1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Teu Olhar

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Teu Olhar


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Oi pessoinhas!
Pra vocês que já conheciam "Are You Suga" saibam que eu estou Editando os capítulos ahsuha

Sim, não vai ser mais (s/n), sinto muito pra quem gostava.

Dêem oi para Kailey, a personagem principal.

Pra vocês que estão começando a ler agora, boa leitura e espero que gostem!!
⁝⁞⁝⁞ʕु•̫͡•ʔु☂⁝⁞⁝⁝

Capítulo 1 - Teu Olhar


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Teu Olhar

Acordo com o barulho irritante do alarme, eu já devia ter me acostumado com isso.

O calor do quarto me acomodava, o vento lá fora me impedia de sair de casa, era assim todo inverno.

Depois de mandar várias mensagens para Alice percebo que ela ainda dormia.

-Ah, ótimo, vou ir sozinha pra escola.-Suspiro.

Alice, minha melhor amiga, na verdade, ela era mais do que uma melhor amiga, mesmo me tirando do sério as vezes, ou sempre.

Sempre considerei ela como uma irmã, sempre dei os melhores conselhos e claro, ela nunca me ouvia.

Depois de fazer minhas higienes matinais e me arrumar, pego uma maçã e selo a testa de minha mãe que dormia profundamente.

Minha mãe estava doente, isso me deixava tão preocupada, ter que cuidar dela era tão cansativo, mas era bom.

Saio de casa e respiro o ar fresco, ajeito minha roupa e caminho em direção a escola.

Eu nunca precisei me preocupar com Ônibus ou Táxi, a escola ficava perto da minha casa, então eu só ia andando.

...

Chego na sala de aula e dou de cara com o Yoongi e o Jungkook, eles sorriam um para o outro, deviam estar falando de algum cantor ou cantora, como sempre.

Eu não podia negar, eu amava aquele sorriso, aquele olhar... Tudo no Yoongi era muito bonito, ele sempre foi tão bonito.

É, parece que alguém estava apaixonada desde o primeiro ano do ensino médio.

Desde o dia que ele me ajudou na sala de música, desde o dia que nossas mãos se encontraram, desde o dia que nossas respirações se aproximaram, que nosso olhar se escondeu um no outro.

-Senhorita Kailey? Porque ainda não está no seu devido lugar?-A professora diz e eu vou até a cadeira mais distante e me sento.

Sempre na cadeira mais distante, tentando ficar longe daquele maldito sorriso.

Continuava olhando o Yoongi, aquele cabelo macio devia ser muito bom de tocar.

Sonhar não faz mal.

-Kailey? Me diga, em qual ano Roma foi fundada?-A professora aponta o giz para mim, eu reviro os olhos e bufo.

Droga de ensino médio.

...

Estava no intervalo com algumas meninas que se divertiam falando da vida de outras pessoas.

Era tão cansativo ficar olhando elas enrolando o cabelo com o dedo e mascando seus chicletes nojentos.

Me levanto e vou até o refeitório, ali estava o Yoongi, em pé, conversando com seus amigos e eu estava tão perto dele, eu estava com o coração a mil e com a respiração pesada, minhas pernas tremiam tanto que eu mal conseguia ficar em pé.

Yoongi é o tipo de garoto que sorri constantemente quando está tímido, mas porque ele estava tímido?

Sinto seu olhar sobre mim e abaixo a cabeça, era sempre a mesma coisa.

Isso é uma droga!

Então uma menina me empurra com o ombro e eu acabo me esbarrando nele, vou perdendo o equilíbrio e sinto duas mãos frias impedirem minha queda.

-Você está bem?-Ele sussurra e eu balanço a cabeça como um "sim" meio desengonçado.

Eu não sei se agradecia ou se corria atrás da menina.

-Olha por onde anda!-Grito e me levanto com a ajuda do mais velho.-O-obrigada.-Me curvo e sinto uma mão fria me empurrar na direção do Yoongi.

-Eu acho que ela quer te falar alguma coisa.

Alice?

-Sério? Bom, estou aqui, pode dizer.-Ele sorri e eu arregalo os olhos.

O que eu diria? Eu estava tão nervosa, eu só pensava em como matar a Alice, da forma mais rápida ou da forma mais lenta? 



Notas Finais


É isso aí
Espero que tenham gostado ahsuah
Beijão! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...