1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Ciúme do Suga

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Ciúme do Suga


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Oii Amores!
Mais um capítulo ❤ Boa leitura!

Capítulo 11 - Ciúme do Suga


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Ciúme do Suga

Então seguimos de mãos dadas , ele me leva até uma ponte pedestre e me põe em cima do corrimão da ponte,ele fica com o cabeça no meu peito e eu faço carinho no cabelo dele.

O dia estava bonito,as nuvens , o céu azul... Tudo muito bonito.

-(seu nome)...-Ele fala com uma voz manhosa ainda sobre meu peito.-O que você fez comigo?Por que é tão bom ficar com você?

Eu abro um sorriso,pego meu celular e abro as mensagens.

Mensagens

-Amiga,onde você ta ?

(TaeTae - 17:34)

-Eu to indo pra casa,estou com Yoongi.

(Seu nome - 17:38)

-Ata,é que hoje é aniversário da Irmã do Hope e queríamos que você passasse aqui.

(TaeTae - 17:39)

-Ta bom,passo ai.

(Seu nome - 17:39)

Guardo o celular e balanço o Suga devagar.

-Suga...Oppa.

-Hum?-Ele fala com voz de sono.

Ele realmente tava dormindo em pé com a cabeça sobre meu peito...Ah Suga.

-Vamos passar na festa da...

-Irmã do Hope? Aish...Jagiya...-Ele diz com o rosto em meu casaco.

-Se não quiser ir , tudo bem.

-Sério?-Ele me olha sorrindo.

-Uhum...-Digo desviando o olhar.

-AISH!Vamos logo pra essa festa idiota...

Olho pra ele e ele faz bico,eu dou uma risada fazendo eu me desequilibrar do corrimão,bem na hora ele me puxa pela cintura e me fixa no corrimão com uma cara de assustado que me fez ter dó.

-Tudo bem?-Ele diz olhando nos meus olhos.

-Tudo sim.

Eu desço e então vamos em direção a casa do Hope.

Chego lá com Suga quase morrendo de tédio e cumprimento as pessoas.

Me sento com ele em algum cantinho e ficamos lá comendo e bebendo.

Então um amigo do Tae me chama pra dançar , o mesmo recebe um olhar de morte do Suga e fala:

-Ah relaxa , é só uma dança.

Ele mexe os ombros como se dissesse "dane-se" e então o garoto me puxou pela mão fazendo o meu copo cair.

*(Seu nome) Off*

*Suga On*

Ele chegou e estendeu a mão para ela dizendo:

-Dança comigo?

"Dança comigo"? Quem ele pensa que é?

Eu dei ombros , sei que deveria ter falado pra ela ficar comigo mas não queria ser o namorado chato,talvez ela até quisesse dançar com ele mas só de pensar nisso em morro de raiva.

Agora olha só os dois dançando , na minha frente,ele está tão colado nela...

OLHA ISSO!ELE TOCOU NA BUNDA DELA!QUE OTÁRIO!

~Eu me levanto rápido e pego a (seu nome) pelo braço,saio da casa do Hope.

-O QUE FOI ISSO?

*Suga Off*

*(Seu nome) On*

Ele colou em mim enquanto dançavamos,eu senti o corpo dele muito junto ao meu e isso me deixou desconfortável,eu ia sair mas ele botou a mão na minha...bunda.

Eu fiquei com muita raiva e empurrei ele,senti a mão do Yoongi no meu pulso me puxando pela casa , indo em direção a porta.

Quando finalmente saímos da casa ele me olha fixamente com uma cara de raiva que deu até medo.

-O QUE FOI ISSO?

Eu abaixo a cabeça e boto meu cabelo atrás da orelha.

-Mas eu não fiz nada...

-Eu sei,me desculpe.-Ele fala e suspira.

Logo me puxa para ele e me abraça forte.

-Vamos ir embora?

-Vamos Oppa.

Eu dei um simples "tchau" para o Tae e ele me beijou na bochecha.

Chego em casa com o Suga,minha tia estava na sala então a gente ficou na cozinha,ele deitado sobre o balcão e eu procurando algo pra comer.

Vejo ele dormir e então balanço ele.

-Yoongi...Vai pro quarto.-Sussurrei no ouvido dele.

Ele botou mão em meu rosto e me beijou na bochecha e então subiu para o meu quarto.

Eu acabo comendo Sanduíche e suco , escovo os dentes e troco de roupa.

Ele estava em minha cama então eu peguei alguns panos e botei no chão , peguei meu travesseiro e meu ursinho e então me deitei lá.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ahsuhau
Desculpem qualquer erro 😊
Beijos do TaeTae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...