1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. A mãe da Ex

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - A mãe da Ex


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Hey Girls and Boys 🌚
Mais um cap pra Vocês!
Desculpem a demora e não desistam de mim,love you peoples!

Capítulo 15 - A mãe da Ex


Mas um dia no hospital , que raiva , eu queria sair e dar na cara do Suga com toda força.

Vejo Hope entrar , com um sorriso fofo no rosto , ele trazia pudim! 

PUDIM!

-PUDIM!

-Ta mais feliz em ver o Pudim do que a mim?

-Pudim...

Ele ri e então senta ao meu lado , abrindo o pudim e pegando uma colher de seu bolso.

-Tae não pode vir por que tinha prova,ele choramingou para vir mas eu não deixei , desculpa amore.

-Tudo bem.-Eu digo sorrindo.

-Ta feliz em me ver então?

-Claro!Muito!

Ele sorri e passa a mão em meu cabelo,abre o pote de pudim e pega um pouco com a colher,o mesmo bota na minha boca.

-Hobi...

-Hum?

-Tae tem Ex-namorado?

-Tem sim.

-Você já conheceu?

-Já sim.

-Oh...Se deu bem?

-Não muito,ele ainda sentia algo pelo Taehyung , eu não pude deixar de perceber a intimidade dos dois.

-E aí? O que houve?

-Numa tarde , Tae e o Yugyeom jogavam videogame , eu apareci na casa do Tae e fiquei observando os dois até o Yugyeom chamar alguns amigos para jogar o "jogo da garrafa"...

-Vish...

-Daí todos nós jogávamos de boa até a garrafa cair no Yugyeom e no Tae,ou seja...

-Eles iriam se beijar!

-Sim,só que eu olhei para o Tae e disse "Taehyung , vamos sair daqui e ir para outro lugar?" e o amigo do Yugyeom me prendeu pelo braço na parede dizendo "agora não , está cedo." e o mesmo me beijou , depois eu chutei ele e comecei a chorar gritando "Vamos Tae?",Tae se levanta e me pega pelo braço saindo da casa dele , vamos até uma praça e Tae começa a pedir desculpa,mas eu não ligava , eu só queria estar com ele e lá estava eu e o mesmo Juntos naquela linda praça.

-Nossa Hobi...

-Viu (seu nome),tenta conversar com Yoongi , vai ver é um mal entendido e...

-Ele disse que talvez ainda gostasse dela.-Digo passando a mão pelo cabelo.-Bom,ele afirmou.

-Mesmo assim , seria bom.

Balanço a cabeça como um "não" e ele me dá mais pudim.

Depois que Hope sai do Hospital eu durmo.

Acordo sozinha , olho para meus dedos magros vejo uma gota neles...Eu estava chorando sem nem perceber.

Passo a mão pelo meu rosto e limpo minhas lágrimas e na mesma hora abrem a porta.

-Quem é ?-Digo tentando enxergar a pessoa na porta ,meus olhos estavam embaçados mas logo percebi que era o Suga.

Meu coração volta a doer.

-Sai daqui...-Falo com a voz falha.

-(Seu nome)...

-Sai suga...

Ele põe um casaco sobre mim.

-Amanhã você vai poder sair do Hospital , o tempo estará frio , vista esse casaco.

-Não.

-Não estou falando como seu namorado e sim como alguém que se preocupa com você e com sua tia.

-Hum...

Ele suspira e vai até a janela.

-Você não me entende não é ?

-Não.

-É de se imaginar...

-Ama mais ela do que a mim...

-Claro que não!-Ele diz me olhando sério.-Eu posso sentir algo ainda por ela mas eu não amo mais ela do que você, sua boba.

-Sei...-Digo me deitando.

-Eu juro.-Ele diz vindo em minha direção. Não acredita em mim?-Ele passa a mão sobre o próprio cabelo e suspira.-Deveria acreditar em mim...

-Porque ela estava na sua casa?

-Han?

-Por que você estava com a cabeça no ombro dela? Por que ela acariciava seu cabelo?...

-(Seu nome)...

-POR QUE?-Digo dando tapas em seu peito com as duas mãos , tapas pesados e bem devagar.

Ele apenas dá um sorriso e me abraça.

Eu me Afasto do abraço dele.

-Seu traidor...

-Ela estava me dizendo que a mãe dela morreu,consolei ela,ela vai ir morar no Canadá com a Vó dela.

-M-morreu...?

No momento me lembrei de minha mãe , me lembrei que qualquer ombro amigo era válido pra mim naquele momento e então abaixei minha cabeça , eu estava com ódio de mim mesma...

-Não se Culpe,você não sabia.

-Mas você ainda sente algo por ela.

-Acho que é normal por que ela é minha Ex-namorada.-Ele diz se levantando.-Mas como ela vai para o Canadá eu irei perder o contato com ela.-Ele diz abrindo a porta.-Quer falar com ela ?

-Han?

Então ela entra no quarto , com os olhos marejados e os lábios avermelhados,ela se aproxima da cama hospitalar meia sem jeito.

-(Seu nome)...Me des...

Então eu abraço ela forte,consigo ver o Suga de braços cruzados com um sorriso bobo no rosto.

Me Afasto dela sorrindo.

-Ta tudo bem?

-T-ta sim..

-Que bom!-Eu digo passando o dedo no rosto dela.

-Me des...

-Ta tudo bem.

-Sério?-Ela diz sorrindo.

-Sim!

-Eu nem me apresentei , não tive como...Meu nome é Jennie.

-Prazer,meu nome é...

-(Seu nome)...Suga me falou muito de você.

-Ah foi?-Olho pro Suga sorrindo de lado enquanto o mesmo revira os olhos e se senta em uma cadeira.

...

Finalmente poderia sair do hospital , peguei o Casaco e vesti enquanto Tae me esperava do lado de fora.

-Vamos?

-Aonde?

-Sorveteria?

-Vamos!

Vou à sorveteria De mãos dada com ele e Hope (encontramos Hope no caminho).

Eles me deixam em casa , minha tia me recebe com o melhor sorriso dela e com o melhor abraço também.

Minha prima assistia algum desenho no sofá e veio me abraçar.

...

Eu estava no quarto , deitada na cama , vendo algum filme pelo notebook.

Vejo um E-mail da Wany.

*Wany*

(Seu nome) sua fofa!Espero que esteja

Bem! Eu estou na casa do Kookie,o Tae e o Hobi estão aqui também , você pode vir ?

*Wany*

'*Seu nome*'

Huum,pode ser.

'*Seu nome*'

*Wany*

Chama o Yoongi e a Alice também!

*Wany*

Desligo o notebook e vou até a casa do Suga.

Bato na porta algumas vezes mas ninguém atende.

Então abro já que estava aberta.

-Suga?

Subo as escadas , abro a porta do quarto dele e vejo o mesmo deitado na cama , dormindo profundamente e um bilhete da mãe dele sobre uma mesinha.

"Filho,fui jantar na casa de uma amiga,tem comida na geladeira , esquente, te amo."

Dou um leve sorriso e ponho o bilhete sobre a mesinha novamente.

Ele estava sem blusa,a pele branca dele parecia uma luz branca no escuro.

Ele estava deitado de barriga para baixo então a linda visão era das costas dele.

Eu passo a mão pela curva das costas dele e subo até o rosto,acaricio e dou um sorriso bobo.

-É Yoongi,parece que você não vai para a casa dela.-Digo baixinho.

Pego o Edredom e cubro ele devagar,o mesmo se vira ainda dormindo.

Me levanto e sinto a mão dele me puxar.

-(Seu nome)?-Ele fala com a voz rouca.

-Oi...

Ele se senta ainda segurando minha mão.

-O que faz aqui?-Ele diz passando a mão nos olhos.

-Vim te chamar pra ir na casa da Wany,ta todo mundo lá.

-Ou veio me ver ?-Ele diz sorrindo de uma maneira convencida.

-N-não.

Ele me puxa e eu caio na cama.

Eu fico sobre ele enquanto ele sorria.

-S-suga...

Minha respiração falhava.

Então ele me beija,um beijo suave e bom.

Ele me deita sobre a cama ainda me beijando e passando a mão pelo meu cabelo.

O celular dele vibra e ele solta um sorriso bem falso por sinal.

Eu sento sobre a cama , eu estava vermelha de vergonha.

-Kookie ta dizendo pra eu ir.

-E-então vamos?

-Ta nervosa por que ?

-Não estou...

Ele agarra minha cintura e aproxima o rosto do meu , em seguida sorri e sai.

-Já está arrumada , agora é minha vez.-Ele diz indo em direção ao banheiro.-Me espera , hum?

-Ta bom.

...

Chegamos na casa da Wany com a Alice,todos eles abrem um sorriso enorme ao ver a gente.

Nos sentamos no sofá e depois de um tempo Alice sugere brincarmos de verdade ou desafio.

-Alice tu sabe que essas brincadeiras dão merda.-Hope fala.

-Verdade,a última vez que eu brinquei disso fui expulso da minha antiga escola.-Kookie diz.

-Ah parem de drama!Vamos logo!

Então Todos concordam em brincar no final.









Notas Finais


HEHSHSHE
GOSTARAM? HUM? HEIN?
Fiz esse cap ouvindo "Where did you sleep last night"-Nirvana.
Perdoem se eu errei ou se o cap n ficou legal , okay?
(Votem nos meninos!)
*Estudem bastante!*
Te amo vcs Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...