1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Festa

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Festa


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


Oi nenês ♡

Boa leitura • 🌼

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Festa

Dou passos lentos até o banheiro e fito meu reflexo no espelho.

-Ele nunca iria gostar de mim.-Sorrio deixando a dor se instalar em meu peito.

Ligo o chuveiro e deixo aquela água morna cair sobre mim.

Eu prefiro a chuva...

*Seis meses atrás*

Estava chovendo muito e eu estava debaixo da cobertura do ponto de ônibus. 

Vejo um garoto correr em minha direção com um lindo sorriso no rosto, os fios de cabelo molhados colavam em sua testa e sua roupa estava toda encharcada.

A chuva foi o motivo de uma forte aproximação.

Ele olhava pra mim, ele sorria pra mim, eu não sabia o que fazer.

E é por isso que eu amo dias chuvosos.

*** 

Depois de um tempo minha mãe bate na porta assustada.

-Filha?

-Mãe?

-Você está mais de uma hora no banheiro, termina logo, vem jantar!

Desligo o chuveiro e passo a mão no meu cabelo molhado.

Sorrio. 

...

Chego na cozinha com o cabelo bagunçado e molhado chamando a atenção da minha mãe que colocava minha janta.

-Porque não secou o cabelo? Você vai pegar um resfriado!

-Tive um dia cansativo.-Minto.

Vejo um sorriso em seus lábios e sinto suas mãos sobre meus ombros.

-Descanse.

...

O tempo passa , o sono chega e quando me deito recebo uma ligação da Alice.

*Ligação On*

 -Ei, garota?

-Fala logo que eu quero dormir.

-Viado, que seca você. 

-Anda Alice!

-Se arruma e vem pra mina casa.

-Você acha mesmo que eu vou me levantar às duas da manhã pra te visitar? Ata.

-Pelo amor de deus, eu preciso ir numa festa e eu quero muito que você me leve.

-Não.

-Poxa me ajuda! Eu já fiz tanto por você, agora tem como me ajudar?

-Ah... tá bom.

*Ligação Of*

Eu não podia negar, ela já me ajudou diversas vezes.

Arremesso o travesseiro na porta e me levanto com aquela mínima vontade.

Ponho uma blusa cinza, uma calça preta rasgada e meus tênis de sempre.

Vou até o varal e cato um casaco xadrez que felizmente já estava seco.

O Tae me deu aquele pedaço de pano velho há alguns dias atrás porque eu vivia pedindo.

...

Bato na porta da Alice e vejo a mesma abrir com um sorriso de mostrar os dentes.

Os pais dela estavam, claro que ela iria sair a essa hora de casa.

Minha mãe não se importava com isso, eu só tinha que avisar e pronto.

...

Chego na festa e já tenho a visão de várias pessoas bêbadas fazendo idiotices.

-Sério isso?

-Ah, deixa isso pra lá. 

Então ela me puxa e começa a interagir com as pessoas, ela dançava, se divertia e eu apenas me sentei em um sofá velho com um copo de refrigerante nas mãos e usei a outra para apoiar meu rosto.

Ela estava bebendo e bebendo , cada vez mais.

Eu suspirava a cada minuto que se passava e então um garoto fedendo a cigarro sentou ao meu lado com um sorriso malicioso.

Eu saio do sofá e ele continua me perseguindo , em todo lugar que eu ia , ele ia atrás , isso ja estava me incomodando,então ele vem mais e mais rápido até mim , eu corro pela casa cheia de gente e copos pelo chão e ele atrás de mim , o desespero bate , o coração vai a mil.

Acabo me esbarrando em um garoto e caio no chão, suas mãos sujas passam pelo meu pescoço e ele tira meu casaco.

Sinto o peso dos olhares sobre mim e então eu começo a chorar vendo o cara jogar meu casaco para qualquer canto.

Alguém me puxa e eu viro o rosto rapidamente vendo ele mesmo... Min Yoongi, ele olhava sério para o cara que fedia a cigarro, parecia nervoso.

-Caras que nem você deveriam morrer, sabia?-Yoongi diz e começa a distribuir socos pelo rosto pálido do garoto.

Eu abraço minhas pernas e olho aquela cena com lágrimas rolando pelo rosto.

Então Yoongi vira o rosto para mim é se levanta.

-Vem.-Ele estende a mão e eu pego na mesma, me levanto logo em seguida.-Eu te levo pra casa.

 -Yoongi...

Ele segura minha mão e me arrasta até a porta.

-Você está bem?-Concordo com a cabeça e o maior sorri.-Que bom.

Aquele sorriso... eu era apaixonada por aquele sorriso, eu era apaixonada por aquele garoto, por cada fio do seu cabelo, por cada brilho daqueles olhos escuros, pelo tom da sua pele, pelo jeito que ele fazia eu me sentir...

-Para de me olhar assim.-Ele diz e eu desvio o olhar.

-D-desculpe...

Ele sorri.

Droga! Meu ponto fraco...


Notas Finais


Amores , espero que tenham gostado!
(Desculpe por qualquer erro)
Farei o possível pra fanfic ficar boa , logo logo o próximo capítulo vem.
Beijos da Tia Potato ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...