História " Baby Kitten " • vнope/тaeѕeoĸ• - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Daddy Kink, Híbrido, Hybrid, Jhope, Jikook, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Rap Monsters, Suga, Taehyung, Taeseok, Vhope, Yoongi
Exibições 179
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - • Thirteenth •


  

Taehyung sentiu uma grande dor no abdômen assim que acordou,  sua vista embaçada logo voltou ao normal com a luz do local,  sua cabeça parecia que ia explodir e seu braço estava com duas agulhas ligadas a uma bolsa de sangue e outra de soro.


O-onde estou…- tentou sentar com a ajuda das enfermeiras, em sua cabeça estava apenas uma pessoa hoseok..aquele híbrido o havia mudado em certo ponto, suspirou vendi a dor de cabeça aumentar, se encostou na cabeceira da cama vendi uma mulher entrando.


Querido pensei que estava morto..- a mulher de sobretudo o abraçou, ela era a última pessoa que queria ver agora..- estava preocupada..- seu sorriso brotou tocando os dedos do loiro.


Pensei que estava de viagem amor..- a contragosto taehyung entrelaçou seus dedos aos da sua empresária favorita (Au:esqueci o nome dela ;-;)

Eu já conversei com Melanie..sabe a moça que faz vertidos de noiva etc gostaria muito que visse um vestido de renda que experimentei..- em seu dedo direito brilhava o anel de brilhantes que o loiro a havia dado no dia em que foi atacado. A mulher se debruçava encima  do mais velho como se nem ligase por estarem em um hospital.

Quero dormir agora de me der licença..- seco taehyung soltou a mão dela e com dificuldade deitou na cama.

Ok meu amor,  amanhã mesmo vemos o vestido...- se levantou abrindo a porta mas parando..- e o lugar onde seu "Pulguento" vai ficar..- taehyung engoliu seco escutando o tom sério da mulher e o barulho da porta sendo fechado....ela sabia de hoseok.



Hoseok acordou sentindo seu braço ser picado por algo pontudo, viu um moço de roupas brancas segurando seu braço fazendo a agulha entrar no mesmo,  fez um beiço de choro quando yoongi entrou.

Tio hoseok está  sentindo dor no bracinho dele..- seu beiço aumentou fazendo seus olhos ficarem marejados.

Não precisa chorar pequeno..- as mãos se yoongi afagaram os cabelos castanhos e as orelhas de gato do menor o fazendo se aclamar e quase ronronar.

Por que hoseok esta na casa do titio yoongi?..- seu olhar curioso fez o coração de yoongi doer,  ele não podia falar a verdade pro menor...nem ao menos mentir, estava entre a cruz e a espada..entao resolveu contar uma meia-verdade meia-mentira.

Taehyung  não estava se sentindo bem e foi ao médico,  mas você se preocupou muito e passou mal também..então te trouxe aqui..- se sentou na cama sorrindo pro menor.

Mas por que hoseok não ficou com daddy no médico também?..- seu beiço havia desaparecido, salvo pelo gongo Jimin e jungkook saíram  correndo pulando na cama abraçando hoseok.

Cuidado baby' com a agulha..- yoongi advertiu,  os dois assentaram juntos se sentando perto do  gatinho castanho. Jungkook estava com uma blusa de manga longa listrada de vermelho e preto com um shorts curto preto também,  já Jimin com uma blusa listrada branca e preta com um shorts preto.

Jimin tinha 1,50 de altura e jungkook 1,58 não muito diferente de hoseok com 1,56. Eles não eram tão pequenos mas nem muito grandes,  yoongi adorava como as roupas ficavam grandes pra eles.

Vocês estão com fome?..- saindo da cama parado na prata yoongi viu os três assentirem, sorriu..- então vou mandar Jim preparar um café da manhã gostoso pra vocês..- os três com sorrisos no rosto assentiram freneticamente, achando graça yoongi soltou uma gargalhada baixa e desceu para falar com o rosado.








Notas Finais


O que estão achando?
Esta ficando bom?

Não me matem 😣

Estou pensando em fazer um especial..mas não sei do que ;-;

Bye (͡° ͜ʖ ͡°)ಥ_ಥ❤👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...