1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Pela felicidade

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Pela felicidade


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


OOOOII HIHIHI
LUQUI LUQUI MASSUPA LUQUI LUQUI LUQUI
MAIS UM CAP, BOA LEITURA *.*´.*´.*

Capítulo 28 - Pela felicidade


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Pela felicidade

*Suga On*

Acordo lentamente e olho para o lado vendo a (Seu nome) cochilando em um banquinho.

Fico observando ela até a mesma abrir os olhos.

-Oi.-Digo com a voz baixa e rouca.

-Você está bem?-Ela diz e se aproxima.

-Estou sim.

-Ainda bem.-Ela diz e respira fundo.

-Seu sorriso é muito bonito, mas eu não estou vendo ele agora.-Digo afagando seu cabelo e logo vejo ela sorrir.-Tão bonito...

...

Ontem tinha sido um dia difícil.

Eu não conseguiria ficar frente a frente com o Jungkook.

Eu estava triste, estava com medo, estava cansado...

*Suga Off*

*(Seu nome) On*

...

No dia seguinte era notável ver todos da escola falando sobre o ocorrido.

Jungkook estava cabisbaixo e o Suga ainda estava na casa do Tae.

Tae estava ao meu lado, por causa de um trabalho entediante que o professor inventou.

...

O intervalo chega e eu me sento com Alice e Wani em uma mesinha de madeira.

Era legal ver as duas se divertindo, sem ressentimentos, sem uma lembrança ruim do passado...

-EU JÁ FALEI QUE VOU FICAR COM AS BATATINHAS!-Alice berra no meio do "Silêncio".

-AISH! TE ODEIO!-Wany diz e cruza os braços.

-Porque vocês não dividem?-Digo rindo.

-Porque a Alice é muito gulosa.

-Você que é, você queria as batatinhas só pra você.

Sinto meu celular vibrar e pego o mesmo.

"Posso falar contigo? Por favor vá até o Ginásio."

                                                     -Jungkook

...

Chego no Ginásio e vejo o Kookie sentado na arquibancada, vou até ele e me sento ao seu lado.

-O que foi?

-Me desculpe por ontem.

-Você deve se desculpar com o Suga, não comigo.

-Eu vou pedir perdão, eu gosto muito dele, o que eu fiz não foi legal.

-O que aconteceu? Porque bateu nele?

-Ele... Ele não fez nada.-Ele diz e limpa uma lágrima que insistia em cair.

-O que?

-Ele simplesmente ficou olhando, ele me disse... Ele simplesmente fiava olhando.

-Eu não estou entendendo, você usou algum tipo de droga Jungkook?

-Ele viu a gente se beijando, ele sabia que eu gostava de você, ele achou que estávamos namorando... Ele apenas sorriu e afagou meu cabelo.-Ele diz e começa a chorar.-Ele só queria ver a gente feliz.

-Você...

-Eu bati nele! Eu disse pra ele por sua felicidade acima da nossa, acima de tudo... Eu disse pra ele não desistir de você... Eu não aguentei.

Eu via ele chorando, eu nunca tinha visto ele chorar daquele jeito, parecia que tudo nele estava se desmoronando aos poucos.

-Vai ficar tudo bem.-Digo e abraço o mesmo.

....

Depois que as aulas acabam eu vou com Tae para a casa dele, chego lá e vejo o Suga tentando dançar TT.

-Desculpe atrapalhar.-Digo e vejo o mesmo corar.

-E-eu não sabia que vocês estavam aqui.

-Chegamos agora.-Tae diz rindo.

-Ah sim.

-Então você ta melhor?

-Sim, estou bem melhor.

-Vá tomar um banho, eu vou pedir pizza e chamar o pessoal para vir aqui.-Tae diz e sorri.

-Porque?

-Faz tempo que não jogamos verdade ou desafio.

-Ah Tae...

-Vamos! Vão se arrumar.-Ele diz nos empurrando.

...

Depois de um tempo Alice chega com todos os nossos amigos, Wany, Hoseok, Namjoon e o Kookie.

-Só eles?-Tae diz e se esquiva do tapa da Wany.

-Oi (Seu nome), Oi Tae.-Namjoon diz com um lindo sorriso no rosto.-Suga, você está melhor?

-Sim, Obrigado! 

Vejo Jungkook suspirar e se virar para o outro lado.

-Oi Kookie...-Suga diz sorrido fraco para o mesmo.

Vejo Kookie abraçar o Suga apertado, foi tão rápido que eu me assustei.

-Me desculpe pelo que eu fiz Yoongi!

Então Suga se afasta com um sorriso doce nos lábios, ele limpa as lágrimas do Kookie e abre um sorriso ainda maior.

-Ta tudo bem, ta tudo bem.

-AI QUE LINDOS!-Alice grita da cozinha.-Poderia até tirar uma foto mas QUEBRARAM A MINHA CÂMERA.-Ela diz olhando para o Namjoon de um jeito engraçado.

-Então, vamos brincar?-Tae diz sorrindo.

...

-Verdade ou desafio?-Hoseok perguntava para Wany que estava com um pedaço de pizza em suas mãozinhas.

-Desafio.

-TE DESAFIO A BEIJAR O KOOKIE!-Ele diz e ela olha para o mesmo assustada.

-Ah, sério isso Taehyung?

-Sim.

Então ela se levanta e vai até o Kookie selando os seus lábios nos deles.

Vejo Alice abaixar a cabeça e desviar o olhar, o que me deixou triste.

-Minha vez!-Wany diz e gira a garrafa.-(Seu nome) para Namjoon.

Eu pensava "Merda! Eu não sei nada sobre ele... E se ele pedir verdade?"

-Verdade ou desafio?

-Desafio. 

"Graças a GD"

-Eu te desafio.... Te desafio a beijar a pessoa mais bonita daqui.

O QUE ACONTECEU? ISSO MESMO, NAMJOON BEIJOU O JUNGKOOK (NA BOCHECHA, CLARO) e então todos começaram a rir e se divertir, eu pude perceber que mesmo com autos e baixos, éramos uma família.

-Pessoal, eu vou ir dormir e vou levar a (Seu nome), então, tenham uma boa noite.-Suga diz me pegando no colo e me fazendo corar.

E então nos deitamos na cama do quarto de hospedes e então eu adormeci ao som das batidas do Coração de Min Yoongi.


Notas Finais


Gostaram?
Gente, esse cap ficou uma bosta né kjhkfh Falem a vdd pfv
Perdoe meus erros, amo vcs
Bj no rim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...