1. Spirit Fanfics >
  2. } • BISSEXUAL BIPOLAR • { - imagine - s/n >
  3. ~`• ESSE SOU EU...

História } • BISSEXUAL BIPOLAR • { - imagine - s/n - ~`• ESSE SOU EU...


Escrita por: moageek

Notas do Autor


Oieee....aqui é o moa....espero que gostem desse imagine.....

S/n é seu nome...pra você se imaginar no personagem OK?

Vãos lá.... Descobrir mais sobre esse *narniano*

Capítulo 1 - ~`• ESSE SOU EU...


Fanfic / Fanfiction } • BISSEXUAL BIPOLAR • { - imagine - s/n - ~`• ESSE SOU EU...

   UM BISEXUAL BIPOLAR

S/n: Desde os meus 8 anos eu sempre soube que eu não era totalmente "hétero", eu recortava fotos de calcinhas e cuecas e ficava comparando...

O que me fez refletir foi o fato de eu sentir tanto desejo por meninas e também por meninos.

Sem contar que eu já fui abusado 2 vezes, não diretamente.... Não passaram de toques e malícias sob-pressão . o pior é que depois de conseguir sair das mãos do agressor eu acabava gostando e lembrando.... ( da respiração, do perfume, das mãos enormes e quentes, da força ).

No fundo, eu sabia que era errado, mas, eu sempre dava um jeito de ser abusado de novo, porém, quando a coisa começava a ficar seria, eu vazava....

ATUALMENTE...

S/n: Atualmente eu tenho 17 anos e minha vida é um caos, nela há algumas pessoas importantes...:

Dália,minha amiga;

Minha mãe, Rosa;

Meu pai, Túlio;

Carla, minha prima;

Mary, a garota que me ama;

E TOBY, um hétero que eu sou apaixonado...aff.

Eu sou bissexual, mas, não sou assumido, apenas Dália e Mary sabem sobre mim....


Dália é BI também e nois  nos aproximamos muito nos últimos meses.

E esse sou eu:

Um bissexual de Nárnia, que ama o melhor amigo hétero, e é obrigado a viver exilado por medo da reação do mundo.

BEM VINDO A S/N,LÂNDIA.




Notas Finais


Espero que gostem
Aceito idéias de situações ta?
Tipo você se declaram para o CRUSH....ou brigar com seus pais.....
São possíveis capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...