História ♡ Baby Girl ♡ -Park Jimin - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babygirl, Daddykink, Parkjimin
Visualizações 105
Palavras 1.072
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - 35 - Primeiro dia part.2


Fanfic / Fanfiction ♡ Baby Girl ♡ -Park Jimin - Capítulo 36 - 35 - Primeiro dia part.2

(N/A:Neste capítulo tera conteúdo erótico,por tanto quem não gosta pula essa parte. )

Sarah Narrando

  O rosto da Taeyon era familiar,não sei parece que eu já conhecia ela,talvez seja só algo da minha cabeça,aliás,eu só conhecia uma Taeyon mais tem muito tempo,eu nem lembro mais do rosto dela,eu e Lisa fomos procurar nosso quarto e achamos facilmente,Taeyon disse que depois iria que ele teria que fazer uma coisa,eu e Lisa guardamos nossas coisas e Taeyon entra no quarto.

  -Me fale mais sobre você Taey,posso lhe chamar assim? -Ela assente.

  -Claro,bom,eu sou de Jeonju Coréia do Sul,faço aniversário dia 9 de março,tenho 17 anos,meus pais vivem na China e eu moro sozinha,gosto de cantar e compor -Sorrio,ela era fofa.

  -Você é fofinha! -Conversamos mais um pouco e depois jogamos alguns jogos.Já estava de noite e meu celular toca,pego o mesmo era Jimin,Lisa e Taeyon estavam me olhando.-Licença,já volto! -Sai do quarto e atendi o telefone.

~Chamada On~☆

You:Fala Jimin!

Amor:Little,não fica com raiva de mim,vem aqui na praia..

You:Okay,estou indo..

Jimin:Pode trazer suas amigas..

☆~Chamada Off~☆

  Entrei no quarto e troquei de roupa colocando uma calça jeans preta e um moletom do Jimin que era branco.

  -Meninas,vamos na praia,esta cheio de gente lá!-Sorrio e espero as mesmas trocarem de roupas,saimos do quarto indo para o local que Jimin havia dito,era uma praia linda,tinha luzes e o mar estava perfeito com o reflexo da lua cheia enorme,olhei para todos os lados e vi o Jimin conversando com uma menina,confesso que senti ciúmes,assim que ela saiu de perto dele eu fui até o mesmo.

  -Oi amor,quem era aquela menina? -Ele me olha sorrindo.

-Você veio,ah aquela é uma garota que veio conversar comigo mais ai quando eu disse que tinha namorada ela foi embora.

  -Acho mesmo bom que ela tenha ido embora,por que se não eu acabava com a cara dela! -Jimin rir.

  -Nossa,como ela é ciumenta! -Tento não rir mais foi impossível com ele me cutucando,ele me abraça pela cintura e me beija.

  -OU! OU! OU! Aqui não é lugar! -Jin vem até a gente e me separo de Jimin vendo que algumas pessoas nos olhavam e faço o de sempre ignoro.

  -Shiiu..Vai procurar a Lisa! -Jimin fala e rimos.

  -Eu nunca consigo falar com ela,ela tá sempre com um amigo ou sei lá!  -Olho para trás de Jin e Lalisa estava vindo sozinha para perto de nós e sorrio.

  -Vai que é tua garotão! -Puxo Jimin pra bem longe e deixo Jin lá com Lisa.Estava andando de mãos dadas com Jimin pela praia.

  -Você fica linda com meu moletom! -Coro e ele para de andar e fica na minha frente.

  -Sabe a lua? Ela é linda e brilha muito,mas você,você é mais linda e ao invés de brilhar,você ilumina meu dia e minha vida,sou grato por ter você comigo,mesmo depois de tudo,eu não quero ter a possibilidade de pensar em te perder,acho que minha vida não faria mas sentido sem você nela! -Meus olhos lacrimejam e sorrio,ele me abraça forte em seguida me beija,era um beijo romântico e doce,tão doce,Jimin me pega no colo fazendo minhas pernas agarrarem sua cintura e abraço seu pescoço,continuamos o beijo até que as coisas começam a esquentar,Jimin passa seus beijos para meu pescoço,suas mãos que antes estavam nas minhas costas agora seguram com força minhas nádegas.

  -Amor? -Olho ele.

  -Você quer? -Sem dúvidas,ele é o homem da minha vida,eu confio muito nele.

  -Sim! -Ele me leva cabana que tinha ali perto.

  -Jimin,que lugar é esse? -Ele sorrir.

  -Eu que fiz! -Olho confusa pra cabana,tinha uma cama era como um mini quarto por dentro. -Eu ja conhecia esse lugar,essa cabana é vigiada por um colega meu que mora por aqui por perto!

  -Ah sim! -Rimos e voltamos a nos beijar,Jimin levanta o moletom no meu corpo o tirando e jogando em algum canto,como eu não estava com blusa por baixo então já lhe deu a visão de meu sutiã,ele atacou meu pescoço e tirei sua camisa,passei minhas unhas por seu abdômen definido fazendo ele se arrepiar,Jimin tira minha calça e eu tiro a dele também,ele me deita na cama e me olha.

  -Te amo! -Sorrio.

  -Te amo! -Ele sorri e me da um selinho,Jimin tira meu sutiã e sem aviso ele abocanha um de meus seios em quanto uma de suas mãos passeavam no meu corpo até chegar na barra da minha calcinha,eu arfava eu queria mais,parece que ele leu meus pensamentos porque Jimin tirou minha última peça bem devagar e posicionou um dedo em mim,mordi meu lábio e ele introduziu outro dedo me fazendo gemer mas não alto e sim baixo,ele começou com movimentos circulares e bem lento,eu estava ficando louca.

  -Ji..jimin-ah.. -Ele me beijou e aumentou seus movimentos,Jimin veio até meu ouvido e mordeu meu lóbulo,gemi no seu ouvido e sabia que ele tinha se arrepiado assim como eu.

  -D..daddy..me..me f..fode! -Sussurra tão baixo que quase nem eu escutei direito mais Jimin conseguiu escutar pois ele tirou sua cueca.

  -Se doer me avisa amor! -Ele beija minha bochecha e abre minhas pernas as colocando no seu ombro,Jimin introduz apenas sua glande o que me deixou em desespero.

  -Ji..jimi..n -Ele vai entrando aos poucos o que causa a sensação mais dolorosa e ao mesmo tempo prazerosa,ele esperou entre 10 a 20 segundos e começou seus movimentos,a cada gemido a cada estocada aquilo se tornava o paraíso,Jimin estava indo muito rápido e a cada vez ia mais e mais,eu já estava prestes a ter meu orgasmo junto a ele,para o ajudar comecei a rebolar quando ele estocava,logo chegamos ao nosso limite e estavamos exaustos,Jimin deitou ao meu lado e me abraçou.

  -Quer dormir aqui ou quer voltar pro seu quarto? -Ele pergunta um tempo depois que nossas respirações estavam controladas.

  -Acho melhor voltarmos,os nossos amigos podem ficar preocupados com a gente!

  -Verdade! -Um minuto depois nos vestimos e voltamos para o sítio,estavam todos no refeitório,era hora da jantar,peguei minha comida e sente na mesa em que estavam Jin,Lisa,Baekhyun,Chanyeol..pera Chanyeol?

-Chanyeol?! -Baekhyun sorriu de nervoso.

-Oi amiga,você está bem? -Baekhyun tenta disfarçar.

-Nem vem senhor Byun,pode começar! -Ele suspira.

  -Sarah,estou namorando com o Baekhyun! -Diz Chanyeol e fico boquiaberta.

  -Mais tu não era Hetero bixo? -Discutimos sobre isso durante um tempo e acabou que o Chanyeol não parecia ser tão ruim assim,até que achei bonitinho o jeito que ele trata meu amiguinho.



Desculpe gente,não consegui aguentar e postei outro.
Espero que estejam gostando.
Só avisando para preparar o colete que vai ter tiro para uma porra!
COMENTEM!
Bjs da Kay!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...