1. Spirit Fanfics >
  2. -Brincos Misteriosos- >
  3. -Brincos misteriosos-parte 1

História -Brincos Misteriosos- - -Brincos misteriosos-parte 1


Escrita por: My_Lary

Notas do Autor


Espero que gostem da história fiz com amor e carinho <3

Capítulo 1 - -Brincos misteriosos-parte 1


Fanfic / Fanfiction -Brincos Misteriosos- - -Brincos misteriosos-parte 1

Aycha:Linda manhã de domingo pra se divertir!!!

Me acordo fasso minha ingiene tomo um bom banho me visto e vou tomar café com meus pais logo apos disso vou ao meu lugar favorito.

Rindo e pulando em árvores e pedras chego a uma cachoeira linda lá è onde eu me inspiro muito pego minha caderneta e meu lápis e comerço logo a desenhar.

Depois que eu peguei minha inspiração lembro de um menino lindo dos olhos azuis com cabelos negros como a noite,quando eu vejo ele meu coração sa do lugar.

Veio minha amiga Lila chei de novidades pra me contar e ela me pergunta o que eu fazia lá nas pedras da cachoeira mas eu como sempre pençando no Junstim Agreste.

~Quebra tempo~

Ela me fala
Lila:Sempre pençando no Justim,tchauzinho minha mãe deve estar preucupada.
Aycha:Até a manhã

Quando eu vinha vindo pra casa encontro um  lindo campo com um pequeno lago com varios peixinhos coloridos dentro.

Mas algo me chamo muita a atenção,naquele campo avia uma roseira e uma s rosas mais lindas me chamo a atenção e estava a prestes a desabroxar,quando se abriu!

Encontre uma caixinha em forma de flor resolvi abrir e tinha um lindo par de brincos como se fossem joaninhas eu como sempre curiosa resolvi levar para casa.

Cheguei em casa resolvi tomar um banho me vestir e fazer meus deveres logo foi jantar,e eu foi para meu quarto e fiquei sentada e eu olhava aquela caixinha misteriosa mas resolvi dormir por que tinha escola.

Na quela noite me acordei,resolvi decer e foi no meu pequeno jardim e me sentei em sima de uma rocha e obiservava a lua e ficava pençando naquele par de brincos!!

Aycha off
Justim on


Notas Finais


Aycha na quela noite fico pençando na quela pequena caixa misteriosa qual sera os segredos da quele par de brincos??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...