1. Spirit Fanfics >
  2. } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT >
  3. Adopted Part.Two

História } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT - Adopted Part.Two


Escrita por: DonaDoPanda

Notas do Autor


Oiê ARMYs, Turu Boum?
É a primeira Fanfic de"Daddy & Baby" que eu faço, então vai sair um pouquinho botinha.

• Aviso •

"___/SN" = Teu Nome.
" - " = O Próprio Personagem Narrando.
" [ ] " = Hora.
" { } " = O Subconsciente.
" (A:) " = A autora falando/narrando.
" P.O.V " = Ponto De Vista.

Espero que gostem! Heuheuheu

🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼

Capítulo 5 - Adopted Part.Two


Fanfic / Fanfiction } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT - Adopted Part.Two

                ~ Anterior ~

Yuna: Mas você é velho! - Diz a esposa dele e riram. Eles parecem ser legais e bem simpáticosim. Conversa vem, conversa vai, sem querer descobrimos que a esposa dele não possa ter filhos por causa de uma doença que a mesma teve, então eles decidiram adotar um/uma.

                  ~ Agora~

Woon: Yuna, querida podemos  conversar a sós?? - Pergunta a esposa e ela assente.

Yuna: Já voltamos meninas!  - Nós assentimos e ela levanta  junto ao Senhor Woon e indo ao jardim que tinha no orfanato.

Sakura: Ain será que eu disse alguma coisa errada?! - Diz Saku perguntando com pouco de medo.

Suzy: Não meu anjo você não falou nada de errado. - Suzy passou a mão no  cabelo preto de Sakura.

SN: Será que eles vão demorar? E se eles não quiserem adotar nós?  - Digo com um pouco de insegurança.

Suzy: Não sei meu anjo. E sim, conserteza eles vão querer adotar, não se preocupem! - Diz ainda fazendo carinho nos cabelos de Sakura que estava preocupada.

SN: Tá bom, se você diz eu acredito! - Digo com um sorriso e solto um riso que logo acaba quando avisto eles chegando e sentando no sofá.

Woon: Bom nos conversamos e decedimos quem iremos levar. - Diz olhando para nós. 

Yuna: Suzy prepare a papelada, por favor, iremos levar uma das meninas. - Diz com um sorriso no rosto. Suzy sai nós deixando a sós com eles, ficamos um pouco em silêncio até Sakura quebrar ele.

Sakura: Ah Woon quem o senhor irá levar? - Diz um pouco tímida.

Woon: Oh... ainda iremos escolher! - Diz olhando para Saku sorrindo.

Suzy aparece com os papéis, eles vão para uma sala para assinar toda aquela papelada.

SN: Estou ansiosa pra saber quem eles irão levar! Será que eles vão levar nós três? - Digo olhando para as meninas 

Yumi: Não sei mas estou com medo de eles no separarem. - Yumi diz meia tristinha.

Sakura: Claro que eles vão! E se não der, nós nos veremos mais tarde de qualquer jeito... E fique calma Yumi eles não  vão nos separar, e se separarem eu volto e ficamos juntas! - Diz mostrando seu belo sorriso e nós a acompanhados rindo.

Um tempo depois eles saem da sala e nos olham enquanto viam em nossa direção, eles se olham e cochicham alguma coisa.

Woon: Bom já decidimos quem iremos levar! - Diz olhando para mim

{Será que eles vão me levar?  Mas eu não quero ficar longe das meninas...}

Yuna: Bom iremos levar a SN! - Se pronuncia. Suzy me olha e faz um sinal para que eu levante, enquanto as meninas me olham surpresas. 

Suzy: SN vá arrumar suas coisas e quando terminar desça! - Diz e eu logo vou para o nosso quarto, enqunto as meninas ficaram lá em baixo.

Chego no quarto, entro, fecho a porta e fico parada na frente dela, olho ao redor do quarto e corro em direção a minha cama e começo a pular nela, comecei a rir de mim mesma ou de felicidade? Não sei, mas eu ainda tenho que arrumar as minhas coisas, quase cai quando fui descer, mas né.... 

Comecei a arrumar minhas coisas, peguei minhas roupas, maquiagens, meus livros, meu celular que não posso esquecer. Paro de arrumar minhas coisas quando as meninas entram.

SN: O que há meninas? - Digo me levantando e indo até elas.

Yumi: Você vai embora! - Diz triste.

Sakura: Mas pelo menos ela está feliz, não é?? - Diz as duas me olhando.

SN: Não... Sim... Ah não sei, estou feliz por finalmente eu ser adotada e triste porque vocês não vão junto e vamos ficar longe umas das outras.  - Digo me virando e terminando minhas coisas.

Sakura: Mas ainda podemos conversar por mensagem! - Diz indo até mim e me abraça. - Vou sentir saudades! - Dir se separando e Yumi vem e me abraça.

Yumi: Você vai fazer falta SN! - Diz fungando no meu pescoço... Ela está chorando?? Me separo do abraço dela e vejo lágrimas caindo  de seu rostinho.

SN: Não chora Yumi! Nos ainda vamos ficar juntas, como a Sakura disse! - Digo abraçando ela de novo e fazendo carinho em seu cabelo.

Sakura: Bom... acho que você  deve se apressar daqui a pouco eles sobem perguntando sobre a sua demora. - Diz Sakura vindo em nossa direção e nós abraça - Nós vamos sentir sua falta SN...

SN: Eu também vou - Digo ainda abraçada nelas, mas logo separo. - Ainda vamos nos ver?

Yumi: Siimm! - Diz

Sakura: Óbvio - Diz fazendo uma careta e rimos.

Logo que termino de arrumar minha mala eu desço e vejo eles, vou em direção a eles.

Woon: Está pronta? - Pergunta Woon ou melhor meu novo "Appa".

SN: Sim...

Yuna: Ótimo, então vamos? - Pergunta Minha "Omma" e ele assentem

Me despeço pela última vez das meninas e da Suzy. Entro no carro, e no caminho ficamos conversando e nos conhecendo melhor, aproveitei para dormir um pouco.

Acordei com minha "Omma" avisando que tínhamos chegado. Desço do carro e vejo a minha nova casa, fiquei surpresa quando vi a casa, ela é grande e detalhada, eles devem ser bastante ricos (Capa)

Woon: Essa será sua nova casa SN! - Diz sorrindo olhando para mim. Eu apenas sorrio de volta.

SN: É...

Yuna: Vem, vamos entrando - Diz me puxando para dentro da casa, Yuna me mostrou cada cômodo e onde ficava.

Por fim ela me mostrou meu quarto, as parede eram listradas da cor preto e branco, minha cama ficava no meio do quarto, a cama era de solteiro e com edredom da cor cinza e em cima da cama tinha três travesseiros pequenos como decoração da mesma cor que o edredom, do seu.

 Esquerdo da cama tinha um criado-mudo branco com abajur preto e do lado direito tinha uma escrivaninha e um Notebook, em cima tinha umas prateleiras transparentes, em frente a cama tinha o guarda-roupa que era cinza e preto, o piso era de Vinílico da cor claro, o chão tinha um tapete listrado e tinha uma porta que dava ao banheiro.

Observo o quarto um pouco antes de começar desarrumar minha mala. Ficou bonitinho meu quarto depois de colocar minhas coisas.

      ~ Continua ou Para? ~

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui!
Espero que tenham gostado! Hehehe

🐼 Outras Fanfics 🐼

🐼 As Garotas Misteriosas 🐼
🌚 https://spiritfanfics.com/historia/-as-garotas-misteriosas--imagine-junghoseok-btshot-8297066 🌚

🐼 Imagines BTS 🐼
🌚https://spiritfanfics.com/historia/imagines-bts-8235693 🌚

~By: RebeccahHoseok & ashley25~

~ Postada: 19/20/2017 As 18:20~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...