1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. A promessa

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - A promessa


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Ooooi amores!
Boa leitura! *-*

Capítulo 13 - A promessa


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - A promessa

Então eu e o Tae nos sentamos no sofá velho e o Suga com o Hobi na nossa frente,os dois em pé.

Eles começaram,eu nem entendia direito o que eles diziam mas eu e o Tae prestávamos atenção em tudo,em cada movimento que eles faziam com as mãos,em cada passo que davam e por incrível que pareça no sorriso sem jeito dos dois.

A competição acabou e a frase que mais marcou aquela competição foi "e se por acaso você me ver partir...não venha atrás de mim.".

Eu me lembro muito bem que um dia Yoongi disse isso em algum sonho que eu tive...SIM!

*Sonho*

Eu e Suga brigávamos em uma tarde fria,ele gritava comigo e eu me segurava pra não dizer nada que o machucasse mas acabei dizendo...

-FOI VOCÊ QUE SAIU DE CASA PRA PODER CONSEGUIR SER ALGUMA MERDA NA VIDA,OLHA AONDE VOCÊ TA AGORA,VOCÊ NÃO CONSEGUIU NADA YOONGI!

Dos gritos fomos ao silêncio.

Ele abaixou a cabeça e deu um suspiro fundo,pôs a mão na nuca enquanto se sentava na mesinha da sala de estar.

Ele se levantou rápido,pegou o casaco que estava sobre o braço do sofá e saiu pela porta,fechou a mesma com muita força fazendo a casa estremecer.

Eu abri a porta e corri atrás dele que já estava longe.

-Yoongi!Volta aqui!

O que foi ? Quer me humilhar novamente? Fica a vontade...-Ele falava com as mãos na cintura.-Ué,cadê?ANDA,ME HUMILHA NOVAMENTE!

-Me desculpe...E-eu não...

-Eu vou pra casa do J-Hope,vou morar com ele..."e se por acaso você me ver partir...não venha atrás de mim.".

*Sonho*

Era tão estranha...a sensação.

-Ei?-Yoongi balançava meu braço sentado ao meu lado.

-Hum?

-O que foi?se sente mal?

-Ah...não,eu to bem Oppa.

Ele sorriu de forma aliviadora e bagunçou meu cabelo.

Nos despedimos do Hobi e do Tae,eles foram super gentis com o Suga e o mesmo também foi com eles.

Eu andava de mãos dadas com o Suga,eu tinha pedido para irmos para algum cinema e então estávamos em um táxi,eu deitada no ombro dele e ele olhando as mensagens no celular.

-Yoongi,posso perguntar algo?

-Pode sim.

-Se a gente morasse junto e você se irritasse muito comigo,seria capaz de sair de casa ou então ir embora?

-Depende.

-Depende?

-Sim,da gravidade do assunto,do qual você teria falado.

-Hum.

Fecho meus olhos devagar,acabo dormindo no ombro dele.

 

*Sonho*

-Yoongi!

-Você foi a pior pessoa que eu já conheci (seu nome).

-Yoongi...Volta por favor.-Em meio a lagrimas.

-Adeus (seu nome).

-YOONGI!YOONGI!

*Sonho*

-Ei,acorda!

Passo a mão pelo cabelo e vou saindo do Táxi devagar.

Ele me olha sorrindo e então vai ficando sério.

-Você ta chorando,por que está chorando?-Ele fala passando em meu rosto.

-Yoongi...-Falo olhando para ele com os olhos marejados,quase chorando novamente.

-Jagiya?

-Promete não me abandonar?Mesmo eu cometendo meus erros ridículos?

Ele dá um sorriso e pega em minhas mãos que estavam entrelaçadas uma na outra.

-Eu prometo.

Dou um sorriso e então o abraço com força,era tão confortante ficar ao lado dele.

Era mágico,minhas dores sumiam,as vezes eu me via prendida no olhar dele,era automático.

Ah Min Yoongi..Por que eu fui te amar tanto assim? Mas não importa se você estiver sempre ao meu lado,melhorando meu dia,me fazendo sorrir.

...

Depois do cinema,quando eu já estava em casa peguei meu diário que estava empoeirado de tanto tempo que eu não mexia nele.

Abri e tinha duas folhas já usadas.

Primeira Folha

"Querido e ridículo diário,

hoje foi um dia super normal.

Vi o Suga como de costume mas ele simplesmente me ignorou como 

sempre faz,talvez o TaeTae tenha razão quando diz que ele nunca vai

gostar de mim,eu já perdi minhas esperanças.

Minha mãe teve que sair , estou com minha irmã no quarto,ela tá quase dormindo,até dormiria se não fosse

pelo meu abajur ligado na cara dela.

Eu vou dormir , amanhã é sábado então...não sei se fico feliz ou triste por

não ver o Suga,eu realmente não sei.

BOA NOITE ENTÃO!'

Segunda Folha

 

"Querido e ridículo diário,

agora tive a certeza que não vou desistir do Suga!

Hoje eu pedi ajuda para ele no dever de História...bom o que eu posso dizer é que eu

e ele estudamos hoje,pena que eu não consegui me

concentrar em outra coisa,só nos olhos e na boca dele.

AI QUE RAIVA MIN YOONGI,O QUE VOCÊ FEZ COMIGO GAROTO!?

Sabe,eu não vejo a Wany faz um tempão,sinto falta dela.

Tenho que ir,até mais!"

Eu sou a prova viva que você pode sim ser trouxa por muito tempo.

Me sentei no chão do quarto e peguei uma caneta qualquer que estava sobre a mesinha.

Querido e ridículo diário,

assim como fui trouxa,fui feliz.

Eu namoro Min Yoongi!

Eu ouvi um aleluia?

Agora tudo se encaixa direitinho,o quebra-cabeça está completo...

na verdade falta uma peça...

diário,eu estou derramando umas lágrimas sobre você,tudo bem não é?

Tantos anos com ela e saber que ela se foi me machucou muito.

Wany e Alice estão comigo assim como Tae e Hobi,então eu nunca fico triste,hoje,essa noite,

foi uma exceção.

Agora com Suga eu posso sorrir mais e mais.

Devo ir dormir?Está tarde.

Bom,boa noite.

Largo o diário sobre a cama e acabo dormindo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Desculpem qualquer erro.
(Não esqueçam de votar nos meninos)
(Não se esqueçam de estudar e tirar notas boas em provas finais)
OLHA LÁ HEIN,A OMMA AQUI TA DE OLHO!
Amo vocês estrelinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...