História ♡ Baby Girl ♡ -Park Jimin - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babygirl, Daddykink, Parkjimin
Visualizações 91
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS

Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 33 - 32 - Bom dia!


Fanfic / Fanfiction ♡ Baby Girl ♡ -Park Jimin - Capítulo 33 - 32 - Bom dia!

Jimin narrando

   *Dia seguinte*

A luz forte que vinha da janela bate no meu rosto, -que merda!- abro meu olhos lentamente e quando os abro por completando vendo que eu estava novamente naquele quarto onde tive a melhor transa da minha vida, e onde pude ter o prazer de ver meu amor dormindo agarradinha comigo,tenho certeza que essa foi a melhor cena que tive na minha vida,tanto que tive que tirar uma foto mas ela não sabe,olhei para o lado e eu estava sozinho, -Cadê ela?- Me levanto e vou para o banheiro e escovo meus dentes e ajeito meu cabelo,coloco uma camisa,já que eu dormia sem,antes de sair vejo um papel em cima da escrivaninha que dizia:

Bom dia chimchim, desculpe por sair sem te acordar,é que você é tão fofinho dormindo que eu fiquei com pena de te acordar.
  Eu fui no mercado,creio que quando você acordar eu devo estar na cozinha,já que eu não irei comprar muita coisa.Te espero na cozinha para tomarmos café juntos.
  Te amo!

Ass:Amor da sua vida,cujo Hyun Sarah.

  Essa menina é demais e eu amo muito esse garota,arrumo a cama e vou para a cozinha onde vejo Sarah e sua mãe,meu appa também acabou de chegar na cozinha e nos olhamos e rimos sem motivo,meu pai me abraça e bagunça meus cabelos.

  -Filhão,filhão!!- Sorrio ao ver sua felicidade,ele está assim ultimamente,acho que Victoria trouxe a felicidade de meu Appa novamente e isso me deixa muito feliz,não que eu queira que ele esqueça minha omma -Óbvio que não!- Só quero que ele fique bem e não tenha que ir para um lugar de loucos,meu appa não é louco.

   -Bom dia! -Diz Sarah e sua mãe ao mesmo tempo.

   -Bom dia! -Eu e meu appa falamos juntos. -Que cheiro bom! -falo e olho para a mesa cheia de coisas do tipo,bolo,pão fresco,panqueca,café,suco,frutas,queijo e presunto.

  -Uau,quanta coisa! -Diz meu appa e vai até sua amada e da um selinho nela fazendo a mesma se surpreender,olhei para Sarah e a mesma sorrio vindo até mim e me abraçando,dei um beijinho na ponta do nariz dela e ela nos chamou para comermos,ontem como havia ficado muito tarde para meu appa e eu irmos embora,Victoria pediu para dormimos aqui até porque hoje é sábado.Assim que terminamos de tomar café ajudei Sarah a lavar,secar e guardar a louça e meu appa ajudou a omma de Sarah guardar o resto das coisas na geladeira.

  -O que acham de um cinema hoje? -Pergunto.

  -Gostei! -Sarah fala e olhamos para nossos pais.

  -Pode ser,que horas? -Meu appa diz.

  -As 18 horas,pode ser? -Diz minha sogrinha e assentimos.

Jimin Off

Sarah Narrando

   Já era 17:55,e eu estava maqueando minha omma,ela insistiu que não queria mais eu fiz meu drama e consegui,ela tem que ficar linda pro novo namorado.Assim que terminei a campainha tocou e fui abri a mesma que tinha os dois seres,ambos estavam lindos e com buques de rosas vermelhas na mão,sorrio.

  -Podem entrar! -Jimin me da um beijo e me entrega um dos buques e sorrio abraçando o mesmo e olho seu appa que olhava minha omma sorrindo.

  -Victoria você está linda! -Ele vai até ela e dar o buque dela para a mesma,puxo a mão de Jimin até a cozinha e coloco o buque em um jarro com água,vou até ele e beijo o mesmo,ele pede passagem com a língua e cedo logo depois escutamos um  pingarreo(N/A: gente eu não sei escrever isso não.),olhei para trás vendo minha omma e coro,puxo Jimin para fora da casa e em seguida minha omma sai junto com o senhor Park.
   Depois de assistirmos um filme de ação fomos comer na praça de alimentação do shopping que era onde tinha o cinema,terminamos de comer e conversarmos algumas coisas aleatórias e depois fomos para casa,o Senhor Park que estava com carro nos levou para minha casa e deixou minha omma e eu na porta e foram embora,entrei em casa já me jogando no sofá.

-Omma? -Ela me olha.

-Sim? - Ela senta ao meu lado.

-Você gosta mesmo do Senhor Park né? -Ela sorrir.

  -Sim,bastante,quando viramos amigos ele despertou algo em mim que fazia tempo que eu não sentia.

Sarah off

Jimin narrando

-Você pensa em pedir ela em casamento? -Pergunto e ele arregala os olhos.

  -Calma filho,ainda está cedo! -Penso.

  -Nunca é cedo para o amor,olha para mim! -Rimos.

  -É verdade,meu filho tá apaixonado! -Estavamos jogando vídeo game em um jogo de futebol e ele ganhou.

  -Appa,não seria estranho? -Ele me olha confuso.-Você estar com a Victoria e eu estar com a Sarah,tipo,Sarah seria minha irmã/namorada? -Ele rir.

  -Jimin,as vezes você fala coisas sem sentidos! -Rimos e ele ganha outra vez no jogo.

Voltei!
O que estão achando? Estão gostando?
Deixem suas opiniões!
Gente,se preparem por que daqui pra frente vai der bastante tretas!
A partir do próximo capítulo vai ter bastante.

Comentem!!!!!!!!
COMENTEM!!!!
C O M E N T E M!!
C
O
M
E
N
T
E
M
!
!
!
!
Beijos da Kayyyy!!!

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...