1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Por essas lágrimas

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Por essas lágrimas


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


MAAIS UM CAP HIHI
boa leitura :3

Capítulo 26 - Por essas lágrimas


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Por essas lágrimas

Eram exatas 5:40 quando eu acordei.

O dia estava nublado e chuvoso e isso me deixou sem vontade alguma de me levantar.

Entro no banheiro e faço minhas higienes matinais, ligo o chuveiro e tomo um banho demorado, depois me arrumo e me sento no sofá com uma xícara de café nas mãos.

Ouço alguém bater na porta e vou até ela, abro e vejo o Jungkook segurando um guarda-chuva e com um doce sorriso nos lábios.

-O que faz aqui tão cedo?-Digo fazendo sinal para o mesmo entrar.

-Vim te buscar.

-Porque?

-Fiquei com vontade.-Ele diz e ri.

Vou até a janela e fico olhando a chuva fraca, a chuva me fazia bem, me aconchegava.

-(Seu nome), vamos?-Ele pergunta e eu balaço a cabeça como um "sim".

...

As aulas estavam cada vez mais entediantes, eu deitei minha cabeça na mesa e fiquei ali por um tempo.

Ouço os alunos falarem mais alto e levanto a cabeça tendo a visão do Suga em pé na porta.

-Entre.-Ouço o professor dizer.

Yoongi entra na sala e se senta longe de mim, solto um suspiro e novamente deito minha cabeça sobre a mesa.

...

A Sala de Música não ficava muito longe, então eu entro e fico observando cada instrumento, o que mais me chama atenção é um vilão rosa que estava encostado na parede, ele estava todo empoeirado.

Pego o mesmo e me sento em um banquinho pondo ele em minhas pernas.

Cada acorde que eu tocava me fazia abrir um sorriso bobo, eu gostava tanto daquilo.

-"Eu tenho escondido isso, vou te contar uma coisa..."

-"Apenas para deixar enterrado."

Olho para a porta e vejo o Yoongi com um pequeno sorriso nos lábios.

Ponho a mão no rosto e sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

-Continue.-Ele diz e se senta no banquinho do piano posicionando seus dedos nas teclas.

-"Agora eu não posso mais suportar isso..."

-"Por que eu não podia dizer então?"

-"Tenho estado ferido, de qualquer maneira"

-"Realmente, eu não posso suportar isso..."

Eu sentia minhas lágrimas, sentia meu coração doer, sentia meu interior se queimar como o inferno.

Eu deixei o violão cair no chão, não aguentei e comecei a chorar cada vez mais, senti um abraço, o abraço que eu desejei por tanto tempo, o abraço que eu tanto senti falta...

-Yoongi...-Digo em meio aos soluços.-E-eu não... Não aguento mais.

-Eu também não.-Ouço ele sussurrar.

-LARGA ELA!-Ouço a voz do Tae.-DEIXA ELA EM PAZ!-Ele diz e empurra o Yoongi.

Eu via os punhos do Tae se fechando, as veias bem visíveis, como se fosse explodir.

-Tae, se acalme.-Ouço a voz doce do Hobi.-Ta tudo bem amor, se acalme.

Então Tae vai se acalmando aos poucos, vejo Jungkook entrar na sala, Suga olhava pra ele com raiva, com os olhos marejados e a boca tremula.

-(Seu nome) Você está bem?

-E-estou, eu estou bem Kookie.-Digo baixinho.

-Vamos ir pra casa.-Ele diz me levantando do banco e secando minhas lágrimas.

Saio da Sala deixando o Suga com o Tae e o Hobi.

*(Seu nome) Off*

*Suga On*

Deixo a (Seu nome) sair da sala para poder desabar em lágrimas.

Eu não conseguia respirar, aquilo ardia, eu estava perdido em todas aquelas palavras, em todas aquelas cenas, em todas as lágrimas.

Eu queria poder recomeçar, eu queria poder dizer que o que eu fiz foi pelo bem dela, queria poder gritar que eu a amava muito.

-Pare de chorar.-Ouço Tae dizer revirando os olhos.

-Você nunca deixou de ama-la, não é?-Hoseok diz e afaga meu cabelo.

-E-eu... eu amo... E-eu..

Então Ele me envolve em um abraço quente e aconchegante.

-Eu sabia!

*Suga Off*

*(Seu nome) On*

Eu estava em uma praça com o Kookie, ele ouvia alguma música e eu lia um livro.

-Kookie-ah?-Digo e ele tira os fones.-Você não gosta nem um pouquinho da Wany?

-Gosto, eu gosto dela.-Ele diz e suspira.-Mas ela gosta de outra pessoa.

-Ela te falou?

-Sim.

-E-eu...

-Não fale disso.-Ele diz e acaricia meu rosto me fazendo corar.-Você é tão linda.

-M-mas você disse que gosta da Wany.

-Só um pouquinho.-Ele diz e sorri.-Eu acho que estou apaixonado por você.

-Não brinque com essas coisas!

-Não estou brincando.-Ele diz e fita meus olhos.

Então ele sela seus lábios nos meus, o beijo vai aprofundando e eu? Apenas deixei.

Então a falta de ar se faz presente e ele se afasta lentamente.

...

Entro em casa e me sento no sofá, passo a mão no rosto e suspiro.

"Esse dia... Esse dia foi tão tenso."

Eu sabia o que eu realmente queria, só não sabia o que estava fazendo.

                                                   

 

 

 

 

 


Notas Finais


EU JURO Q A FIC VAI FICAR FELIZ JFLRKFH
SORRY
E então? Gostaram? Espero q sim!
Aquela música que o Suga tava cantando com a (S/N) é "Stigma" do Tae
Beijo no rim e até o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...