História • Attached to you • - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Visualizações 5
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Poesias, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic depois de mais ou menos quatro anos
Eu vou tentar voltar a ativa, trazendo yoonseok ainda por cima rs
Eu vou ir evoluindo e me acostumando a escrever ao decorrer da fanfic, então não percam a esperança em mim

Aproveitem <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction • Attached to you • - Capítulo 1 - Prólogo

Já era a quarta vez hoje em que eu me pegava pensando nele.

Era um fato: Hoseok não saia da minha cabeça, não importava quantas vezes eu tentava me distrair. Sempre me pegava pensando nos olhos pequenos, maxilar definido e até mesmo no sorriso que muitos julgavam ser feio – apesar de eu achar maravilhoso –
Eu sempre fui próximo ao Jung, mas parecia que nos últimos anos ele vinha retribuindo mais esse carinho que eu nutria por ele, e isso só fazia um sentimento – que seria julgado ruim – se aflorar mais dentro de mim. Eu já tentei até demais negar aquela felicidade repentina que eu sentia quando escutava o mais novo me dar bom dia pela manhã, tentei me convencer de que só era um tipo de emoção sentida em todas as profundas amizades, amizades sinceras e verdadeiras. Mas logo pra felicidade ou infelicidade de alguns, eu descobri que aquele sentimento era sim, na pior das hipóteses, amor.

   É, eu, Min Yoongi, amava Jung Hoseok. Um homem. E eu não descobri isso recentemente, 2016, 2017. É muito provável que eu tivesse  a esse "crush" desde antes do debut. Aguento isso por mais de quatro anos, já até tentei me afastar do outro durante as promoções de I Need U, mas isso só gerou vários questionamentos repetitivos dos outros garotos, então eu só voltei a torturante rotina que era resumida em: trocar sorrisos com Hoseok o dia inteiro. O moreno fazia isso com todos, eu não deveria me sentir mais próximo a ele ou mais especial. Mas a minha mente não permitia, qualquer ação, seja fora ou na frente das câmeras fazia meu coração disparar e o meu peito se aquecer.

           Mas eu sinto já estar no meu limite


Notas Finais


Não percam as esperanças em mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...