História '' But if we... '' ( Yoongi Suga - BTS fanfiction ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Tags But If We
Exibições 36
Palavras 1.236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI GENTE. deem amor para minha história!! espero que vcs estejam gostando!!
xx stitch

Capítulo 3 - What the fuck is going on


Fanfic / Fanfiction '' But if we... '' ( Yoongi Suga - BTS fanfiction ) - Capítulo 3 - What the fuck is going on

   - Rap Monster (ON)

  -Que história é essa que você viu alguém igual a mim mermão? ta louco? - Yoongi diz com cara de tédio. Isso é o que acontece quando alguém resolve acordar ele,fica insuportável.

   -É sério idiota -digo rindo da cara dele- eu percebi que ela dormiu a viagem toda,e foram bem mais que duas horas de viagem. Sem falar que ela tava usando um blusão igual ao seu. Digo me levantando de sua cama. Tinha ido acordar aquela pedra já que estava sem nada pra fazer. Pego meu celular para falar com Lanis,ela não tinha respondido minha mensagem desde cedo. Ela tinha dito que ela iria sair mas já estava de noite e ela ainda não tinha voltado.

    -O que? Não pera,foi isso mesmo que eu ouvi? Ela? É uma garota? Ok,a partir de agora ela tá namorando comigo mas ainda não sabe. -ele diz se levantando.

 Começo a ter um ataque de riso. Yoongi namorando? Tá bom né.

   -Tá rindo do que? Ta achando que eu sou palhaço?! -ele diz começando a rir também. - Me dá isso dai vai,vou falar com ela -ele diz pegando o celular da minha mão.

   -Vê se não vai fazer bosta. Ela não pode saber quem é a gente ainda,querendo ou não a gente ainda não conhece ela direito. -digo o alertando.

  -Tá tá fica tranquilo. -ele diz já mandando a mensagem pra ela.

  -Me dá isso ai deixa eu ver o que você falou pra ela. - digo pegando o celular de sua mão.

  "Oi moça. Qual seu cheiro favorito? -Yoon"

  -QUAL SEU CHEIRO FAVORITO? MEU DEEEEEUS I CAN'T BELIEVE –digo rindo da cara dele.

  -Cala a boca vai. Vamos ver o que os outros tão fazendo -diz ele indo até a porta,a abrindo e indo até aonde os outros estavam. Vou atrás dele.

  - Yoongi (ON)

  Chego na sala de estar,onde todos estão reunidos. Namjoon vem logo atrás de mim. Me jogo no sofá e fico deitado lá ouvindo o que eles estão falando.

    -Pode ser só mais algumas salas de treino ou coisa do tipo. Vocês que tão criando paranoia - Jin diz tentando acalmar Hoseok que já estava preparado pra tentar derrubar a parede que os staffs colocaram separando a nossa casa de uns cômodos que eles tinham construído aqui,que a gente ainda não sabe pra que serve.

  -Eu juro que eu ouvi barulho de gente lá dentro hoje,eu não to ficando doido -Hoseok diz ainda tentando convencer Jin de que aquilo não é só uma sala de treino.

  -Migo,doido você já é -digo rindo da cara de Hoseok que me encara mostrando o dedo do meio.

  -Oxe me respeita loco -digo rindo da cara dele.

  -Tá,vamos fazer assim. Hoseok,você sossega porque a gente não vai derrubar essa parede sem antes saber o que tem atrás dela. Amanhã a gente tenta analisar o cômodo lá de fora. Caso alguém ouça barulho de gente lá dentro de novo a gente chama um padre pra benzer essa casa -Taehyung diz sério.

  -Tinha que ser - Jungkook diz rindo da cara dele. - você ta achando que só fantasma ou demônio conseguem fazer barulho de gente? Sinto em lhe informar mas humanos também conseguem fazer isso.

  -Olha você veja bem.como você fala comigo ou eu vou te deixar sem toddynho pro resto do mês ta entendendo? - Taehyung diz tentando dar uma de bravo.

  -Nossa tio não sabe nem brincar parei parei calma ai -Jungkook diz indo até a cozinha.

   -Por que vocês não perguntam o que é aquilo para os staffs? - Namjoon sugere.

   -BOOOAA - Jimin diz como se o que Namjoon tivesse dito tivesse salvado a pátria.

  -Eu não acredito que vocês ainda não tinham pensado nisso. Nossa depois dessa vou até sair daqui,tchau -digo inconformado.

  Vou até a parede que estava dividindo nossa casa do troço que tinha do outro lado. Encosto meu ouvido na parede para ver se consigo ouvir algo de estranho. Tá tudo normal tirando o fato de que parece que tem uma hiena morrendo lá dentro.

   -YOONGI A STITCH TE RESPONDEU. - Namjoon grita lá da sala. Vou até lá e pego seu celular.

 "Oi Yoon? Você é aquele amigo que o RP tanto fala? Me perdoe caso não for. Então,eu tenho vários cheiros favoritos,café,chuva,perfume,brigadeiro... e o seu??"

  Brigadeiro? Que porra é essa? Pego meu celular que estava em meu bolso e salvo o número dela para continuar conversando por aqui. Devolvo o celular para o Namjoon.

   -Ué,não vai responder ela? -Namjoon pergunta.

   -Vou. Salvei o número dela no meu celular pra gente continuar conversando pelo meu telefone. -digo subindo as escadas indo em direção ao meu quarto.

  -HUUUMM SAFADO vai investir né? -ouço eles gritarem.

  -VÃO VER SE EU TO LÁ NA ESQUINA VÃO -grito me jogando em minha cama. To morrendo de sono mas antes vou mandar uma mensagem pra Lanis salvar meu número.

   "Oi Lanis!! Aqui é o Yoon!! Eu vou falar com você agora pelo meu telefone que fica mais fácil. Boa noite!Dorme bem -Yoon"

  Eu tentando ser carinhoso por mensagem é a pior coisa mas tudo bem. Essa garota parece ser legal.

- Lanis (ON)

    Estava na sala da minha nova casa junto com os outros membros do grupo. Estava respondendo a mensagem de Yoon,que tinha perguntado qual meu cheiro favorito. Esse garoto é doidinho.

   -Olha o que eu achei gente – S. Coups diz segurando um papel que parecia ser importante. – vou ler. ‘’Eai. Aqui é o Jackson,o chefe de vocês. Eu imaginei que vocês não iriam começar a se tratar como melhores amigos de uma hora pra outra,então eu resolvi dar uma ajudinha pra vocês. Eu vou dar uma missão pra vocês fazerem,todos os dias,até domingo,que é daqui 2 dias,que vai ser o dia que vocês vão finalmente conhecer os loucos da casa do lado.Não vai ser eu quem vai entregar o papel com a missão do dia para vocês,vocês vão ter que achar por si própios. Tenho certeza que conseguem.A missão de hoje é: vocês vão ter que tirar uma foto de um membro dos BTS que foi escolhido por mim. Lanis,você tentará tirar uma foto do Suga tomando os toddynhos do Jungkook escondido. Ele faz isso todo dia mas ninguém percebeu até hoje,lerdos. Lisa,você vai tentar tirar uma foto do Jin dormindo na sala de ensaio. Ele faz isso todas as sextas. DK você vai tentar tirar uma foto do Hoseok ensaiando baepsae. S. Coups você vai tentar gravar ou tirar foto do Taehyung e do Jimin cantando Cypher 4. E Hansol você vai tentar tirar uma foto do Jungkook irritando o Namjoon. É isso por hoje. Tchauzinho’’.

     -Ele quer ferrar com a nossa vida ta confirmado – DK diz.

     -Como eu vou achar o Suga sendo que ele toma os toddynhos escondido? Eu vou morrer senhor. –digo já entrando em desespero.

   Estávamos tentando resolver nossa situação até que DK resolve imitar uma hiena.

   -QUE PORRA É ESSA? –Lisa diz começando a rir da cara dele.

   Pego o papel que estava na mão dele para ver do que ele estava rindo. Era o mesmo papel que o S.Coups tinha lido para gente mas tinha algo escrito atrás também. ‘’P.S : vocês vão ter que fazer isso sem eles verem vocês’’. QUE ÓTIMO.

  -Vamos a caminho de nossa morte galera – DK diz se levantando junto com a gente em direção a casa ao lado. Algo me diz que vai dar merda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...