1. Spirit Fanfics >
  2. -As Luzes das Trevas - >
  3. A Batalha de Dois Mundos em um Planeta;-;

História -As Luzes das Trevas - - A Batalha de Dois Mundos em um Planeta;-;


Escrita por: srahonorato

Notas do Autor


bem. Essa história no meu ponto de vista da vida cotidiana é existente. Pois oque se ver hoje em dia é um mundo onde certas pessoas só são felizes com o lucro e só pensam em sentimentos de ira, raiva e inveja isso é oque traz as trevas. Pode ser bem maluco esse meu pensamento mais oque falta no cotidiano são SERES HUMANOS que plantam amor, paz e carinho nos coraçoes abandonados e amargos, parabéns se você é assim pois pode se conciderar um ser de luz. Bem pra quem ler e crer em espiritos e tal ,existe tambem espiritos de bem de luz, onde hoje há confrontos não visiveis aos nossos olhos mais bem expressivos como nossos sentimentos e é isso que eu quero deixar claro nessas história o certo equilibrio desse lado ,espero que gostem, entre o bem e mal eu fico com a paz.

Capítulo 1 - A Batalha de Dois Mundos em um Planeta;-;


tudo começou quando o submundo resolve exterminar o portal da luz e dominarem um mundo ou seja a terra. Ese a vida nao fosse como nossos olhos vem? E se o bem e o mal estivessem lutando?? E se as pessoas que nos ajudaram ao nossos ver , fossem totalmente diferente?  (A RAINHA DE LUZ SOL VER A GAROTA SE QUESTIONANDO E RESPONDE )                                                                                                -Então você acredita nisso? -Sim. Diz a garotinha                                                                                                                                                                                -Bem então eu vou te contar um segredo. Os orientais acreditavam que o mundo foi dividido por duas partes o yng e o yang. Apesar de ser um mito criado por eles ,a uma verdade contida  nessa história ,em uma certa época a luz e as trevas se estalaram na terra, vindos de uma ponte ligados a dois portais, um de luz,amor, fraternidade e carinho e o outro  de trevas, odio,rancor e irá. Mais nos dias de hoje está em constante desequilibrio, onde ninguem sabe quem é quem.


Notas Finais


bem prometo publicar mais e estou ansiosa com suas reaçoes !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...