1. Spirit Fanfics >
  2. ● Butterfly >
  3. Chegando Lá

História ● Butterfly - Chegando Lá


Escrita por: VickYoongiTuan

Notas do Autor


Desculpem a demora, prometo que não vai acontecer mais ♡

Capítulo 2 - Chegando Lá


Fanfic / Fanfiction ● Butterfly - Chegando Lá

Ficamos andando na cidade mais ou menos uma hora, Jimin ficou me mostrando os lugares que ele mais gosta, e alguns lugares que ele achou que eu iria gostar, ficamos batendo papo enquanto nossa caminhada...

Jimin - Então, eu divido a casa com mais 6 amigos meus, falando nisso preciso ligar pro Namjoon...

ele põe a mão no bolso da calça jeans e pega seu celular, eu fico só olhando porque eu não sabia oque fazer

Namjoon - Jimin!? Você já chegou? Onde você tá? - dava pra ouvir a voz do tal de Namjoon do outro lado do celular.

Jimin - Oie, TUDO BOM? - se vira pra mim e da um sorrisinho - Já to aqui na cidade, daqui a pouco a gente chega aí...

Namjoon - A GENTE? A gente quem, Jimin?

Jimin - Aaaah, eu conheci ela no trem, ela vai morar no mesmo condomínio que a gente, e ela não conhece a cidade então eu to mostrando a cidade pra ela antes de irmos pra casa....

fico na frente de uma vitrine olhando as peças de roupas, mas fico ouvindo a conversa.

Namjoon - Ata entendi, vem logo pra casa que os meninos estão ansiosos pra te verem, eu não consigo segurar essas crias que de crias não tem nada.

Jimin - Okay então eu já vou pra casa...

Ele desliga o telefone...

 Eu já estava meio com vergonha da situação, não conhecia a cidade, conheci o Jimin, não sabia oque fazer então vou manter a calma e seguir em frente...

Jimin - S/N!? Vamos? 

Me viro pra ele

S/N - Vamos!...

Caminhamos mais um pouco até chegarmos ao condomínio...

S/N - Finalmente....

Jimin me olha e da risada

S/N - Você gosta de dar risada né? - pergunto ofegante por causa da caminhada.

Jimin - Desculpa.... Vamos entrar logo!

Ele pega no meu pulso e sai correndo pra dentro do condomínio.

💭Oush nada ousado esse garoto é.....💭

Penso comigo

Ele me levou correndo até a casa onde ele mora, quando ele chega lá 4 garotos entravam sentados na escada da entrada da casa...

Jimin - Oieee Genteee!!!

Ele me soltou e foi correndo abraçar os outros garotos.

💭Agora eu vou andando, onde será que é a minha casa?...💭 

Saio sem nenhum deles perceberem e começo a procurar a casa....

Jimin - S/N!!?? Eii onde você vai?, vem conhecer os meninos.

S/N - Errr Jimin.... Preciso conhecer a minha casa!

Jimin - Entendo mas, vem conhecer eles primeiro...... por FAVOR.. ...

ele faz bico e fica com um olhar de cachorro pidão..

S/N - Tabom então

ando em direção a ele, ele me leva ate os garotos

Jimin - Gente essa é a S/N, a menina que eu conheci no trem, ela que vai morar na casa da frente.

S/N - Olá.... - digo envergonhada.

Jimin - Bom esses aqui são: Jungkook, Minyoongi, Namjoon e o Taehyung...

ele foi apontando pra  cada um e nos apresentando.

S/N - Prazer em conhece-los!!!

Jungkook - Ooo pra-prazer é todo meu..... - Ele ficou corado.

Namjoon - Olá S/N, se precisar de qualquer coisa é só me pedir....

Minyoongi - Para assim você assusta a menina...... Oie meu nome é Minyoongi mas pode me chamar de SUGA... - Ele paga na minha mãe e se curva para beija-la.

S/N - Okay SUGA....

Jimin - Dá pra parar de graças vocês..... - Ele fica sério- 

Taehyung - Olá S/N, vamos ser amigos?

Jimin - Sai dela.... - Ele empurra o coitado - Cadê o Jin e o Hope?

Namjoon - Eles estão lá dentro arrumando as coisas pra festa..... Vc vem S/N ? 

S/N - Eu? Mas e as minhas coisas?

Minyoongi - Você coloca no quarto de hóspedes, ao quando acabar a festa um de nós te leva pra sua casa, que tal?

S/N - Aaah, não sei....

Taehyung - Nada disso, você vem sim, quero te conhecer melhor. - Ele me puxa pelo pulso me levando pra dentro da casa, Jimin levou minhas coisas pro quarto.

Namjoon - Jinnnnnn!!!! Ele chegou! E tem visita, vem logo e traz o J-Hope!!!

Jin - To aqui..... - Ele brotou do lado da porta do nada - O J-Hope foi buscar as bebidas e.... OIE tudo bom?

Taehyung - Essa é a S/N, Nossa nova amiga!!!

S/N - Oie.... - me curvo - 

Taehyung - Vem conhecer a casa antes que comece a festa... - Ele me pega denovo pelo pulso, enquanto subimos as escadas os outros meninos estavam me olhando de um jeito esquisito e falando sobre algo. - Primeiro vou te mostrar meu quarto.

S/N - Tá bom.

ele abriu a porta e me mostro seu quarto cheio de ursos, ficou me mostrando as fotos de sua família.

Taehyung - Vamos brincar? - a cara de bebê que ele tinha ficou esquisita de repente..... 


Notas Finais


Vcs Shippan ela com quem???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...