1. Spirit Fanfics >
  2. - Delirium >
  3. Nosso beijo

História - Delirium - Nosso beijo


Escrita por: Fragz

Capítulo 4 - Nosso beijo


Estávamos esperando o metrô, sempre pegavámos lá no fundo, onde paravam os últimos vagões. Lá era vazio, era perfeito. Nós brincamos, eu fiz cócegas nela, rimos bastante, e conversamos por alguns minutos. O metrô estava demorando, e resolvemos sentar. Eu segurei a mão dela, e olhei para ela. Ela não olhou para mim, eu segurei no queixo dela, e a virei par mim. Ela estava envergonhada, e eu mais ainda. Eu disse:

- Max: Eliza... Nós conhecemos a 4 anos, e mais do que nunca tenho certeza que sinto mais que amizade por você. Eu sei, é estranho, é algo novo, mas coisas novas são boas, não são? Principalmente, se essa coisa nova for você...
- Elizabeth: Eu sinto o mesmo por você... Max eu... Te amo...

Ficamos em pé, e eu segurei na cintura dela. A puxei devagar para mais perto de mim, ela apoiou os braços no meu pescoço, e eu a beijei. O beijo dela era doce... A boca dela era macia. E ela beijava tão bem... Eu dei uma mordida na boca dela, e foi uma das coisas que nunca mais irei esquecer.

POVS; Elizabeth

Eu não sei como vai ser daqui para frente. Apenas sei que quero namorar com ele logo, sinto que ele é o tal príncipe encantado que sonhei e que nunca chegou. Sinto que nele vai dar certo, sinto que... Ele é diferente. Sinto que estou amando. Pela primeira vez. E é alto tão bom, e como ele mesmo disse... Coisas novas são boas. A propósito, eu o chamei depois disso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...