História || Closer To You • Alec Lightwood || - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Alexander "Alec" Lightwood, Allison Argent, Chris Argent, Clary Fairchild (Clary Fray), Derek Hale, Isaac Lahey, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jackson Whittemore, Jocelyn Fairchild, Lydia Martin, Magnus Bane, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Natalie Martin, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Aleclightwood, Lobisomem, Lydiamartin, Scottmccall, Shadowhunters, Teenwolf, Thehunterandthebanshee
Visualizações 139
Palavras 2.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!1

Capítulo 4 - The Scream... Part 1


Fanfic / Fanfiction || Closer To You • Alec Lightwood || - Capítulo 4 - The Scream... Part 1

"Confie em seus instintos." - Teen Wolf.

P.O.V   L Y D I A     M A R T I N

Acordo sentindo a cama se mexer um pouco, abro os olhos e encontro o Logan indo ao banheiro. Me sento na cama segurando o lençol cobrindo o meu corpo, pego minhas roupas da noite anterior e me visto, entro no banheiro encontrando Logan na parte do chuveiro tomando banho, me olho no espelho, lavo o meu rosto e arrumo meu cabelo e saio do banheiro procurando minha bolsa.

Enquanto procuro minha bolsa, escuto a porta do banheiro sendo aberta por Logan. Ele chega por trás beijando minha bochecha e minha boca. 

- Bom dia, Linda.

- Bom dia. - sorrio.

- Vamos tomar café?

- Sim.

Descemos as escadas, por sorte não encontramos seus amigos, acho que devem esta com ressaca, ou em algum motel por ai. Conversamos durante o café da manha, depois que terminamos.

- Tenho que ir. - falo.

- Já? - pergunta.

- Sim! Tenho que resolver umas coisas da minha mudança.

- Espero nos encontrarmos novamente, amei a nossa noite.

- Quem sabe. - pisco e o beijo, me despeço dele e saio de sua casa.

Pego um táxi, entro, digo o endereço do meu apartamento, depois que chegamos o pago e subo para o meu apartamento.

Entro e já vou para meu quarto tirando toda a minha roupa, indo em direção ao banheiro, encho a banheira, preparo a água e entro na banheira, imediatamente sinto meu corpo relaxar. Pego meu celular e mando uma mensagem pra Ali.

"To com saudades Ali, de todos vocês." - mando.

"Todos nós estamos morrendo de saudades de você, eu principalmente e olha que não nem faz três dias que você está ai." - Ali.

"Me conte as novidades." - mando.

"Nada de mais, está tudo bem por aqui, e ai? Como está?" - Ali.

"Fui numa balada ontem, passei a noite com um loiro lindo, e trombei com um moreno lindo de olhos azuis." - mando.

"Já aproveitando a noite, você sendo você! Moreno de olhos azuis?" - Ali.

"Sim! Ele é lindo, espero o encontrar novamente. Mas enquanto isso, aproveitar as noites em Nova Iorque." - a respondo.

"Queria estar com você, amiga!" - Ali.

"Queria que você estivesse aqui, aproveitaríamos muito e eu iria encontrar um novo namorado pra você. Mas agora tenho que ir, preciso arrumar algumas coisas que ainda falta." - a respondo.

"Tudo bem amiga, depois conversamos." - Ali.

Sorri com a nossa conversa, sinto saudades da minha melhor amiga.

Saiu da banheira, separo uma roupa e me visto. Uma blusa preta, uma meia calça, uma saia de oncinha preta e banca e um casaco por cima (aváh) e calço um salto preto. [1]

 

Algumas horas depois...

Termino de arrumar minhas coisas, deixando a minha cara. Abro os armários procurando alguma vestígio de comida e lembro que não fiz compras. Tenho que comprar comida e alugar um carro. Como eu sou esquecida, mamãe tem um carro aqui, nem me lembrava. Procuro nas gavetas e acho a chave, vou até a garagem do hotel e encontro o carro.

Entro no carro, dirijo até saída e procuro no GPS um supermercado próximo, encontro e dirijo até lá. Compro todas as coisas necessárias que o apartamento estava precisando, pago e saio colocando minhas compras dentro do carro. Entro novamente e dirijo para algum lugar desconhecido, saio do carro, entro em uma rua desconhecida e encontro um corpo, chego perto pra ver se está vivo, vejo que a respiração está ficando fraca, tento ajudar, começo a chorar e não consigo prender e grito.[2]

XxXxX

 

P.O.V   A L E C   L I G H T W O O D

Enquanto estou andando pela central - Um dos principais lugares do Instituto, onde ficam todos os equipamentos que utilizamos para encontrar onde estão os demônios, coisas da Clave, descobrir e pesquisar coisas. - observando alguns Shadowhunters fazendo pesquisas, vejo Jace chegar com a Clary e um mundano. Mas um?  reviro os olhos com esse pensamento.

- O que é que está rolando? - pergunto quando chego perto deles. - Por que têm um mundano no Instituto?

- Um membro do Ciclo o seguiu até aqui para pegar a Clary. - Jace me responde e suspirar.

- Quem pegou minha mãe tinha uma runa do Ciclo igual. - fala Clary.

- O que é exatamente um membro do Ciclo? E por que estão tentando nos matar? - pergunta o mundano.

- Tudo o que sabemos é que, há muito tempo, o Ciclo liderou uma revolta. Muitos shadowhunters foram mortos, inclusive meu pai.  - Jace o responde. 

- E, desde a revolta, fomos proibidos de até mesmo ouvir sobre o Ciclo. - continuo.

- Como isso é possível? É a história de vocês. - Clary fala indignada.

- Falou a garota que não sabia que era uma shadowhunters. - fala Jace sendo sarcástico e sai andando até Izzy que estava pesquisando algo em alguns "computadores" e o sigo.

- É, você está certo, eu sou a única que sabe que estão escondendo a verdade, então eu não ligo para suas regras ou o que é proibido, eu vou... Tem que ter alguém que possa nos dizer, - vira em nossa direção e anda até nós. - porque pegaram minha mãe.

- E tem. - Jace fala e anda em direção a sala de treinamento. - Você vem? - pergunta a Clary.

- Sim. - anda até ele e o mundando a segue, até o Jace o para.

- Não. Não. Você não.

- Aí, nós vamos juntos sim. - Clary fala.

- É. - E o mundano concorda.

- Tem umas runas na sala de treinamento - e gesticula com as mãos para o chão. - que matariam seu namorado mundano.

- Ele não é meu... / Eu não sou.. - falam ao mesmo tempo. 

- Nós somos só amigos. - fala o mundano e Jace o encara. 

- Melhores amigos. - acrescenta Clary.

- Isso aí, e eu sou machão. - quase riu quando escuto ele falar isso. Jace cruza os braços ainda o encarando. - Posso lidar com essa. Chamem as runas, que eu vou... O que são runas mesmo? - pergunta o mundano.

- Elas dão aos shadowhunters os poderes para combater os demônios - fala Izzy passando por mim e mostra passando sua Estela, ativando uma de suas ruas.

- Bem quente. - fala olhando para a Izzy, o encaro e Jace faz um barulho com a garganta, o olhando. - A runa.

- Não se preocupe, Clary. - fala Izzy chegando perto do mundano. - Eu vou cuidar do seu melhor amigo. - e o olha - Na verdade, ia preparar o café da manhã.

- Pensando bem, as runas devem ser menos mortais. - fala Jace zoando a Izzy.

- Eu vou fingir que não ouvir isso. - Izzy fala para Jace. - Por favor, perdoe a falta de educação do meu irmão. Esse é o Alec. - fala apontando para mim. - E eu sou a Isabelle. - E estende sua mão para o Simon beijar.

Lewis. Simon, Simon Lewis. - fala apertando sua mão. - Porque é nome composto. Eu ainda estou falando? - fala todo atrapalhado.

- Viu? Seu melhor amigos está seguro. - Jace fala para a Clary.

- Jace, se alguma coisa acontecer com ele... - fala o olhando.

- Vai lá, eu vou ficar bem. - fala a interrompendo. - Eu acho.. - Izzy o olha.

- Para onde nós vamos? - pergunta Clary para Jace.

- Sala de treinamento. - a responde e vira para o Simon, e fala baixo. - Aí, não coma a comida. É perigosa.

- Jace, você vem? - pergunta Clary.

- Ahn, tô indo. - Jace a segue, levando-a para a a sala de treinamento.

Horas depois...

Vejo o Jace andando até a sala de armas e o sigo, encontrando todos, a Clary, minha irmã e o mundano.

- Aposto 50 pratas que ele não aprova essa missão.  - escuto Izzy falar.

- Eu não aprovo essa missão. Eu falei com a Clave. - falo ignorando Izzy. -  Estão mandando Fadas Patrulheiras para procurar  Valentine, mas deixaram bem claro que a garotinha não pode sair daqui.

- Aí, meu nome não é "garotinha", tá? - Clary fala pra mim e ignoro. - E eu não ligo para o que essa tal Clave quer, eu vou achar a Dot e acabou.

- Alec, a feiticeira pode ter as respostas. E com o pessoal de Valentine atrás da Clary, ela não está segura lá fora sozinha. - fala olhando pra mim.

- Jace tem razão. - Izzy concorda com ele.

- Até você, Izzy? - falo indignado com sua atitude. - Ta bom já que tem todas as respostas, onde sugere que a gente procure? - falo ainda não concordando, mas eles iriam de qualquer forma.

- A gente poderia começar pelo apartamento da Dot em Greenpoint, e também tem um brechó que ela... - fala tocando em seu colar e paralisa. 

- Qual o problema? O que foi? - pergunta Jace.

- Eu... É estranho, mas acho que sei onde a Dot está. - fala Clary, depois de "voltar".

- Beleza, eu dirijo.. - fala Simon e todos o encaram. - O quê? Vão me dizer que vocês têm um carro dos shadowhunters? - Izzy ri e Simon olha para baixo, ficando sem graça. - Tava brincando sobre as runas no chão me matarem, né? - Jace olha pra mim, sorriu de canto, e depois olha pra Izzy que também sorri.

- Possivelmente. - responde Jace sem dar certeza e caminha para fora da sala de treinamento, o seguimos.

- Perai, eu vou morrer? - pergunta Simon com medo e ninguém o responde.

XxXxX

Estávamos em um dos becos que vai em direção ao Pandemônio. Clay começar correr e corremos juntos a seguindo.

Chegando em frente da boate...

- Clary, Clary, pare! - Jace a para.

- Dois homens, membros do Ciclo, os mesmo que foram lá em casa e pegaram minha mãe. Eles estão com a Dot. Eles vão machucar ou matá-la. Temos que impedir. - e corre para dentro da boate.

Já estou cansado de correr atrás dessa garota.

 Entramos todos na Pandemônio, a seguindo. Enquanto eu olho ao redor, me certificando que tudo estava limpo e se encontro a feiticeira Dot.

 - A não. Ela só queria me ajudar. - Clary fala e vira para nós, tocando em seu colar. Ela se foi.

- Clary, eu sinto muito. - fala o mundano perto da Clary.

- Vocês não entendem, Dot é tipo uma irmã mas velha.

- Não é mais seguro aqui. - falo - Nós temos que voltar para o Instituto, agora. - continuo, olhando para todos.

- E agora Valentine está com a minha mãe e agora com a Dot, e nós vamos desistir? - fala olhando para mim - E as minhas lembranças? Não podem ter sumido.

- Tem outra opção. - Jace fala.

- De jeito nenhum! / Nem pense! - falamos eu e Izzy ao mesmo tempo.

- Eu não tenho medo dos Irmãos do Silêncio. - fala Jace.

- Quem são esses? - pergunta Clary.

- São Shadowhunters com poderes superiores... - Jace começa a falar.

- E tem a habilidade de recuperar lembranças. - fala Izzy.

- Um processo que também pode te matar. Tem essa parte. - continuo.

- Sua falta de senso me assusta. - fala o mundano para mim.

- Já quebramos umas 18 regras da Clave. - falo ficando de frente para o Jace. - E agora você quer ia a Cidade dos Ossos? De jeito nenhum. Não vou permitir.

- Não é uma escolha nossa. É uma decisão da Clary. - fala Jace.

- Não pode pedir para ela fazer isso. Ela não sabe o que está enfrentando. Ela não está preparada. - fala Izzy e concordo com ela, a Clary não está preparada.

- Se alguém souber outro jeito de recuperar minhas lembranças e conseguir as respostas que precisamos, eu tô ouvindo. - nos entreolhamos - Está decidido.

- Viu? Falei que ela é uma de nós. - Jace fala para mim e bate em meu peito e sai com a Clary, com o Simon os seguindo, depois os sigo depois da Izzy.

XxXxX


Notas Finais


Look da Lydia [1]: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/da/c0/c2/dac0c259d76e0beed6cd267523801fa8.jpg
[2]: https://31.media.tumblr.com/c21c1e87f855114a4b24f341b771ed48/tumblr_mrj0c93bgq1rg6460o4_500.gif

Desculpem a demora do capítulo, mas esse capítulo deu muito trabalho pra fazer e ele vai ser dividido em duas partes porque é muito grande. 
A parte 2, já começar com Pov do Alec...
Galera eu fiz tipo um trailer, que não é exatamente um trailer, mas é pra vocês entenderem um pouco a fic. Vou deixar o vídeo aqui em baixo pra vocês verem.
Espero que vocês tenha gostado e me desculpem qualquer erro.

https://www.youtube.com/watch?v=vgrkHg_CjmY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...