1. Spirit Fanfics >
  2. Red winter (baekhyun x chanyeol) >
  3. Golden girls that be strong

História Red winter (baekhyun x chanyeol) - Golden girls that be strong


Escrita por: thatsmyboy

Capítulo 13 - Golden girls that be strong


빨간 겨울.

golden girls that be strong

- Minyora, onde você vai? 

- Vou pra casa da Taeyeon fazer um trabalho - eu dei uma desculpa para o meu irmão. Já tinha combinado com a minha amiga sobre isso.

- E vai com essa roupa? - Minseok me olhou com a testa franzida. 

- Vou. E que eu saiba, você é meu irmão mais velho, não o meu pai.

Fechei a porta e caminhei pelas ruas. Estava vestida assim propositalmente. Não que eu fosse adúltera, mas eu amo provocar. Eu estava com um vestido até a metade das minhas coxas, colado e fino. As costas eram nuas e tem uma corda que dá um nó atrás do pescoço. Eu iria para a casa de Baekhyun e iria com ele para a festa na casa da Seohyun, uma garota gente boa, mas que eu nunca tive muito contato.

Apertei a campainha da casa de Baekhyun e ele atendeu, me olhando de cima abaixo, mordendo o lábio inferior.

- Baek? - chamei, fazendo-o me olhar assustado e corar. 

- Hm - ele arranhou a garganta, envergonhado - Entre. Vou terminar de me arrumar. 

Ele já estava arrumado. Uma blusa preta com uma estampa qualquer, uma calça de moletom da mesma cor e um tênis esportivo, preto e branco. 

Sorri e o segui discretamente, o vendo apertar o membro por cima da calça enquanto andava até seu quarto. Ótimo. Meu plano estava dando certo. 

Ele se fechou no quarto, e eu esperei alguns segundos, batendo na porta.

- Baek?

- Hm?

- Estamos sozinhos aqui?

- Sim, por quê? 

Sorri maliciosa, abrindo a porta e o encontrando sem camisa. Uau. 

Ele era magro, mas com o corpo um pouco definido. Perfeito. 

Baekhyun parecia envergonhado por eu estar o vendo daquele jeito, mas eu apenas sorri e caminhei até ele, o abraçando, apoiando a minha testa em seu ombro. 

- Você é lindo. 

Virei um pouco o rosto e o encontrei me encarando surpreso, um pouco vermelho. 

- Você acha?

Eu ri, achando graça de sua surpresa. - Sim, Baekkie. Você é lindo. Não acha isso?

Ele sorriu fechado e abaixou a cabeça. 

- Eu ia emagrecer, ir pra academia, sei lá. Não sou o tipo ideal das garotas. Não tenho ombros largos ou abdômen definido. Não me sinto bem comigo mesmo.

Pude perceber pelo tom de sua voz que aquilo realmente o afetava. Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele não devia pensar assim, ele era lindo, fofo, um garoto incrível. As garotas babavam por ele. Claramente ele não percebia isso. 

 - Baek, olha pra mim - eu pedi, mas ele continuou olhando para baixo. - Por favor. 

Ele levantou o rosto, me mostrando seus olhos marejados, assim como os meus. Sorri e segurei seu rosto em minhas mãos, fazendo uma carícia.

- Você é lindo. Por favor, acredite nisso - comecei a distribuir beijos pelo seu rosto - Você não precisa de abdômen definido ou qualquer outra coisa. Você é perfeito do jeito que você é. Eu gosto de você assim.

Seus olhos brilharam e ele me abraçou, forte, escondendo seu rosto em meu pescoço. 

Não dizemos nada por longos minutos. Quando eu senti que ele estava mais calmo, o empurrei levemente pelos ombros e segurei seu rosto, o beijando. Ele sorriu, pegando em minha cintura e me puxando mais para perto.

Seus lábios, macios, começaram a me pressionar de um jeito bruto. Amando isso, eu o provoquei, colando meus seios em seu peito desnudo. Como o tecido do meu vestido era fino e o modelo necessário de usar sem sutiã, ele sentiu o bico de meus seios roçando contra sua pele, o excitando.

- Min... - ele arfou, descendo as mãos pelas laterais do meu corpo.

Segurei seus ombros e o empurrei para a cama, me encaixando em seu colo. Baekhyun me olhou e mordeu o lábio, prensando suas mãos em meus quadris e me fazendo rebolar contra si, o sentindo endurecer sobre minha calcinha. 

- Acho que já passamos por uma cena parecida - ele sorriu de lado, lambendo o lábio inferior.

- Mas, dessa vez, vamos até o final - eu sorri, quanto mais eu rebolava, mas o vestido subia, e mais Baek ficava duro. - E podemos apressar pra isso acontecer. 

- Tem razão. - e, com isso, Baekhyun trocou nossas posições, ficando entre minhas pernas e fazendo movimentos contra a minha intimidade.

 O fiz ajoelhar e retirei a sua calça, logo em seguida desfazendo o nó em minha nuca e retirando o vestido. Os olhos de Baekhyun brilharam ao me ver somente com uma calcinha fina de renda vermelha. 

Suas mãos foram em direção aos meus seios, e ele se deitou sobre mim, tomando um dos meus peitos com sua boca, o chupando como se fosse um bebê faminto. 

Precisava me aliviar, então fui descendo minha mão até a minha intimidade, mas Baekhyun segurou o meu pulso, largando o meu seio e sorrindo malicioso, se ajoelhando sobre a cama.

- Quer que eu te chupe?

- Baek, por favor... Eu não aguento mais esperar... - eu gemi manhosa, me levantando e tentando tirar a sua cueca, mas ele me empurrou, me deixando novamente deitada e tirando aquela peça por si próprio, depois se ajoelhando novamente e passando seu pau pela calcinha úmida. - Baek...

Ele pareceu enlouquecer pelo meu gemido e colocou a minha calcinha para o lado, se encaixando e penetrando, me fazendo sentir um pequeno incômodo pelo seu tamanho, mas logo passando quando ele começou a estocar com força, me fazendo gemer alto.

Baekhyun começou a lamber o meu pescoço e descer para os meus seios, chupando os bicos enquanto estocava com velocidade e firmeza, me fazendo ir para o céu. Eu gemi em seu ouvido e ele pareceu se afetar com isso, saindo por completo e entrando com mais precisão, repetindo o ato várias vezes.

Meu corpo tremeu e minhas pernas perderam a força, então eu apertei o lençol entre meus dedos e gritei o nome dele alto, fazendo ele gozar logo em seguida, preenchendo o meu interior.

Ainda bem que eu tomo pílulas. 

Nosso gozo deslizou pelas minhas paredes vaginais e escorreu pela minha intimidade, sujando o lençol. Baekhyun saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, sorrindo e me abraçando. 

- Acho que o seu celular tocou. 

Ri e peguei o meu celular na cabeceira, vendo as três chamadas perdidas de Taeyeon e desbloqueei o aparelho, indo até o seu contato e retornando a ligação. 

- Minyora sua idiota, por que não atendeu?! - ela gritou, e eu ri.

- Estava ocupada. 

- Tava transando? Você tá ofegante e sua voz está parecendo a de uma atriz pornô.

- Talvez... - eu ri maliciosa, sentindo a mão de Baekhyun descer até a minha intimidade. Abri as pernas o permitindo me tocar. Ele penetrou dois dedos, me fazendo gemer.

- Amiga, ainda tá no round? Eu tô me sentindo dentro de um filme adulto.

- Não, é que eu bati na cabe... Aaah! - gemi alto quando Baek enfiou o terceiro dedo e começou a estocar. Ouvi Taeyeon suspirar. 

Ele começou a estocar com mais força e eu arfando e gemendo, ainda com o celular ligado, sem conseguir fazer nada. Ele desceu seu rosto e segurou uma perna minha para cima, comigo ainda de lado, chupando minha intimidade.

- Baek-ah... - eu gemi, segurando o celular com a mão e, com a outra, apertando o meu seio. 

Ele lambeu e penetrou sua língua, logo depois me mordendo e chupando com força, me fazendo soltar um gritinho.

Depois de alguns minutos de sucções e mordidas, eu gozei, sentindo Baekhyun lamber todo o meu gozo.

- Então... - suspirei, a respiração ainda falha, Baek se colocando atrás de mim. Não tive muito tempo para falar, pois, logo em seguida, ele levantou novamente a minha perna e me penetrou sem aviso nenhum, estocando comigo de lado.

Baekhyun gemia alto, mas não me superava. Eu parecia uma cadela no cio, e minha amiga só ouvindo tudo pela ligação, soltando alguns suspiros de vez em quando.

Eu estava muito sensível e ele penetrava com velocidade, apesar da dificuldade pela posição. Assim, ele me colocou sentada na cabeceira, os pés em cada criado-mudo do lado da cama. Ele, em pé, me estocando. Deixei o celular na cama e até me esqueci de desligar, mas sabia que, se Taeyeon não estivesse excitada, ela já teria desligado. 

A cabeceira começou a bater com força na parede, fazendo um barulho alto. Finalmente, ele gozou, e estocou mais algumas vezes, me sentindo apertá-lo assim que estava chegando em meu ápice, e, logo, cedendo. 

Baekhyun me segurou no colo e me deitou, se deitando junto comigo, exausto.

Depois de alguns minutos, um pouco mais relaxada, chamei Taeyeon.

- O que queria dizer?

- Então... - ela começou, a voz rouca, mas então arranhou a garganta, se recompondo. - Minseok não acreditou quando eu disse que você estava aqui, e passou de supetão na minha casa, mas eu disse que você já tinha saído. 

Me desesperei, me soltando de Baekhyun e segurando o celular.

- Isso foi quando?

- Há... - ela pausou, provavelmente olhando o relógio. - Umas duas horas atrás.

Droga. Meu irmão já devia ter colocado a polícia atrás de mim. Me levantei e me vesti rapidamente, quase esquecendo a calcinha. 

Baekhyun riu do meu desespero e me levou até a porta, me obrigando á dar um beijo de despedida. 

Nem deu para ir para a festa da Seohyun, e olha que meu plano era só provocar Baek, nada mais.

Corri como nunca até a minha casa, encontrando Minseok sentado, calmo, no sofá, assistindo Batman.

Sério isso?

- Onde você estava? - ele não tirou os olhos da televisão. 

- Fui passar na casa da Naeyeon.

- Passei lá, e ela disse que você não estava.

- Pode me deixar terminar? Obrigada. Fui passar na casa da Naeyeon, mas aí eu encontrei um babaca batendo em um cachorrinho, e, como você sabe que eu sou a maior defensora de animais, acabei arranjando uma discussão. 

Ele não disse mais nada, então eu subi.


Notas Finais


na vida eu sou a taeyeon ajdjsjs
se preparem que nos próximos capítulos vai ter mais hot e umas descobertas rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...