1. Spirit Fanfics >
  2. Cat's Crazy - NamJin, JiKook e TaeYoonSeok ABO - >
  3. - Um -

História Cat's Crazy - NamJin, JiKook e TaeYoonSeok ABO - - - Um -


Escrita por: Min_Deixa_

Notas do Autor


Hii, tudo bem? Bom, eu não sou muito boa com palavras, não que eu não goste de escrever mas, aish, eu disse que era horrível com palavras. Afinal, eu queria desejar uma boa leitura para vocês, se vocês gostarem, votem e comentem que é bem importante para mim. S2

Capítulo 1 - - Um -


Min Yoongi (Suga): O Yoongi é um híbrido de gato siberiano, com suas orelhinhas e rabinho brancos assim como sua pele. Ele é um ômega. Já foi abusado sexualmente e estuda na mesma escola que os outros meninos, tem 16 anos. 

Kim TaeHyung (V): O Tae é um híbrido de coelho satin, com suas orelhas longas e rabinho pequeno escuros. Ele é um ômega. E estuda na mesma escola que os outros meninos, tem 16 anos.

Jung Hoseok (J-Hope): O Hoseok é um híbrido de lobo da neve, com suas orelhas pontudas e seu rabo longo e peludo mesclados. Ele é um Alpha, comum em espécies como ele. Ele estuda na mesma escola que os outros meninos estudam, tem 18 anos.

Park Jimin (Jimin): O Jimin é um híbrido de cachorro pug, com suas orelhinhas e rabinho pequeninos e claros. Ele é um ômega. Ele estuda na mesma escola que os outros meninos estudam, tem 16 anos.

Jeon JungKook (JungKook): O Kook é um híbrido de cachorro pastor-alemão, com suas orelhas pontudas e rabo grande escuros. Ele é um Alpha. Ele estuda na mesma escola que os outros meninos estudam, tem 17 anos.

Kim NamJoon (Rap Monster): O NamJoon é um Híbrido de lobo assim como o Hoseok, sua raça é a mesma, só que suas orelhas e seu rabo são de uma cor mais amarelada. Ele é um Alpha. Ele estuda na mesma escola que os outros meninos estudam, Tem 18 anos.

Kim SeokJin (Jin): O Jin é um híbrido de cachorro shih-tzu, suas orelhas são cheias de pelos igualmente a seu rabo, todos numa cor clara. Ele é um ômega. Ele estuda na mesma escola que os outros meninos estudam, tem 17 anos.


Notas Finais


Alá, não ficou muito ruim. Obrigado por lerem nenes :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...