiração : Just My Imagination (Larry Stylinson Short Fic)

Short Fic maravilhosa do @AustinGreenberg 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...