1. Spirit Fanfics >
  2. ◈۵ Criminals Also Love ۵◈ >
  3. Apresentação - ∆ Queens Demoniac ∆

História ◈۵ Criminals Also Love ۵◈ - Apresentação - ∆ Queens Demoniac ∆


Escrita por: Winchester_670

Notas do Autor


Sejam bem-vindo lindos e lindas <3
Espero que gostem em

Capítulo 1 - Apresentação - ∆ Queens Demoniac ∆


Fanfic / Fanfiction ◈۵ Criminals Also Love ۵◈ - Apresentação - ∆ Queens Demoniac ∆

'υмα gαทgυє ∂є gαrσταs cσrαנσsαs, ∂υrσทαs є iทτєℓigєทτєs, gαrσταs ∂σ cнαмα∂σs. sãσ мαis ρєrvєrsαs ∂σ qυє  ρєทsαм.'
  'α gαทgυє cσмєçσυ qυαท∂σ σs ραis ∂є ∂ємi є sєℓєทα ƒσrαм мσrτσs, єℓαs ƒicαrαм sєм τєτσ є єทτãσ ∂єci∂irαм ραrτir ρrσ мυท∂σ ∂σ criмє. єℓαs τiทнαм αмigαs ∂isρσsταs α ƒαʑєr σ qυє ƒσr ρrєcisσ ρrα αs мєทiทαs τєrєм α viทgαทçα ∂α мσrτє ∂σs ραis ∂єℓαs. αs мєทiทαs мαυ sαвiα σ qυє τiทнα ρєℓα α ƒrєทτє. єℓαs sє τσrทαrαм α gαทgυє ƒємiทiทα мαis ρєrigσsα ∂є τσ∂α α ci∂α∂є, мαs єℓαs sє мυ∂αrαм ραrα συτrα ci∂α∂є ραrα cσทτiทυαr iทvєsτigαท∂σ є rσυвαท∂σ мαis є мαis, є sє ƒσr ρrєcisσ мαταท∂σ ταмвéм.'
-------------------------------------
• Demi Lovato : A Vice-Líder da gangue e irmã mais nova de Selena. Uma garota fria, corajosa, durona, fala na cara quando quer e isso pode até fazer ela se dá mal as vezes. Faz de tudo pra proteger sua irmã mais velha, mesmo sabendo que ela se defende por conta própria, aliás, sua irmã é sua única família. Ela foi adotada por a família de Selena, mas elas não sabem disso. As vezes gosta de usar seu sarcasmo e gosta muito de uma balada.

• Selena Gomez : A líder da gangue, as vezes é bem mandona em relação a gangue. Uma garota esperta, meio fria, durona igual sua irmã e também teimosa igual ela. Gosta de ação envolvida em seus planos de roubo da gangue. Sempre cuidou de sua irmã. Pode até ser chata as vezes, mas basta você conhecer ela realmente que você irá saber quem ela realmente é.

• Marie Avgeropoulos : A nerd do grupo, mexe sempre com computação, vamos dizer que ela é a Hacker do grupo. Tímida as vezes, só participa as vezes dos roubos, não gosta de se envolver com isso pois sabe que o seu lugar não é esse. Simpática e inocente.

• Ashley Benson : A loucona do grupo, muito animada, entusiasmada até demais. Encara todos os seus problemas de frente. Gosta de fazer brincadeiras com suas amigas, as vezes se dá mal.

• Cara Delevingne : A mais rebelde do grupo, concorda sempre com as idéias das meninas e cuida dos planos de crime junto a Selena, bem durona, chata as vezes quando está de mau humor, quer dizer sempre está de mau humor, mas é uma boa pessoa e é simpática quando quer e quando pode.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...