1. Spirit Fanfics >
  2. ● Butterfly >
  3. Wildest dreams

História ● Butterfly - Wildest dreams


Escrita por: VickYoongiTuan

Notas do Autor


OIEEEEEEES, desculpem a demora <3

Capítulo 3 - Wildest dreams


Fanfic / Fanfiction ● Butterfly - Wildest dreams

S/N - .........., é.... brincar do que?
           Digo me afastando dele, ele chega mais perto de mim até que chegamos a parede.....
           Taehyung - Vamos brincar de........
           Ele chega perto de mim e cochicha em meu ouvido
           Taehyung - Esconde - esconde.........
          Ele se afasta de mim e sorri fofo 
          S/N - Esconde - esconde??? Claro!!!
          Falo com voz de alivio
         Taehyung - Porque essa voz de alivio? Ooh você esntedeu outra coisa?
         S/N - Não, não pensei nada kkkkkkkk ( pensei que você iria me estuprar, MDSss ) - penso comigo mesma....
        Taehyung - Ah sim!!! Então tá com você!!!
        Ele diz me girando para a parede, começo a contar até 10, em seguida saio procurando ele pela casa, fiquei a procura dele alguns segundos pelo corredor, encontro uma porta aberta, por curiosidade entro nela entrando nela vejo que era um quarto qualquer naquela casa, procuro ele ali, não o encontro, cansada vou até a janela e fico olhando pro lado de fora quando tomo um susto com alguém cobrindo meus olhos....
     S/N - Quem é? - digo tirando as mãos dos meus olhos, em seguida me viro para a pessoa e vejo que era o Jimin com aquele sorrisinho fofo dele....
     Jimin - O que você está fazendo aqui?
     S/N - Ahhh!!!! Eu estava procurando seu amigo Taehyung...
     Jimin - Taehyung??? Ele ta lá em baixo sentado no sofá...... Mas porque você estava procurando ele??
     S/N - OQUE?? Como assim lá em baixo, a gente estava brincando de Esconde-Esconde.....
     Jimin - Esconde-esconde??? hahahaah, você já não é crescida o bastante pra brincar disso?
     S/N - Naum...... - cruzo os braços, ficamos um tempo em silêncio
     Jimin - Então, vim te buscar a festa já vai começar, e é pra descer.....
     Ele fala pegando no meu pulso e fechando a porta do quarto em seguida, descemos para a sala onde estava todos os garotos, principalmente o Taehyung, me sento no sofá enquanto os outros estava conversando com o Jin.....
     Taehyung - Então.... vc me achou? - ele vai em minha direção
     S/N - Você nem estava brincando......
     Taehyung - Desculpa....... você é muito lerda nesse jogo.....
     S/N - Eu sou oque????
     Taehyung - Nada não.... - ele vai em direção aos garotos com aquele sorrisinho no rosto....
     S/N - Maldito Sorriso..... - falo em voz baixa
     Jungkook - Gente vamos tirar uma foto!!!!
     Todos se reuniram no centro da sala...
     Namjoon - Você vai sair na foto tambem - diz me puxando pro meio dos garotos...
    Terminamos de tirar a foto, a campainha toca entra um monte de pessoas, no centro da sala havia uma mesa com as bebidas, o Jin estava cuidando dos aperitivos e eu estava sentada enquanto os outros recebiam as pessoas.....
    J-Hope - Vem beber comigo. - ele pega uma garrafa da mesa, pega no meu pulso e vamos para a escada onde nos sentamos e ficamos bebendo ali.. - Toma cuidado....
   S/N - Ué??? Porque?
    J-Hope - O Tae, não confia nele... - ele me diz entregando o copo com a bebida...
   S/N - Mas porque você diz isso... - de repente ele olha pro lado
   J-Hope - Esquece o que eu disse, só vamos nos divertir, OKAY!?
   Olho pro relógio em meu pulso
   S/N - Acho melhor eu ir pra minha casa....
   J-Hope - Promete que amanhã nos vemos?
   S/N - Prometo!!!!
   Subo as escada e vou em direção ao quarto de hospedes, no meio do caminho vejo o Taehyung encostado na parede com uma menina se beijando, eu ignoro e continuo em direção ao quarto.....
   XxxX - S/N!!!!! 
        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...