História • By A Blink Of An Eye • - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Drama, Espiã, Família, Governo, Romance, Sexo
Visualizações 10
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Me desculpem amoritos! Mil perdões. Agora que as aulas começaram está meio puxado para mim porém vou tentar postar capítulo por dia, ou um dia sim é um dia não! Espero que gostem. Perdoe erros ortográficos.

Capítulo 3 - • O Piquenique •


Fanfic / Fanfiction • By A Blink Of An Eye • - Capítulo 3 - • O Piquenique •

Voltei para casa e continuei a fazer cokkies e capcakes...

Continuando...

Quando terminamos de preparar as coisas e decidimos fazer uma cesta, colocamos 2 caixa de sucos e 3 formas de cokkies e uns 30 cupcakes. Colocamos tudo organizado e pegamos um forro listrado com vermelho e umas almofadinhas..

Pegamos caminho, eu tinha combinado de se encontrar lá com os meninos. 

Quando chegamos lá eu estava morrendo de sede, subi na casa e peguei uma garrafinha de água (a gente guardava as bebidas e comidas dentro de uma caixa que não descongenlava.

As meninas preparam tudo eu desci correndo e gritei: - ESPELA, DIGO DIGO ESPERAA! COLOQUEM ISSO PARA DECORAR!! -

Coloquei um jarro no meio do forro, e continuamos arrumando tudo enquanto esperávamos os meninos chegar. A gente estava esperando quando avistamos um vestido lindo vindo e logo vimos o rosto, era a Karla a menina mais nojenta e antipatica de todo o bairro. Ela veio até o nosso piquenique e logo foi falando: - Nossa, quanta falta de criatividade! Meu Deus, eu e minhas amigas fazemos melhor. 

Já levantei desaforada porque eu amava criar um barraco ainda mais com aquela antipatica, e fui falando com um copo de suco de uva na mão, : - Olha Aqui o sua ridícula, ninguém ta te perguntando nada quem te chamou aqui mesmo?! Esquesita.

- Cala boca sua gorda. - Falou ela já rindo com aquele olhar de chatice - 

Sem pensar duas vezes joguei o suco no vestido dela e logo empurrei ela fazendo a mesma cair no chão, ela levantou toda desaforada já indo me xingar porém Aline que era mais velha uns anos e era mais alta foi falando: Olha Aqui Karla, se você falar mais um "a" eu vou te empurrar nessa droga de riacho e te afogar ali mesmo. Você sabe muito bem que não tenho medo de garotas mimadas como você! Some da minha frente. 

A Karla sempre teve medo da Aline e logo ela saiu com cara de nojinho, não demorou muito os meninos chegaram, Matt carregava uma sacola cheia de cachorros quentes, na moral o pai do Matt fazia o melhor cachorro quente do mundo inteiro! 

É os meninos ajudavam trazendo refrigerante, suco e até brigadeiros. A gente se sentou e começamos a conversa e comer. 

Foi muito divertido, até que o Yuri ligou o rádio e começamos a escutar uma notícia: URGENTE, URGENTE! GAROTAS DA IDADE 10 AOS 14 ESTÃO SUMINDO NA REGIÃO PRÓXIMA! 5 GAROTAS DESSA IDADE ESTÃO DESAPARECIDAS!! 

- Nossa, se minha vó ouvir isso daí ela não deixa eu sair pra brincar. - Falei enquanto comia um brigadeiro. - 

- Nem o meu pai, cara! - Falou Matt sorrindo - 

Já estava ficando tarde e como eu era medrosa resolvi chamar as meninas e os meninos para voltarmos! 

- Nossa gente, antigamente não era assim a gente podia ficar até de noite na rua.. - Falou Britney - 

- E verdade - Afirmei com a cabeça enquanto guardava as coisas - 

Terminamos de arrumar tudo e prosseguimos, até que vimos uns caras de preto conversando e quando viu a gente parou e nos encarou, fechei e cara e mandei as garotas irem mais rápido.

Não demorou muito e estávamos em casa, me despedi do Matt e dos garotos sentei na calçada com as meninas e ficamos conversando...

- Olha, apesar de vocês serem chatas eu não quero perder a amizade de nenhuma de vocês! - Falou Mel sorrindo meia coradinha - 

- Eu também, prometem de dedinho não me esquecer apesar de qualquer coisa? - Falei enquanto colocava o dedinho mindinho pra cima - 

- Sim! - Falaram em conjunto e colocaram o dedinho junto ao meu dedinho gordinho, terminamos o dia abraçadas e logo cada uma foi pra Sua casa. - 

Continua...


Notas Finais


Não vou demorar prometo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...