1. Spirit Fanfics >
  2. ❤...... Corações totalmente Unidos......❤ >
  3. Único ❦

História ❤...... Corações totalmente Unidos......❤ - Único ❦


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


Última Oneshot por enquanto -q.
Quando minha wifi voltar, eu vou postar muitas (se eu tiver inspiração né -q)
:'(

Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Único ❦


Shion - Mãe, eu vou me arrumar para comprar frutas para o pequeno Shion... _ Disse subindo as escadas, ouvindo sua mãe gritar um “Okay!”. - Você... Poderia aparecer novamente para mim, Nezumi... _ Falou quando entrou em seu quarto.

Ele deitou em sua cama, olhando o teto, pensando em quanto tempo, Nezumi, a pessoa que ele ajudou e a pessoa que o ajudou, ficaria longe dele.

Shion - “Eu estou com saudades de tudo que passamos...” _ Pensou fechando os olhos.

Shion apenas pode ouvir a janela sendo aberta e sentir o vento que tanto amava, ele abriu os olhos, e passou naquele momento, não acreditar no que estava vendo.

Shion - N... Nezumi... _ Estava incrédulo, só por ver seu amigo em frente à janela, fez sua mente sair da escuridão que esteve desde aquele dia em que tudo da NO.6 acabou.

Nezumi - Surpreso? _ Riu, vendo Shion correndo em sua direção. - Era isso que eu queria fazer... _ Fora interrompido por Shion, que selou seus lábios com os de Nezumi. - Mm... _ Correspondeu o beijo depois de alguns segundos raciocinando o que tinha acabado de acontecer.

Shion - Ah... _ Quebrou o beijo, encarando intensamente o maior. - V- você voltou... _ Sorriu fracamente, abraçando-o.

Nezumi - Por que eu não voltaria? _ Retribuiu o abraço. - Ah, aquilo foi um beijo de boas vindas? _ Fingiu-se de confuso.

Shion - Pode-se dizer que sim... _ Apertou o abraço. - Fiquei com saudades... _ Sussurrou,mas não fora passado despercebido por Nezumi.

Nezumi - Eu também senti Shion, mas eu estive procurando por todos os lados, algum sobrevivente maldito da NO.6. _ Soltou o abraço.

Shion - Encontrou algum? _ Foi até a cama e sentou-se na mesma.

Nezumi - Nenhum sobrevivente depois que a Eliuryias fez aquela explosão. _ Sentou-se ao lado de Shion. - Como está a sua mãe? _ Olhou para o lado.

Shion - Ela está bem... Continua vendendo pães para nos segurar nessa casa. _ Deitou.

Nezumi - Ah é? _ Riu. - Posso conhecer sua mãe?

Shion - Ela está lá embaixo cuidando do pequeno Shion... _ Suspirou. - E eu tenho que sair para comprar frutas para ele.

Nezumi - “Pequeno Shion”? _ Repetiu confuso. - Quem é esse?

Shion - Lembra quando tínhamos sido capturados pela NO.6? _ Viu Nezumi assentir. - E lembra daquele bebê que eu pedi para a Guardiã cuidar? _ Viu Nezumi assentir novamente. - Minha mãe nomeou essa criança como Shion. _ Riu. - É estranho ter uma pessoa com o mesmo nome que eu. _ Encarou o teto, sorrindo.

Nezumi - Realmente é estranho. _ Olhou a janela ainda aberta.

Shion - Nezumi... _ Subiu em cima de Nezumi segurando seus braços, fazendo o maior deitar na cama. - Eu sei que tem outro motivo para você ter sumido por tido esse tempo, e só ter aparecido agora... _ Diminuiu um pouco a distância entre seus rostos.

Nezumi - E por que teria? _ O maior já sabia lidar com essa situação. - Eu apenas fui procurar eles, para não reconstruírem aquela maldita parte chamada NO.6 novamente. _ Colocou sua mão no rosto de Shion.

Shion - Eu não sou mais uma pessoa normal, Nezumi... _ Falou em seu ouvido. - Eu realmente mudei, minha mãe me estranha agora por eu ter mudado tanto, em pouco tempo... _ Soltou o braço de Nezumi, deitando em cima do mesmo.

Nezumi - Mudou como? Para mim parece o mesmo idiota de sempre. _ Viu Shion levantar a cabeça, encarando-o indiferente. - Shion...? _ Viu o moreno descer até os seus quadris. - O que você vai fazer? _ Viu o menor começar a abaixar sua calça. - E- ei! Não encoste aí!

Shion - Shh... Você vai entender como eu mudei... _ Disse ainda com o sua expressão indiferente. - Sente-se... _ Mandou, e assim, Nezumi fez.

Nezumi - O que você vai fazer...?

Shion - Abaixe sua cueca... _ Outra vez mandou, e mais um vez Nezumi fez. - Masturbe-se...

Nezumi - O q...?!

Nezumi fora interrompido com outro beijo de Shion, que começou a masturbar o pênis do maior.

Nezumi - A... Ah..! _ Soltou um gemido baixo, vendo Shion se agachar e começar a lamber seu pênis. - C- caralho Shion...! _ Segurou os cabelos do menor.

Shion apenas encarava Nezumi, enquanto lambia e chupava seu membro.

Shion - Ah.... Nezumi... Você quer mais? _ Sorriu de canto. - Eu faço você ter o prazer que quer agora. _ Voltou a chupar o membro do maior  (Aut: Virou picolé agora e.e mentira, parei).

Nezumi - Gah.... _ Estava corado, nunca passou por uma situação prazerosa dessas. - P- pare Shion... _ Viu o menor ir mais rápido. - A... Ahnn! _ Despejou-se dentro da boca de Shion. - Ah... Ah.... _ Caiu de costas na cama.

Shion - Você tem um gosto tão bom... Nezumi... _ Sorriu, sentando em cima dos quadris do maior. - Eu posso fazer algo muito melhor... _ Levou seu rosto até o pescoço de Nezumi. - Como... Transar com você... _ Deu um chupão no pescoço do mesmo, fazendo-o gemer.

Nezumi - S- Shion... _ Abraçou Shion fortemente. - Você realmente... Ficou safado. _ Riu.

Shion introduziu dois dedos na entrada de Nezumi. - Vai saber... _ Mordeu o lóbulo da orelha do mesmo.

Nezumi - Kh.... _ Apertou o abraço. - Ah.... _ Sentindo aquela onda de prazer consumi-lo por inteiro, estava adorando aquilo.

Shion apenas mexia seus dedos dentro de Nezumi, até a entrada do mesmo ficar totalmente molhada. - Posso...? _ Viu o maior assentir.

O menor apenas tirou seu pênis de sua cueca, totalmente ereto, e posicionou na entrada de Nezumi.

Shion - Você irá sentir dor apenas no começo... Eu prometo... _ Beijou o maior, penetrando-o, fazendo Nezumi quase chorar de dor que sentiu, mas ainda beijava Shion.

Nezumi - Igh.... _ Deixou algumas lagrimas escaparem de seus olhos. - “I... Isso é tão bom...” _ Pensou um pouco corado. - Mais... _ Falou, arranhando as costas de Shion.

Shion - Ahn... _ Gemeu, indo mais rápido e forte, fazendo os dois gemerem juntos. - N- Nezumi... _ Gozou dentro de Nezumi, fazendo o maior gozar alguns segundos depois. - Hah... I- incrível...

Nezumi - Você.... Está ferrado... _ Tentava recuperar o fôlego.

Shion - Hm...? _ Não entendeu. - Como assim? _ Deitou na cama, cansado.

Nezumi - Eu... Vou te matar... _ Colocou o braço sobre o rosto.

Shion - Ah... _ Imaginou a cena. - “Fudeu, realmente tô morto”. _ Estremeceu.

Nezumi - Você... Você me tomou como sua mulher.... _ Puxou a orelha de Shion. - Se me trocar por alguém... Eu mato você e essa pessoa junto. _ Disse friamente, fazendo Shion assentir e engolir seco.

Shion - “Por que eu escolhi ele? Eu o amo, isso explica tudo...” _ Pensou sorrindo.

Nezumi - Eu não sinto minhas pernas.... _ Fez uma careta.

Shion - Normal... Eu acho. _ Riu nervoso. - Eu vou comprar as frutas para o pequeno. _ Deu um último beijo em Nezumi, se arrumando e saindo do quarto.

Nezumi - “Ele é um idiota por completo...” _ Colocou a mão sobre seus lábios. - “É por isso que eu o amo.” _ Sorriu, Fechando os olhos e deitando — Nú — na cama do menor.

Eliuryias - “Seja feliz, meu anjo...” _ Disse dentro da mente de Nezumi.

Nezumi - Huh? _ abriu os olhos. - Hmpf... “Vou ser, Eliuryias...” _ Fechou novamente os olhos, agora dormindo de cansaço.

              ~No outro dia~

Nezumi - “Por que eu fui querer fazer isso?” _ Perguntou a si mesmo, segurando uma bandeja cheia de biscoitos.

Karan - Ele irá adorar! Não tenha vergonha querido! _ Sorriu.

Shion - Voltei.... _ Estava cheio de frutas dentro de sacolas.

Nezumi - B- bem vindo.... _ Colocou a bandeja em cima da pia.

Shion - Nezumi!_ Disse todo sorridente. - Espera... Isso é... Para mim? _ Apontou para a bandeja.

Nezumi - S- sim... _ Desviou o olhar corado. - Se tiver ruim é só....

Shion pulou em Nezumi, fazendo os dois quase caírem no chão. - Eu te amo! Amo demais! _ Sorriu, beijando o maior.

Nezumi - eu também te amo... _ Retribuiu o outro beijo que Shion deu.


Notas Finais


Até mais meus amores ❤❤

Kissus da Lyan-Lyan❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...