1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Esperanças

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Esperanças


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Bem vindos a mais um Capítulo •u•
Boa leitura •u•

Capítulo 2 - Esperanças


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Esperanças

-E-eu queria que...-Eu estava tremendo, nenhuma palavra queria sair da minha boca.-Que me ajudasse com o trabalho de história.

Desculpe vida,desculpe a todos , eu não conseguiria dizer nunca.

-Ta bom.

-S-sério?

-Sim,pode ser na praça ,perto da praia?-Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.-Então ta.

Vejo Yoongi sair com seus amigos, os mesmos riam alto e apontavam seus dedos finos em minha direção, então ele ri alto e eu abro um pequeno sorriso.

Minha amiga me vira e começa gritar junto com leves pulos.

-Não creio,o que você disse?-Ela diz me balançando.

-Pra inicio de conversa, por que você fez isso? Quer morrer cedo?-Digo e me solto das mãos dela.

-Ah (Seu nome) , fala sério , você gosta dele e sempre nega isso.-Nego com a cabeça.

-Eu não gosto dele…

-Para de mentir,eu conheço você melhor que qualquer pessoa.

-Alice... eu te odeio.-Vejo a mais velha rir e acabo rindo também.

O sinal toca e entramos na sala, tento me concentrar mais nas tarefas e nas explicações dos professores, coisa que era bem difícil pra mim.

...

-(Seu nome),posso falar contigo?.-Taehyung me chama e eu termino de arrumar minha mochila.

-Estou com pressa Tae, pode ser depois?

-Por que a pressa?-Ele pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Vou estudar com o Yoongi , ele vai me ajudar em História.

-Mas eu que ia te ajudar…

-Aaah Tae!-Faço bico e ele ri.

-Ta bom (Seu nome) , te vejo depois.-Ele sai com um sorriso de lado,bem falso por sinal.

Eu amo o Taehyung, claro que amo, ele é meu melhor amigo, mas agora que apareceu essa oportunidade incrível eu não ia abrir mão dela.

Fico perto do portão principal do colégio esperando o senhor de 80 anos , Min Yoongi e então ele aparece segurando um casaco no braço direito e a mochila no braço esquerdo.

-Oi.-Ele balança a mão com dificuldade.-Vamos?

Eu sorrio e então saímos em direção a praça , no caminho ele encontra um amigo e pergunta se poderia leva-lo conosco para a praça.

Eu queria mesmo ficar só com ele mas o que eu poderia fazer…

-Claro, será um prazer.

-Então vamos.

Na praça tinha uma mesa com bancos , a vista para a praia era realmente linda, o vento estava ótimo e a brisa do sol também.

Então ficamos lá , ele me ajudando no trabalho...ou tentando...

Yoongi estava mais perdido que eu nos estudos, mas conseguimos estudar e fazer o trabalho e o que eu mais gostei foi passar o dia com ele.

-Tenho que ir agora (Seu nome) , outro dia a gente se fala.-Ele diz calmo.

-T-ta bom Yoongi...

Fica mais um pouquinho...

Ele sorri e então sai , eu fico observando o mar e pensando “o que eu faço agora? Como manter contato com ele?”

...

Chego em casa e me jogo na cama, aqueles momentos bons passavam pela minha cabeça, em falar em momentos bons...

-Tae!

Dou um pulo da cama e troco de roupa, coloco um bom perfume e saio de casa tropeçando em tudo.

Depois de andar por aquela rua bonita paro em frente a casa do garoto chato que me aturou por anos e anos.

Bato algumas vezes na porta e quem abre é o irmão mais novo do Taehyung.

-Oi , o Tae ta ai?

-Sim, pode entrar.-Ele diz sorrindo e abre a porta.

Entro e vou em direção ao quarto do Tae, vejo ele sentado de frente pra janela ouvindo música, ele nem tinha notado que eu estava no quarto, fecho a porta e vou em direção ao idiota que balançava as mãos de uma forma engraçada.

Boto meu rosto no ombro dele e ele se vira de uma maneira desengonçada.

-Que susto! Ai meu deus…-Começo a rir pela cara do mais velho que respirava fundo com a mão no peito.

-Você não quer me ajudar no trabalho de ciências?-Jogo minha mochila na cama.

-Sabe que sou ruim,porque vem pedir minha ajuda? Yoongi não aceitou te ajudar?

-Eu prefiro você do que ele.-Sorrio e ele revira os olhos.-Sua companhia é mais legal.

-Então vamos dar uma volta ao invés de fazer trabalhos chatos.-Ele sorri e aponta os dedos na direção da janela.

-Você é quem sabe, mestre.-Depois de algumas risadas ele joga um casaco na minha direção e veste outro.

...

Depois de comprar dois sorvetes a gente caminha até a rua vizinha.

Sentamos debaixo de uma árvore ,onde fazia uma sombra maravilhosa.

-Então , Vocês se deram bem?

-Sim , muito!

-Ouvi dizer que ele estava de bom humor hoje.-Tae ajeita o papelzinho do pote de sorvete.

-Como  assim?

-Se não fosse por isso ele iria te tratar muito mal.

-Ele não é assim!

-Ele nem gosta de você…-Tae me olha no fundo dos olhos e abaixa a cabeça.

-C-como?-Digo sentindo meu coração pesar.

-Ah fala sério (Seu nome) , ele sempre te ignorou , sempre!

-Eu sei mas…

-Ele não mudou (Seu nome),não mudou nada, você sabe disso.-Eu abaixo a cabeça e suspiro.

Depois de um tempo , Tae me deixa em casa e vai embora , eu entro no quarto , jogo minha mochila em qualquer canto e me encolho na cama.

Penso muito no que o Tae me disse e talvez ele esteja certo, Yoongi sempre me ignorou, hoje ele realmente estava mais alegre...

Porque eu deveria ter esperanças?


Notas Finais


Amorzenhos , espero que tenham gostado (desculpe qualquer erro) , agradeço de coração , beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...