1. Spirit Fanfics >
  2. •| De repente Pklango |• >
  3. 5° Capítulo

História •| De repente Pklango |• - 5° Capítulo


Escrita por: NatyGlitters

Capítulo 5 - 5° Capítulo


Enquanto eu andava eu decidi ir na casa do Pk depois de tudo isso. Sinceramente não achei que a Bárbara teria essa reação toda, mais será que ela estava certa? ... Não sei ,hoje foi um dia turbulento. 

Até que cheguei na casa do Pk, e toco a campainha não demorou muito pra ele já está abrindo a porta. 

Pk:- Calango! Você nem me avisou que viria aqui.- fala com cara de espanto.

- É que eu decidi de última hora sabe... 

Pk:- Humm, vamos entrar. - diz sorrindo.

Entramos e sentamos no sofá da sala. 

- Pk, pode mim trazer um pouco  de água please. 

Ele apenas fez um gesto de "sim" com a cabeça,  e foi até a cozinha e quando voltou estava com 2 copos de água em suas mãos.  

Pk:- Han, por quê você veio pra minha casa assim de última hora? .

Suspirei fundo.

- Eu terminei com a Bárbara.- falei bebendo a água. 

POV  Pk

Quando eu ouvi essas palavras, eu realmente fiquei muito feliz por dentro, por fora eu estava tentando fingir que estava tudo bem.

- Sério? Como?! .

Calango:- Bom, eu fui até sua casa alguns minutos atrás e falei que queria terminar com ela, mas eu não falei de nós dois. Inda bem.

- Como assim inda bem? .- falei bebendo um pouco de água e colocando na mesa central da sala.

Calango:- Ela surtou, e agora está desconfiada que eu trai ela com outra pessoa.- falou colocando o copo em cima da mesa central da sala.

- Nossa, Calango você sabe que eu não sei muito bem o que falar de consolo ou algo do tipo, pois eu nunca namorei e não tenho nem mesmo o que dizer.- falei abraçando ele. 

Calango:- Tudo bem Pk, é que hoje foi tudo tão louco, o Guaxinim e agora a Bárbara.- falou me devolvendo o abraço.- Isso está até me dando dor de cabeça.  

Apenas ficamos nos dois abraçados no sofá, coloquei minha mão em seu rosto e encostei minha testa na sua, ficamos de cara a cara até que começamos a nós beijar, e minha mão ficou passeando em seus cabelos, até que eu interrompi o nosso beijo com uma mensagem no meu celular. 

| Whatsapp On |

Cellbit:Mudanças de plano Pk. 

Cellbit:Amanhã nos vamos para a sua casa.

Eu:Ué.

Eu:Porque decidiu vir amanhã?  E não daqui a 4 dias?.

Cellbit:Felps...Sabe que ele é todo ansioso e ainda ele quer ver a namorada dele logo a Gabis.

Eu:Ata, tudo bem.

Cellbit:Vai buscar a gente no aeroporto?.

Eu:Vou sim.

Eu:Que horas? .

Cellbit:Umas 7:30. 

Eu:Beleza então, flww.

Cellbit:Flww, não se esquece. 

| Whatsapp Off |

Calango:- Quem era? .

-Cellbit.- falei desligando a tela do mundo celular.- ele quer que eu vá buscar ele amanhã no aeroporto. 

Calango:- Ué, eles não viriam daqui a 4 dias. 

- Sim, porém mudaram de idéia.  

Calango:- Já vou ir embora.-falou se a levantando do sofá.  

-Mais já? Nem deu pra matar a saudade.  - falei fazendo cara de triste.  

Calango:- Bobo! .- falou rindo e passando o seu dedo indicador no meu nariz. 

- Bobo que você ama.

Calango:- Amo mesmo!.- falou pegando em minha bochecha e a apertando. 

Levei Calango até a porta. 

- Tchau. - sorri. 

Calango:- Tchau meu amor. - disse me dando um beijo.

Vi ele andando até em direção de sua casa, e pensei comigo mesmo o quanto eu amava esse garoto. 






Notas Finais


Hello pessoas, então, esse capítulo não foi tãããão longo como eu disse no outro capítulo, porém foi mais grande que o outro ( eu acho ).
Então, se tiver algum erro provavelmente eu vou só ver depois e ajeitar, eu sou analfabeta me desculpem.

Flwww!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...