1. Spirit Fanfics >
  2. - BTS - Triângulo Amoroso Que Não é um Triângulo >
  3. BTS - A Grande Viajem

História - BTS - Triângulo Amoroso Que Não é um Triângulo - BTS - A Grande Viajem


Escrita por: mafiakpoplove12

Capítulo 2 - BTS - A Grande Viajem


Fanfic / Fanfiction - BTS - Triângulo Amoroso Que Não é um Triângulo - BTS - A Grande Viajem

No dia seguinte Emma acordou, e tinha que ir para a escola pois era Segunda - Feira, Chegando lá esbarrou sem querer com uma menina que por acaso também era muito fã do Bangtan Boys (BTS) pois estava com um colar e uma pulseira deles. 

             Emma : D-desculpa Kkk é... você gosta de Bangtan Boys (BTS). ?

             Menina : Sim, gosto sim. E você. ?

              Emma : Meu Deus, eu também, que conhencidencia... Prazer Emma Seohyun, Mas a maioria das pessoas me chama de Emma alguns me chama de Hyun.

              Menina : Prazer, Julia Kimmi... Mas todos me chamam de Juh ou Kimmi. ^^ 

              Emma : Então, ficou sabendo..? Eles abriram vagas para mais duas pessoas no Bangtan Boys. 

              Julia : Sim, fiquei e eu passei... kkk uhu.

              Emma : Sério??? Eu também passei...Quando que a sua passagem chega. ?
 
              Julia : Daqui há uns meses, acho que uns 2 meses.

              Emma : A minha também... Pera, vamos ter que viajar juntas?

             Julia : Acho que sim né... Kkk, Tem quantos anos Emma?

             Emma : 16, e você?

            Julia : 16 também.. Kkk ^^

           Depois da aula Emma e Julia foram correndo para suas casas e arrumar as malas. Elas Sabiam que ainda ia demorar 2 meses mas ja estavam muito anciosas, imaginando como seria, pensando nos meninos, nos clips e etc. 


                                                                                Dois meses depois

          O grande dia chegou. O grande dia em que Emma e Julia iriam viajar para a Coreia. Elas estavam tão anciosas que não paravam de sorrir e falar de lá... Mas elas iriam ficar mais um pouco em casa.

          Seis horas da tarde, chegou a hora em que Emma iria partir para o Aeroporto para encontrar Julia para elas Partirem para Coreia. Mas na hora Emma travou quando foi se despedir de sua mãe. Ela começou a chorar e falar 

          Emma- " Não mãe, eu não vou, eu vou ficar com a senhora. " 

         Mãe- " Minha filha, isso é seu grande sonho... por favor se você quer me ver feliz faça isso... Por favor meu amor por mim vá. Voce consegue, vamos nos falar TODOS os dias, tem a internet esqueceu? ... "

         Emma- "Oh mãe, tem certeza? " ainda chorando

        Mãe- " Tenho sim, faça isso por mim ok?, minha princesa " A mãe fala secando as lagrimas de Emma

         Emma- " Ok... Te amo mãe !! "

        Mãe- " Também te amo meu amor ! "

         Emma- " *Abraça " 

        Mãe- " *Abraça " 

        Julia- " Meu Deus, até eu estou chorando.." Julia fala chorando

       Mãe- " Venha cá Julia. " A Mãe de Emma puxa Julia para abraçar também

        Julia- " *Abraça também. "

       Mãe- " Agora corram, antes que percam o voo. "

       Emma- " Ok! Tchau mãe beijos Te amo ! " 

       Julia- " Tchau mãe da Emma, foi um prazer ! " 

       Emma- " Vem logo Juliaa ! " Emma fala rindo puxando ela.

       Julia- " To indo, calma. "

       Só no dia seguinte elas chegaram lá.. Mas mesmo assim FINALMENTEE elas chegaram ! Elas ficaram encantadas, elas estavam tão perto de conhecer seus K-idols ! E o melhor Participar do Bangtan Boys !! 
                                                   
                                                                  Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...