1. Spirit Fanfics >
  2. - BTS - Triângulo Amoroso Que Não é um Triângulo >
  3. BTS - Audições para entrar no Bangtan

História - BTS - Triângulo Amoroso Que Não é um Triângulo - BTS - Audições para entrar no Bangtan


Escrita por: mafiakpoplove12

Capítulo 1 - BTS - Audições para entrar no Bangtan


Fanfic / Fanfiction - BTS - Triângulo Amoroso Que Não é um Triângulo - BTS - Audições para entrar no Bangtan

Emma uma menina de 16 anos muito Kawaii e fofinha, que possui aegyo e etc. Era

     MUITO fã do Bangtan Boys (BTS). Ela sabia TODAS as músicas e coreografias, logo depois de lançar DOPE, já até aprendeu a dançar e cantar. Pois fazia aula de canto e dança. Uns meses depois ficou sabendo que a BigHit iria abrir audições pois queriam mais dois membros no Bangtan Boys. Ela foi correndo e gravou um video, mandou para BigHit dançando e cantando 2 músicas. Em uma delas incluia Dope. Meses se passaram e ligaram para ela  "Alô?" Ela perguntou. Logo depois o moço começou a conversar com ela " Você que fez a audição para entrar no Bangtan Boys? " ele perguntou. E ela há suar frio e a tremer respondeu " Sim, eu mesma. " o moço respondeu " Então, Gostamos MUITO do seu teste..." Muito antes dele terminar de falar, ela já começou a chorar de felicidade. O moço perguntou " Você está bem? " Ela respondeu " Sim... estou. Pode continuar " e ela continuando a chorar e a suar frio. Ele disse " Então, você é o que?, coreana, ou o que? " (Nesse caso ele não sabia, pois eles estavam conversando em Coreano.) Ela respondeu com voz de choro " N-não sou brasileira, eu coloquei no cantinho do video ." Ele respondeu " Ah, é mesmo, desculpe-me não vi." Então eles voltaram a conversa. Ele disse " Então, queremos que você venha aqui para Coreia para comerçamos a te preparar. E logo, logo você já estará fazendo clips, shows etc. " Logo depois que ele disse isto ela gelou completamente.  Quase chorando mais uma vez, com o rosto todo inchado logo respondeu. " S-sim. Ok! então. " Ele respondeu. " Mandaremos suas passagen e etc logo. Obrigada pela atenção." Ela com um sorriso imenso no rosto, porém ainda com o rosto inchado respondeu. " O-ok. Obrigada digo eu! ^^. " e fez uma carinha fofa. Logo depois que desligaram ela gritou abafando o grito no travesseiro, pulou na cama, ouviu musicas do Bangtan e começou a ensaiar novamente as danças, e etc. De tão feliz. Depois de um tempo, a BigHit mandou um Email para ela dizendo assim " Olá, viemos falar sobre os detalhes de sua viagem para a Coreia, para te prepararmos e etc. Primeiramente você infelizmente não poderá levar acompanhantes. Segundo Leve apenas o necessário. Terceiro Iremos mandar o endereço e etc do lugar para você em um bilhetinho que virá junto com a passagem. Obrigada pela atenção. BigHit. "


               Logo depois, lembrou que esqueçeu de conta para sua mãe. Foi correndo descendo as escadas e foi direto para a cozinha onde sua mãe preparava o jantar e explicou TUDINHO para ela. Ela deu um sorriso e deu um abraço apertado em sua filha Emma. E falou.

          
Mãe- " Meu amor, você ama tanto essa banda né??! E fazer parte dela seria uma grande Oportunidade. então pode ir, eu deixo minha princesa. "

                Emma- " Oh, muito obrigada mesmo mãe, eu te amo e sempre te amarei para todo sempre. " Fez uma carinha fofa e deu um longo abraço em sua mãe.
           
         
Emma- " Ai mãe, eu estou MUITO anciosa, não estou com fome não, vou ir pro meu quarto dormir, Boa noite. " Beijou a cabeça da mãe e foi para seu quarto dormir.
           

 


Notas Finais


Continua no próximo capitulo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...