1. Spirit Fanfics >
  2. } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT >
  3. Adopted Part. Three

História } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT - Adopted Part. Three


Escrita por: DonaDoPanda

Notas do Autor


Oiê ARMYs, Turu Boum?
É a primeira Fanfic de"Daddy & Baby" que eu faço, então vai sair um pouquinho botinha.

• Aviso •

"___/SN" = Teu Nome.
" - " = O Próprio Personagem Narrando.
" [ ] " = Hora.
" { } " = O Subconsciente.
" (A:) " = A autora falando/narrando.
" P.O.V " = Ponto De Vista.

Espero que gostem! Heuheuheu

🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼❣🐼

Capítulo 6 - Adopted Part. Three


Fanfic / Fanfiction } • BabyGirl and BabyBoy • { • Imagine JungHoseok • |BTS|HOT - Adopted Part. Three

                                                                                       ~ Anterior ~

Esquerdo da cama tiha um criado-mudo branco com abajur preto e do lado direito tinha uma escrivaninha e um Notebook, em cima tinhas umas prateleiras transparentes, em frente a cama tinha o guarda-roupa que era cinza e preto, o piso era de Vinílico da cor claro, o chão tinha um tapete listrado e uma porta que dava ao banheiro.

Observo o quarto um pouco antes de começar a desarrumar minha mala. Ficou bonitinho meu quarto depois de colocar minhas coisas.
                                                                                                    ~ Agora ~ 

Depois que arrumei meu quarto fui me deitar, peguei um livro que tinha no criado-mudo do lado da cama e comecei a ler, aos poucos fui fechando os olhos, dormir.  

P.O.V Yuna

Hoje fomos ao orfanato e adotamos uma garota, SN. Chegamos em casa e mostrei os cômodos a ela, e a deixei no seu novo quarto, desci até a cozinha e preparei um lanche pra ela. Enquanto isso meu marido está em seu escritório assinando umas papeladas da empresa. Subo até o quarto da SN e bato na porta, não houve resposta, abro a porta e vejo a mesma dormindo.

Acordo ela avisando que era pra descer. Assim que ia descer eu ouço uma voz atrás da porta do escritório do meu marido, me aproximo da porta e coloco minha cabeça para ouvir melhor, ele falava ao telefone eu acho...


Woon:  E ai vão entregar quando?... Deixe me falar com ela...EU NÃO QUERO NEM SABER EU QUERO FALAR COM ELA... Você sabe muito bem o que eu quero...

P.O.V Yuna Off

P.O.V Woon

[Telefone On]

Woon: E ai vão entregar quando?

XxX: Não sabemos ainda...

Woon: Deixe-me falar com ela...

XxX: Ela está ocupada agora senhor

Woon: EU NÃO QUERO SABER, EU QUERO FALAR COM ELA!

XxX: Calma, irei chama-lá

Ouço barulhos de passos e um zumbindo do outro lado da linha. Logo retorna a chamada.

YyY: O que quer? - Pergunta sem paciência.

Woon: Você sabe muito bem o que eu quero. - Falei me referindo a "entrega" que já era para ter chegado.

YyY: Eu já te disse que irá receber só se a MATASSE! - Diz com ênfase em "Matasse". 

Woon: Não vou mata-lá, você sabe disso! - Digo com firmeza.

YyY: Ok então, sem acordo! - Diz e solta um riso cínico. 

Woon:Não vou fazer isso, não tem como mudar isso? - Digo com esperanças que haja. 

YyY: Não, não há... Faça isso ou nada feito! - Diz com raiva. 

Woon: Não vou fazer nada a respeito a isso! - Digo

YyY: Não vai fazer o que eu disse? Mate-a ou... 

Woon: Ou o que? - Digo com receio de sua resposta.

YyY: Ou você quer que sua esposa pague por isso? Huh? - Ri. 

[Telefone Off]

Woon: Merda, merda, merda... QUE PORRA EU FUI FAZER?! - Digo jogando as coisas no chão que estavam em cima da minha mesa. Respiro fundo e me acalmo, olho pra porta e vejo uma sombra de baixo dela. Logo a sombra sai. Merda será que era ela? Se ela ouviu tudo?! Não posso deixar isso acontecer...não com ela...Abro a porta e tento acha-lá, mas não a encontrei, resolvo sai correndo para a empresa, tenho que resolver umas coisas antes que isso aconteça.

                                                                    ~ Continua Ou Para?! ~ 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui!
Espero que tenham gostado! Hehehe

🐼 Outras Fanfics 🐼

🐼 As Garotas Misteriosas 🐼
🌚 https://spiritfanfics.com/historia/-as-garotas-misteriosas--imagine-junghoseok-btshot-8297066 🌚

🐼 Imagines BTS 🐼
🌚https://spiritfanfics.com/historia/imagines-bts-8235693 🌚

~By: RebeccahHoseok & ashley25~

~ Postada: 27/10/2017 As 12:33~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...