1. Spirit Fanfics >
  2. -Another World- >
  3. 'Super Power'

História -Another World- - 'Super Power'


Escrita por: MissNerdy

Notas do Autor


OI

SEGUNDO CAPITULO DESSA FANFIC, ESTOU ANIMADA PQ NUNCA ESCREVI NADA DESSE TIPO, MAS SIMBORA GARELA!

Capítulo 2 - 'Super Power'


Fanfic / Fanfiction -Another World- - 'Super Power'

Os quatro nem imaginavam o que os esperava, todos com vidas totalmente distintas, mas com uma coisa em comum...


Depois que cada um foi tomar banho, é, meio que parece combinado, e talvez até tenha sido, uma coisa que nós chamamos de destino, ou Tibius para os mais chegados, talvez tenha os guiado para o mesmo lugar.


Estavam indo para diferentes lugares, mas por uns imprevistos e outros no caminho eles se encontram.


A Sarah por exemplo, começou a sentir tontura e esbarrou com Mike na rua.


[]

Sarah caminha para um lugar qualquer e começa a sentir a sua rotineira tontura, é, isso já era normal para ela, mas talvez ela tivesse que dar mais atenção a isso.

Ela esbarra com Mike e ele acaba derrubando o sanduíche que tinha em suas mãos.


- Desculpa, desculpa, descul... - Ela diz e acaba cortando sua fala ao olhar para o garoto. 

- Não tem problema - Sorriu de canto - Eu já nem estava com fome.


[]


Com a Emma foi um pouco diferente.

[]

Ela andava meio sem rumo e avista um pássaro diferente dos demais, ele não tinha uma coloração muito comum, pra falar não era nem um pouco comum, sua penagem era toda colorida. 

Ela ficou encantada com a criatura e foi seguindo a ave.

[]

E com o Dylan um pouco mais simples, ele apenas recebeu uma mensagem com um endereço, e como é um menino muito curioso, mesmo sabendo que podia ser a pior escolha de sua vida foi até o local.


Enfim, de seus jeitos diferentes todos chegaram ao tal "destino".


- Credo, parece filme de terror - Emma disse ao olhar em volta do ambiente.


- Achei bem legal - Dylan diz assustando a menina a sua frente.


- Aí! Que susto - Emma disse ofegante -  Prazer, Emma - Esticou o braço para cumprimentar o garoto.


- Prazer, Dylan - Aceitou o cumprimento rápido da Emma. - Sem querer me intrometer, mas como parou aqui?


- Uhn... - Foi interrompida por uns barulhos vindo de fora da casa.


Os outros dois aparecem logo que os barulhos cessam.


- Oi - Mike disse meio confuso para os desconhecidos - Sou Mike.


- E eu Sarah - Sarah completou.


- Prazer, sou Dylan e essa é a Emma.


- Eu sei falar, não precisa fazer isso por mim - Revirou os olhos - Vocês se conhecem? - Apontou para os novos.


- Nope - Sarah salançou a cabeça nega negativamente - Vocês? - Dylan também fez que não.


- Alguém sabe por que estamos aqui? - Mike perguntou.


- Não, e se eu soubesse que seguir um pássaro estupido  me traria a esse... - olhou em volta - estranho lugar, eu não teria feito.


- O Galyum não é estúpido - Uma voz surge na conversa dos quatro. - E o lugar nem é tão feio, vocês só precisam enxergar com outros olhos. - Um ranger de porta ecoa por todo ambiente e em seguida uma fresta de luz aparece. - Entrem.


- Eu não sei se quero - Disse Sarah já entrando na porta misteriosa.


Todos passaram e a porta atrás deles se tranca.


- Esperamos algum tempo antes de vocês ficarem sabendo do que realmente são. - A voz que antes era do além agora era de um senhor barbudo que se apossava de uma poltrona vermelha no fundo da sala de mármore.


- Quem é você? E como assim quem nós somos? porque estamos aqui? - Dylan metralhou o velho de perguntas.


- Calma meu jovem - Se levantou e pegou o bastão que usava para se apoiar vindo até eles. - Eu sou Tibius, vocês já vão entender a parte do que vocês são, e vocês estão aqui porque vocês são os últimos cavaleiros nascidos, claro que tem muitos outros, mas os únicos que não estão em Grylands são vocês - Tagarelou Tibius.


- Cavaleiros? - Emma perguntou e uma interrogação era quase possível ser vista em sua testa.


- Venham comigo - Foi andando até uma parede totalmente preta - Aqui começa Grylands - Todos se entreolharam e o velho bate seu bastão no chão fazendo com que a parede fique invisível gradualmente e uma passagem fosse criada. 


- Woow - Todos disseram em coro. Do outro lado da parede tinha um lugar que parecia ser o paraíso.


- Vou apresentar vocês a Magnólia e ela vai vos explicar tudo que precisarem. - Foi guiando os jovens até um lugar - Bom, eu queria poder explica para vocês, mas preciso ir falar com Wizzo sobre o treinamento de poderes de vocês.


- Isso não existe - Mike vociferou.


- Depois do que eu estou vendo aqui não duvido de mais nada - Dylan rebateu.




Após uns minutos caminhando eles chegaram em um lugar que parecia ser uma casa.

- Aqui é o escritório da Magnólia, podem entrar que os Zox vão mostrar o caminhos - Tibius disse enquanto sumia e uns gnomos apareceram guiando os cavaleiros até o tal lugar.


- Quer dizer então que vocês são os mais novos cavaleiros - Uma voz feminina diz assiim que eles entram em um cômodo da casa - Prazer, sou Magnólia, a fada mãe. - Uma cadeira se vira e uma mulher com asas é vista - Podem ir Zox - Ordenou e os gnomos saíram do local.


- Moça, antes que eu pire, você pode por favor explicar o que tá acontecendo? - Implorou Sarah.


- Vamos lá, é uma longa história, acho melhor vocês se sentarem. - disse a fada e eles assim fizeram - Aqui, em Grylands, não é o mundo de vocês, é meio que um universo paralelo da terra, mas não é, por que ainda é real e dentro da terra, com o tempo vocês vão entender melhor isso. Nós sempre tivemos cavaleiros, que faziam parte de Grylands mas ainda sim podiam viver no mundo real. Mas alguns foram morrendo, outros decidiram viver aqui para sempre, enfim nós procuramos outros desse tipo, que conseguem viver entre os dois mundos e achamos vocês. Os mais novos caveleiros. E se vocês ainda tiverem dúvidas, sim, você também tem alguns dons.


Todos prestavam atenção no que Magnólia dizia.


- Sarah, sabe suas tonturas? - ela assentiu - São  consequências das falhas de seus poderes, como vocês não sabem usa-los, eles não funcionam. Por isso estão aqui, para aprender a usar e nos ajudar.


- Por que precisam de Cavaleiros? - Mike perguntou.


- Algumas pessoas descobriram a existência deste outro mundo e estão tentando, e conseguindo, invadir Grylands. Então precisamos de vocês para nos ajudar a dete-los.


- Como a gente seria capaz de fazer isso? - Emma perguntou.


- Dylan, por favor, venha cá - Magnólia pediu e ele fez - Estique sua mão para lá - apontou uma parede vazia - Isso, agora pense em... Fogo. - ele assentiu com a cabeça - Agora se imagine jogando fogo ali - Em uns segundos a parede branca ficou preta - Lógico que não é só isso, tem muito mais. Isso era só pra mim mostrar que vocês realmente podem ajudar - Magnólia concluiu e estalou os dedos, fazendo todos irem para outro lugar.


- 'Se' é louco! - Emma gritou.


- Aqui é o centro de treinamento, o Wizzo vai ajuda-los a controlar seus poderes - e com outro estalar de dedos sumiu.








 







Notas Finais


Gostaram?????????????

Espero que sim.

Beijo Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...