1. Spirit Fanfics >
  2. -Are You Suga (Reescrevendo)- >
  3. Sobre a Ex

História -Are You Suga (Reescrevendo)- - Sobre a Ex


Escrita por: NaPotatoS

Notas do Autor


EU QUERO VER VCS DANDO VIEWS EM SF9 HEIN
OLAAAA
Boa leitura hehe

Capítulo 31 - Sobre a Ex


Fanfic / Fanfiction -Are You Suga (Reescrevendo)- - Sobre a Ex

...

Acordo com o Taehyung me balançando devagar.

-Você demora muito pra acordar!-Ele diz e ri.

-Ainda estamos na casa do Jin?

-Sim, você adormeceu no sofá.

-Ah, estou com dor.-Digo apertando meu ombro.

-Boa Noite.-Namjoon chega com um casaco nas mãos.-Vista isso, Jimin te emprestou, ele cabe perfeitamente em você.

-AH O MOLETOM DO MEU FILHO!-Digo com os olhos brilhando.

-(Seu nome)... Ele é mais velho que você, por acaso você pariu ele antes de nascer?

-Claro, tem algum problema?

-Tem, isso é meio estranho, certo?-Jimin diz sorrindo e me fazendo ficar corada.

-A-ah...

-Vista o casaco,está frio lá fora.-Jimin afaga meu cabelo e começa uma conversa com o Tae.

"Ele é tão vermelinho, tão bonitinho!"

-Cadê o Suga?-Digo fazendo todos me olharem.

-Ele está lá fora com uma menina.

-O quê?-Digo já tropeçando e abrindo a porta de chegada.

Vejo o Suga encostado na parede da casa com um pirulito na boca.

-Cadê a vagabunda?

-Han?-Suga se vira e ri.-Que vagabunda?

-A menina que estava com você!

-Amor, não tem nenhuma menina comigo.

"Tae seu ingrato, um dia te mato" (RIMOU KKKJJ)

-Ah... Acho bom!

-Por que? Quer correr novamente com duas cenouras nas mãos?

-Tem como você esquecer isso ou tá difícil?-Digo fazendo ele rir.

Então ele me abraça e ficamos encostados naquela parede por um bom tempo.

-Esse casaco... Não é do Jimin?

-É sim, do meu filho.

-Ele não é mais velho que...

-Cala a boquinha meu amor.-Digo enfiando o pirulito na boca dele.

...

Estávamos todos em uma van, ela era do Jin, era grande e confortável.

-Peixe.

-Elefante.

-Estádio!-Tae diz dando pulinhos.

-Animais Tae, animais...-Suga ri estapeia o ombro dele.

-Vamos tudo agora? Tudo é válido!

-Ta bom!

(Seu nome) começa.-Hoseok diz.

-Pesadelo.-Digo e mordo um pedaço do bolo que o Suga estava comendo.

-Ofício.-Hoseok.

-Outra.-Suga.

-Atriz!-Tae.

-CHEGAMOS!-Jin sorri e balança os braços.

Era um restaurante muito bonito, muito mesmo, todo iluminado, todo florido...

-Divirtam-se!-Jin diz e sai com o carro e os meninos.

-Jennie está sozinha?-Digo segurando a mão do Suga.

-É bem provável.

Entro no restaurante e vejo Jennie sentada numa mesa branca, ela estava diferente com o cabelo curto, estava mais morena, estava muito bonita.

-Oi Jennie!-Digo e selo sua bochecha, logo me sento vendo o Suga fazer o mesmo.

-Vocês não mudaram nada.-Ela diz e sorri.

-Vou considerar isso como um elogio.-Suga passa a mão pelo cabelo e abre um grande sorriso.

Ela começou a contar como tudo tinha acontecido, cada detalhe, sempre com um sorriso fofo no rosto.

...

Depois de um tempo Jin chega com a Van.

-Achei que a gente ia pra casa agora.-Suga diz rindo.

-Vocês só vão poder ir pra casa quando a (Seu nome) estiver melhor.-Abro um sorriso e entro na Van com o Yoongi, dormi o caminho todo, porque sou dessas.

Acordo numa poltrona, na sala, com o Jimin botando um edredom sobre mim.

-Ah, desculpe, eu te acordei.

-Não, ta tudo bem.-Digo sorrindo.-Cadê o pessoal?

-Eles fizeram um tipo de fogueira perto da Piscina, estão lá conversando e rindo.

-Você também?

-Não, eu jantei e agora vou dormir.-Me levanto e bagunço seus fios.

-Boa noite Jimin.

Vou até onde o pessoal estava e me sento perto do Tae.

-Que bom que chegou (Seu nome), estamos contando fatos engraçados e tristes que aconteceram nas nossas vidas, conte um pra gente ouvir.-Jin diz e pega um copo de café.

-Bom, algo engraçado... Ah sim!-Me ajeito e suspiro.-Um dia eu estava tomando banho na casa de uma amiga minha e esqueci de trancar a porta, o Irmão dela entrou e me viu nua, ele ficou muito vermelho na hora, acho que eu também fiquei porque foi algo vergonhoso.-Digo arrancando uma risada leve de todos.

-Agora algo triste.-Tae diz sorrindo.

Tanta coisa triste já tinha acontecido comigo que ficou difícil dizer.

-Fora o que vocês sabem?

-Sim.

-Bom... Lembra do dia que me sequestraram? Quando eu fui procurar Alice.-Digo olhando pra mesma, já vendo seus olhos marejados.-Quando eu estava naquela casa,prédio, sei lá... Me tocaram.-Digo limpando uma lágrima que insistia em escorrer.-Abusaram de mim.

Percebo todos se calarem e o Tae me abraça de lado, Suga estava de cabeça baixa, ele limpava algumas lágrimas, Alice chorava no ombro da Wany que consolava ela, lembrar daquele dia não foi algo bom.

-Ta tudo bem agora, você está aqui com a gente.-Hoseok diz e sorri.-Falta o Suga.

-Eu não preciso fazer isso.

-Precisa sim!

-Não preciso.

-Ah Suga, deixa de ser chato.-Wany diz e ri.

-E-eu... Um dia eu e o Kookie estávamos tocando piano para alguns jurados avaliarem, a música tinha que ser calma e relaxante mas eu e o Kookie começamos a bater nas teclas, começamos a rir e foi muito divertido ver os jurados brigando e perguntando "Mas que merda é essa?".-Todos caem na gargalhada e o Suga abre um sorriso.

-Agora um fato triste!

Suga olha pra mim, abaixa a cabeça e suspira.

-E-eu... Eu já...

-Fala logo!-Alice diz em meio a risos.

-Eu já engravidei minha Ex.-Suga olha pra mim e eu sorrio fraco.

"Como... Assim?"

-Ah, mas isso é passado! Foi antes de você namorar a (Seu nome), não foi?-Hoseok diz dando tapinhas nas costas do Suga.

Suga põe as mãos no rosto e começa a chorar.

-Não, não foi antes.-Ele se vira, se levanta e entra dentro da casa grande.

Eu não sabia o que pensar, isso era muito confuso.

Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas eu penso... "Está tudo bem... É apenas um mal entendido."


Notas Finais


TAN TAN TAN TAN
Ai vc pensa "Nesse cap vai ter um Hentai bonito" "Nesse cap vai ter um love incrível" Mas a tia aqui gosta de pegar pesado <3 JFGHKFJGH AMO VCS
Desculpem qualquer erro, uh?
E deem mt amor p mim, eu n dormi direito esses dias, fazer essa fic com sono foi horrível :<
TIA AMA VCS, BJ NO RIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...