1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Entre a multidão

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Entre a multidão


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


OLAAA
Mas um cap goxtosinho
Boa leitura hehe *u*

Capítulo 24 - Entre a multidão


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Entre a multidão

Um ano se passou...

Eu realmente queria esquece-lo... 

Eu tentei de todas as maneiras possíveis, nada me fazia esquecer aquele bastardo.

Pra mim aquilo tudo foi só um sonho e acordar daquele lindo sonho me feriu.

Acordo atordoada, segurando uma garrafa de Vodka.

Olho em volta e percebo que não estava na minha casa, eu estava na casa do Taehyung.

Me levanto ainda tonta e vejo ele deitado no sofá.

-O que eu estou fazendo aqui?

Vou até a cozinha e vejo Hoseok preparando algo para comer.

-Acordou?-Ele diz sorrindo.

-Não, continuo dormindo.

Pego minha bolsa que estava no balcão da cozinha e minha jaqueta que estava pendurada em uma cadeira de madeira.

-Fique mais um pouco.

-Não, estou cansada e com dor, vou pra casa.

-(Seu nome)...Sobre aquilo que você falou ontem...

-O que eu falei ontem?

-Não se lembra?

-Não, eu estava totalmente chapada.

-Disse que não desistiria dele.

-Dele quem?

-Yoongi.

--Yoongi... Aquela velha lembrança? Eu já disse que estava chapada.

-(Seu nome) admita, você ainda ama ele.

-Eu amo o que sou agora.-Digo e me viro indo até a porta.

...

Saio da casa do Tae e me encosto em uma árvore que tinha por ali.

Deixo algumas lágrimas escaparem e deixo a dor me consumir novamente.

O que eu estava fazendo com a minha vida?

-Moças bonitas não choram.

-Jungkook?

-Eu mesmo.

-O que você...

-Já se passou um ano, um ano... E você continua sofrendo por ele.

-Eu não estou sofrendo por ele.

-Ata, sei.

-Eu estava indo pra casa.

-Eu te acompanho.

A companhia do Kookie me agradava.

Era como ter um segundo Tae em minha vida.

Eu ensinava ele a tocar piano e essa era minha parte favorita do dia, eu me esquecia dos problemas, eu me esquecia do Yoongi.

...

 

Chegando em casa eu me jogo na cama.

-Será que ele nunca vai me deixar em paz? Eu já estou farta disso.

Depois daquilo que o Yoongi me disse, eu tentei levar a vida normalmente, mas é claro que eu não consegui.

Ligo o computador e vejo uma mensagem da Alice, ela tinha me ligado várias vezes mas eu não atendi nenhuma das ligações.

"Sua louca! Olha isso! Você acha que sua vida é uma brincadeira? ME RESPONDE!"

Era uma foto minha... E nessa foto eu estava drogada.

-O que é isso... Não pode ser...

Ligo para a Alice o mais rápido possível, ela não atendia, ela não atendia nenhuma das minhas ligações.

Então vejo a mesma entrar no meu quarto segurando um saco em suas mãos.

Ela se aproxima de mim e me estapeia.

-Sua idiota! Como pôde fazer isso? Estava usando LSD! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? ME DIZ!

-E-eu...

Então vejo ela pegar o celular e digitar alguns números.

*(Seu nome) Off*

*Alice On*

Eu já não sabia o que fazer com ela.

Ela estava acabando com a própia vida! Eu nunca vi ela daquela maneira... 

Eu achei que ela tinha superado, achei que tinha se livrado da dor, mas ela só achava algo para ajudar a esquecer.

Pego meu celular e ligo para o Suga, desço as escadas e fico na cozinha, encostada no balcão.

-Alô?

-Idiota? É você? Olha como você deixou ela, olha a foto que te enviei.

-Do que você...

-OLHA O ESTADO DELA! OLHA...

Sinto a mão fria da (Seu nome) agarrar minha mão.

-Desliga isso agora.-Ela dizia com os olhos marejados.

-Não, eu não vou.

Então ela puxa o celular e desliga a ligação.

-VOCÊ PRECISA DELE (SEU NOME), VOCÊ PRECISA DELE! VOCÊ ESTÁ SOFRENDO.-Digo sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.-VOCÊ PRECISA DELE!

-MAS ELE NÃO PRECISA DE MIM!-Ela diz e fita meus olhos.-Min Yoongi não precisa de mim, ele nunca precisou.

Vejo ela subir as escadas e entrar no quarto.

-(Seu nome)...

Então ela tranca a porta e começa a chorar.

-Me desculpe (Seu nome)...Me desculpe.

Saio da casa dela e vou até  a casa do Hobi.

...

-VOCÊ O QUE?

-Eu não sabia o que fazer.

-Ah meu deus.

-Desculpe.

-DESCULPAS NÃO AJUDAM AGORA ALICE! VOCÊ VIU O QUE AQUELE IDIOTA FALOU? VOCÊ COM CERTEZA VIU!

-EU NÃO SABIA O QUE FAZER!

-Não precisava fazer nada.

-Hoseok ela está se drogando e...

-A VIDA É DELA! Não é você que está sofrendo.-Digo e suspiro.-Ela está passando pelo pior momento da vida dela, com certeza o choque pela mãe dela veio atingi-la agora e sem o Yoongi... Só temos que conversar com ela, se ela não quiser cuidar de si mesma não podemos fazer nada.

-Ah podemos sim... Eu não vou ficar olhando ela se auto-destruir.-Digo me levantando.-Eu não vou mesmo.

*Alice off*

*(Seu nome) On*

Eu olhava para o saco que a Alice tinha trazido, nele estava o LSD que eu tinha usado ontem.

-Eu sou uma imbecil...

...

Entro debaixo do chuveiro e fico sentada deixando a água cair sobre mim.

Eu poderia ficar lá por muito tempo, eu poderia morrer ali mesmo, isso já não importava pra mim.

...

Saio do banheiro depois de muito tempo, coloco uma camisa branca , calça jeans preta, tênis de cano longo vermelho escuro e um casaco aberto da mesma cor do tênis.

Solto o cabelo e me olho no espelho.

-Estou tão pálida.

Eu parecia um cadáver.

Não era nada bonito, eu precisava de ajuda! Talvez se eu fosse até minha tia e conversasse com ela... Eu só precisava da minha mãe naquele momento, eu só precisava da voz doce dela, dos conselhos e de seu abraço quente.

...

Saio de casa, ando pelas ruas infestadas de pessoas, me esbarrando em cada um, olhando apenas para a frente, aquele monte de gente em minha volta era agoniante, mas o que eu podia fazer? Eu não iria gritar no meio da rua, por mais que eu quisesse, eu sabia que tinha gente assim como eu que estava sentindo essa mesma agonia.

E então... no meio daquela multidão eu vejo alguém... Alguém que chamou muito a minha atenção.

-Yoongi...

"Ela simplesmente morreu... Eu chorei... Ela era uma boa mulher, ela me alegrou muito durante aqueles dias.

Agora eu iria voltar para casa, eu realmente não sei se iria ser algo bom.

Como eu iria olhar na cara dela?... Como ela iria reagir a tudo isso?

E se ela estivesse com outra pessoa? E se ela estivesse feliz com aquela tal pessoa? O que eu faria? Iria doer tanto...

Mais o que mais dói é saber que ela não está bem.

E a tal foto que a Alice me mandou... Porque será que ela me mandou uma foto de rosas e um "Bom Dia" no meio? Será se ela se enganou?"

 

 

 

 


Notas Finais


POR QUE ALGUMAS PESSOAS PEDIRAM PRA EU POSTAR HOJE ESTÁ AI HIHI
Eu ia deixar pra postar só semana que vem mas como vocês são importante pra mim resolvi postar hoje :3
Espero que tenham gostado, desculpem se o capitulo n ficou legal ou se teve algum erro.
Beijo no pulmão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...