História " Baby Kitten " • vнope/тaeѕeoĸ• - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Daddy Kink, Híbrido, Hybrid, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Rap Monsters, Suga, Taehyung, Taeseok, Vhope, Yoongi
Exibições 209
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - • Eleventh •


Pov's Autora

Taehyung estava indo em direção de Hoseok com os nervos a flor da pele, os lábios do menor estavam vermelhos pelas mordidas e suas pernas abertas mostrando a sua box já molhada pelo seu líquido. De repente um barulho de batida forte na porta fez ambos saírem do "transe".

TAEHYUNG ABRE ESSA PORTA..- era a voz de yoongi com um tom de raiva, o loiro se levantou pedindo pro gatinho se trocar fazendo o mesmo, destrancou a porta e não teve chance de falar nada logo levando um soco do moreno o fazendo cair com o nariz e a boca sangrando.

Não quero que você encoste um dedo mais em hoseok..- seu olhar era de puro ódio, yoongi foi até a cama pegando hoseok no colo o levando descendo as escadas, taehyung saiu correndo atrás dos dois.

O que você pensa que esta fazendo, ele e meu híbrido...- Paraúna ponta da escada olhando o menor sem reação.

Você anda dando aqueles malditos remédios pra ele?..- yoongi bagunçou os cabelos do menor vendo-o mole demais, seus olhos estavam negros como se estivesse....morto.

Sempre mando ele tomar..- tae disse firme fazendo os nervos de yoongi queimarem de raiva.

Eu te disse que estes remédios podem mata-lo..e avisei se ele chegasse a esse ponto iria toma-lo de você..- o olhar firme de yoongi fez taehyung se calar.

Virando de costas yoongi saiu da casa deixando o loiro parado tentando raciocinar, entrou no carro colocando hoseok..- no colo de jungkook e Jimin. Ninguém disse uma palavra quando chegaram na casa, o moreno levou o gatinho pro quarto, deu banho nele o trocando e chamou um enfermeiro particular para medicar hoseok, o gatinho estava com soro na veia deitado na enorme cama de casal do quarto de hóspedes, jungkook e Jimin olhavam tudo apreensivos na porta.

Meninos, não deixem de maneira nenhuma taehyung chegar perto de hoseok Ok?..-os pequenos assentaram sentando na cama perto do castanho que dormia. Yoongi acariciou os dois descendo as escadas, ele tinha cintas a acertar com taehyung ainda, trincou os dentes entrando em seu carro, avisou os empregados de deixarem os híbridos dormirem com hoseok e saiu, seu coração batia forte, sua raiva só aumentava, hoseok não era um animal para ser tratado pós taehyung daquela maneira, só Deus sabe o que aconteceria se jimin não tivesse mostrado a mensagem.

Alertou as mãos no volante soltando um urro de raiva (faz o urro..desgurpa) parou o carro na frente da mansão de taehyung e desceu com os punhos serrados, abriu a porta dando de cara com taehyung cheio de sangue jogado no tapete de sua casa.












Notas Finais


Demorou desculpa ;-;

Estes com bloqueio de criatividade ;-;


Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...