1. Spirit Fanfics >
  2. •| De repente Pklango |• >
  3. 4° Capítulo

História •| De repente Pklango |• - 4° Capítulo


Escrita por: NatyGlitters

Notas do Autor


Boa leitura 📖🌌

Capítulo 4 - 4° Capítulo


| Quebra de tempo |

Cheguei em casa, tomei um belo banho gelado, e fui a cozinha e abri a geladeira.

- Huum, inda bem que tem lasanha. - disse pegando a caixa. 

Tirei a caixa da lasanha, joguei no lixo e levei a lasanha até o microondas. Por enquanto que estava esquentando, eu fiquei mexendo em minhas redes sociais. 

| Twitter On |

O dia mal começou e já foi nem tenso. - twittei. 

Guaxinim

E novas descobertas... 

Várias pessoas começaram a perguntar o que havia acontecido, porém Guaxinim só falou isso em na minha twittada. 

| Twitter Off |

Até que chega uma nova mensagem.

| Whatsapp On | 

Amor <3:Oi amor. 

Eu:Oi Bárbara. 

Amor <3:Nossa que seco. 

Eu:Bárbara, preciso conversar com você... 

Amor <3:Fale. 

Eu:Não por mensagens e sim pessoalmente. 

Amor:Iih amor já vi que vai ser tenso... 

Eu:Sim. 

Amor <3:Não pode me adiantar logo o que? .

Eu:Não, a nossa conversa pode ser hoje? .

Amor <3:Pode amor, mas você está me deixando preocupada. 

Amor <3:Vai ser sobre nosso relacionamento? .

Eu:Você vai saber depois. Eu vou aí em sua casa, a tarde. 

Amor <3:Está bemm. 

| Whatsapp Off |

O microondas da o apito, indicando que a lasanha está pronta. Almoço pensando como eu vou falar sobre isso, e se eu falo pra ela sobre o Pk. 

| Quebra de tempo |

Já estou na frente da casa de Bárbara, porém não tenho coragem de tocar a campainha, eu sei, eu sou muito medroso com essas coisas, até que eu respiro fundo e toco a campainha. 

Bárbara:- Calango! Meu amor que saudades. - diz ela me abraçando. 

- Oi Bárbara. - digo dando um sorriso de lado. 

Bárbara:- Você está com cara de preocupado. - disse passando sua mão em meu rosto e depois me beijando. - Vamos entrar. 

Eu acompanhei até seu quarto, ela deixa a porta entreaberta e senta na beirada de sua cama. 

Bárbara:- Não vai sentar? .

- Vou sim. - disse indo ao seu encontro e sento em seu lado. 

Bárbara:- Então... O que você vai me dizer estou preocupada. 

- É uma coisa bem delicada.- digo pegando em sua mão. -Bom, Bárbara, você é uma garota legal que me acompanhou por 3 anos e meio e sempre mim ajudou. - engulo seco. - É que...

Bárbara:- É que o que Calango? .

 - Eu quero terminar. 

Bárbara:- Como?! .- fala arregalando seus olhos. 

- Quero terminar com você. - respiro fundo. 

Ela fica por uns segundos sem falar nada, olhando no fundo de meus olhos. 

Bárbara:- Tem outra pessoa né? .

- Que?! .

Bárbara:- Fala THIAGO! 

- N-não... 

Bárbara:- COMO NÃO THIAGO! VOCÊ NESSES DIAS ESTÁ MIM TRATANDO DIFERENTE, NÃO É COMO ANTES! - grita com lágrimas caindo pelo seu rosto. 

- Bárbara... 

Bárbara:- NADA DE BÁRBARA! VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO. - grita já em prantos.

- Depois eu ti explico o que me fez a fazer isso. 

Bárbara:- NÃO THIAGO! SAI DO MEU QUARTO! SAI DA MINHA CASA! AGORA. - grita limpando seu rosto. 

- Bárbara só me escuta.

Bárbara:- NÃO QUERO TI ESCUTAR THIAGO! SAI DAQUI! SAI! .- Grita me empurrando até a porta de seu quarto. 

- Se você quer assim... - digo abrindo a porta, e saindo da sua casa às pressas. 

Quando eu fecho a porta principal, só escuto um grito agudo de raiva e vários vidros quebrando. 

 


Notas Finais


Hello pessoas, bom, eu demorei um pouco pra postar esse capítulo pois eu fiquei por um tempo sem celular, e ainda vou ficar por um tempo sem celular.

Desculpa pelo capítulo pequeno prometo que no próximo vai ser grande.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...