1. Spirit Fanfics >
  2. } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT >
  3. • Adopted?! •

História } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT - • Adopted?! •


Escrita por: DonaDoPanda

Notas do Autor


Oiê ARMYs, Turu Boum?
É a primeira Fanfic de"Daddy & Baby" que eu faço, então vai sair um pouquinho botinha.

• Aviso •

"___/SN" = Teu Nome.
" - " = O Próprio Personagem Narrando.
" [ ] " = Hora.
" { } " = O Subconsciente.
" (A:) " = A autora falando/narrando.
" P.O.V " = Ponto De Vista.

Espero que gostem! Heuheuheu

🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼

Capítulo 4 - • Adopted?! •


Fanfic / Fanfiction } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT - • Adopted?! •

                  ~ Anterior ~

Quando terminamos de assitir já era 1:00 da manhã, depois disso mamãe desligou a TV e mandou nós dormimos, não queria sair do sofá, pois estava quentinho junto com o papai, então mamãe subiu as escadas e logo veio com um cobertor e travesseiros, e dormimos no sofá, todos juntos... Esse foi o melhor dia da minha vida! 

     *Quebra De Tempo Off*

                  ~ Agora ~

- Cá estou eu, perdida em meus pensamentos, quando alguém abre a porta e vejo que são as meninas. A Sakura agora tem 16 e a Yumi 12 anos, vários casais já veio aqui, mas não fomos as sortudas, não dessa vez, na verdade... Daquelas vezes.

Nesse meio tempo Sakura se tornou praticamente minha mãe, sempre agindo como uma hehehe, mas é legal você ter uma "Mãe" para te proteger, atenção, carinho, amor, dentre outras coisas.

A maioria dos casais querem adotar bebês ou crianças de 2 a 5 anos, acho difícil alguém querer adotar uma garota de 16 e 12 anos...

Sakura: SN vai tomar banho e se arrumar - Diz enquanto pega um vestido preto e uma sapatilha da mesma cor.

SN: Nossa, que bom já estava perdendo as esperanças! - Digo rindo e indo ao banheiro.

{Sera que vamos ser adotadas?! Já estou cansada de ficar aqui, mas... Estou me sentindo presa nesse lugar, queria o poder sair daqui, ser uma garota normal, sair por aí, sei lá.. Mas se eles não quiserem nos adotar? Só queria ter uma família de novo...}

SN: Ah SN pare de pensar negativo! Pense positivo, se anime SN! - Digo enquanto pego shampoo e passo no cabelo. Faltava meia hora para o tal "Casal" chegar.

Termino o banho e me seco, saio do banheiro e visto uma calça legging preta e uma blusa branca de manga comprida e um tênis. Saio do quarto e desço as escadas e vejo a Yumi sentada no sofá, vestida com uma calça jeans é uma blusa branca de manga longa, com um tênis preto.

SN: Cadê a Sakura, Yumi? - Digo olhando em volta enquanto eu sento no sofá, perto de Yumi.

Yumi: Tá alí! - Aponta para as escadas enquanto a Sakura desce, ela está com um vestido preto e uma sapatilha preta.

SN: Isso tudo é pra mim?! - Digo rindo.

Sakura: Cala boca! - Diz rindo e batendo em mim de leve.

- Ficamos conversando várias coisas aleatórias, até da o tempo para o tal "Casal" chegar...Depois de um tempo a campainha toca, logo vemos a Suzy abrir a porta. (A: É o nome da Atendente do capítulo anterior) a mulher aparentava ter seus 30 anos, ela era coreana, pele branca, cabelos curtos até o pescoço da cor preto, e seus olhos da mesma cor, ela vestia um vestido azul claro com uma sapatilha. O Homem parecia ser anos mais velha que ela, talvez uns 3 a 4 anos que a da sua Esposa, seus cabelos era típicos de coreano da cor castanhos e seus olhos pretos, ele vestia uma calça jeans masculina, uma blusa branca e um tênis branco com listras pretas.

Suzy: Boa noite, que bom que vocês chegaram! - Diz ela ao casal. - Entrem! - Diz dando espaço para eles entrarem. Ela logo entram e se sentam no sofá nem muito grande e nem muito pequeno da cor cinza, nós sentamos em um sofá pequeno que tinha ali da mesma cor.

XxX: Boa noite! - Diz sorrindo.

Suzy: Então meninas, esses são Woo Yoon e Yuna.! - Diz. - Essas são Yumi e Sakura são irmãs - Diz apontando para cada uma.

Sakura: Oi, muito prazer sou Sakura - Diz sorrindo, nem parece àquela garota que grita com nós.

Yumi: Olá, sou a Yumi muito prazer! - Diz sorrindo sem mostrar os dentes.

Suzy: E essa aqui - Aponta pra mim. - É a SN!

SN: Olá, muito prazer em conhecer vocês! - Digo soltando um sorriso fofo e acenando.

Woo: Oh muito prazer em conhecer vocês meninas! - Diz - Quantos anos vocês tem?

Sakura: Tenho dezesseis, a Yumi doze e a SN treze senhor Woon. - Diz.

Woon: Me chame só de Woon, me sinto muito velho com Senhor. - Diz sorrindo (A: Vocês não acham que eu tou colocando de mais "Diz Sorrindo"?! Desculpem por issuh)

Yuna: Mais você é velho! - Diz a esposa dele é riram. Eles parecem ser legais e bem simpáticos. Conversa vem, conversa vai, sem querer descobrimos que a mulher dele não possa ter filhos por causa de uma doença que a mesma tem, então eles decidiram adotar um/uma.




Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui!
Espero que tenham gostado! Hehehe

🐼 Outras Fanfics 🐼

🐼 As Garotas Misteriosas 🐼
🌚 https://spiritfanfics.com/historia/-as-garotas-misteriosas--imagine-junghoseok-btshot-8297066 🌚

🐼 Imagines BTS 🐼
🌚https://spiritfanfics.com/historia/imagines-bts-8235693 🌚

~By: RebeccahHoseok & ashley25~

~ Postada: 12/08 As 16:50 ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...