1. Spirit Fanfics >
  2. - Closer >
  3. (Isso Não É Um Capítulo) Apresentação dos personagens

História - Closer - (Isso Não É Um Capítulo) Apresentação dos personagens


Escrita por: martina1521

Notas do Autor


se você ta se pesguntando se o titúlo da história tem alguma ''ligação'' com a música Closer dos The Chainsmokers , sim , mas só o título , a história em si acho que não . A menina da imagem da história é a Camille e o cara é o Gus , o cara que ela gosta .

Capítulo 1 - (Isso Não É Um Capítulo) Apresentação dos personagens


Fanfic / Fanfiction - Closer - (Isso Não É Um Capítulo) Apresentação dos personagens

Camille Matthews : 15 anos , irmã mais nova de Kyle , filha de Christina e Liam , é a melhor amiga de Dylan , tem problemas em fazer amigos , por que uns anos atrás sua ''ex'' melhor amiga , Samantha , começou a namorar o menino que ela gostava ( que não está incluso na história ) , e isso fez com que ela parasse de falar e/ou andar com muitas pessoas . Sua série favorita é Greys Anatomy. 

 Kyle Matthews : 17 anos , namora Julie , melhor amigo de Castiel e Gustavo , juntos tem uma banda , os Clue Of Jokers , trabalha como garçom numa lanchonete . Conheceu Julie e Castiel nas férias de verão , e quando soube que iriam estudar na mesma escola , ficou muito feliz . Conheceu Gus na infância e agora são inseparáveis  .

 Christina Matthews: 38  anos  ,  trabalha  como  cozinheira  , casada  com  Liam  , melhor amiga da Melissa , ama o seu trabalho , faz de tudo para conseguir ser promovida para Chef da cozinha . 

Liam Matthews : 43 anos , casado com christina , irmão do Adham , é jornalista investigativo , tem muitos amigos que trabalham como policiais e desde a adolecência amava desvendar mistérios .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...