História • desafio do destino • - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Fiestar, G-Dragon, G-Friend, Girl's Day, Got7, HyunA, IU
Personagens Baekhyun, Chanyeol, G-Dragon, Hyeri, HyunA, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Ji-eun "IU", Mark, Minah, Rap Monster, V, Yezi
Tags Abo, Apostas, Colegial, Comedia Romantica, Mundo Louco, Romance
Exibições 144
Palavras 3.335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIIIEEE MEUS AMORESSSS AMO VCS OBG PELOS COMENTÁRIOS E VISU E OS LIKES♥♥♥♥
Cada comentário e like é uma felicidade e apoio para eu continuar, e assim eu venho pedindo desculpas, porque demorei ( d+++) pra postar, é que eu tive tempo, mas os doramas e O comebacks não me deixam..desculpa pela preguicinha e prometo arranjar um horário confirmado pra postar a fic, boa leitura e até as notas finais!! ~♡♥

Capítulo 8 - Taehyung, famoso entre o time de basquete.


( POV's Jungkook)

O sinal tocou e eu resolvi arrumar as minhas coisas mais rápido para esperar o Jimin, eu o fitei metade da aula todinha para que ele entendesse (ou pelo menos torcia para que ele entendesse) que eu queria falar com o mesmo. Vi Taehyung passar pela porta, dando txau ao ômega que ainda arrumava suas coisas, também dei txau a Jackson, que percebeu minha situação, depois teria que contar tudo, essa bixa é fofoqueira mesmo. Sair dos meus devaneios, e disfarcei olhando pros lados, notei também que o alfa JongHyun saia rápido com um sorriso no rosto, ele é besta mesmo.

- rhun rhun - ronronei auto fazendo eco na sala e chamando atenção do ômega que abria um sorriso, que sorriso.

- Kookie, você quer me falar algo? - ele se aproximou e eu suei frio, isso estava acontecendo mesmo - bom notei que me encarava muito então.

- s-sim eu quero..- droga para de gaguejar Jeon Jungkook - você, você estaria livre nesse sábado?.

- e..eu? Bom acho q..que sim - ele dava pausas nas palavras sinal que estava nervoso quanto eu - mas algum motivo especial?.

- bom, aniversário da IU e você é amigo dela e você poderia me ajudar a fazer um bolo - me aproximei dele e ele botou um pé para atrás e eu rir com isso.

- O..O..Ok..- ele levantou a bolsa e sorriu sem graça - te vejo amanhã então.

Ele saiu rápido da sala, deixando cair um chaveiro de sua bolsa, ele não viu, então resolvi segui-lo para entregar de volta, no caminho tombei com um trio de ômega onde tinha uma beta.

- Ora ora, um alfa..- parei simplista os olhando de lado - pera? Jeon Jungkook. - a beta disse sorrindo.

- oppaaa - as ômegas falaram juntos - nós te amamos.

- não me importa - falei simplista- não quero saber se vocês me amam ou não, vejamos, vocês podem ser úteis. Vocês viram um ômega baixinho de cabelos pretos, branco, magro que passou andando rápido?.

- pera ai oppa - uma das ômegas disseram - então você estar falando do...- ela olhou para beta.

- Hyuna acho que é o Park Jimin - a outra ômega completou a frase em um sussurro para beta achando que eu não iria ouvir.

- Bom, se for o Park Jimin, eu o vi sim, mas tem um preço a minha resposta - ela chegou perto de mim e puxou minha gravata do uniforme - um Chu ( em Japonês significa beijo, só botei em Japonês porque na minha fic Hyuna é meio Japa shshhs) pra mim.

- não e tira mão da minha roupa, o sabão é muito caro para ficar sujando meu uniforme com pessoas do seu nível - suspirei botei a mão nos bolsos e sair em direção ao final do corredor.

- ahhhh Park Jimin você me paga...- ouvir seus resmungos e revirei os olhos sua espécie é a pior, se ela encostar em um fio de cabelo do Jimin eu não sei o que fazeria aquela beta.

Sair da escola e fui procurar pelo gramado, quem sabe lá que ele estava? Fui procurando até que ouvir uma voz bastante conhecida, era do Jimin e mais uma também conhecida infelizmente do novato. Isso me deixou nervoso, nunca fui de espiar as pessoas, mas era necessário agora.

(POV's Jimin)

- então, você quer que eu te der uma chance? - olhei para ele que assentiu com a cabeça - eu não sei o que dizer, eu não esperava.

- eu também não, foi amor a primeira vista - ele sorriu de novo pegou minha mão - aceite, eu realmente não vou te decepcionar.

- papo furado de alfa bastardo - Jungkook saiu de trás da árvore normalmente com as mãos no bolso andando até nós - isso ai não duraria nem 1 mês.

- o que faz aqui seu merda - JongHyun mudou sua expressão falando com sua voz de alfa me fazendo encolher - há desculpe Jiminie, não devia usar a voz de alfa perto de você, mas esse cara me deixa louco.

- aish tão irritante - Jungkook chegou perto de mim me puxando - toma, deixo cair dentro da sala. Venha, estar na hora do intervalo.

- quem é você palhaço? Para sair pegando o ômega dos outros para lá e para cá quando bem entender? - ele começou a usar a voz de alfa novamente mas dessa vez lutei para não encolher.

-opa, pera lá meu querido - cheguei perto dele com o dedo em sua cara - eu não sou ômega de ninguém, entenda isso antes de tudo, e se eu quiser eu vou com ele, ou não, mas ele tem razão agora é o intervalo e eu estou com fome, passar bem- quando eu ia passar Jungkook me puxou junto a ele colocando sua mão em minha cintura em sinal de posse.

Fomos para o refeitório, quando adentramos ao lugar, Jungkook tentou me abraçar em frente a todos, aquilo foi a coisa mais estranha do mundo, mas decidir desviar. Começamos a pegar nossas bandejas.

- minha poção de comida estar menor que a sua Jiminie - Jungkook falou franzino o cenho - como isso?.

- não olhe pra mim, a comida já veio assim e..- fui interrompido por alguém atrás das comidas.

- não precisa se desculpar, foi eu que diferenciei as bandejas, tudo bem Jimin? - era o alfa Bobby, o alfa que eu "namorava" na jardim de infância - antes que pergunte, eu sou Bobby e sou novo estagiário aqui na escola, e você deve ser o famoso Jeon Jungkook?.

- sou sim, pode colocar a mesma poção do Jimin no meu? - Jeon me olhou como se me destruindo com o olhar, e voltando a olhar pro alfa não tirando a mesma sériosidade facial.

- não, só para o Jiminie - ele sorriu para mim que fiz o mesmo ouvindo um barulho do Jungkook um rosnado para ser mais concreto.

- para de sorrir para ele, ele é o meu ômega O MEU ÔMEGA - Jungkook usou a voz de alfa e eu encolhi.

- eu não sabia que o Jimin namorava - ele ficou triste ignorando o grito de alfa do mesmo - Jiminie você me traiu né.

- Gente para, isso estar me deixando com muita pressão - suspirei - foi a muito a muito tempo isso Bobby, e Kookie pela milésima vez.. NÃO SOU ÔMEGA DE NINGUÉM - falei dando ênfase na frase.

- mas - os dois falaram ao mesmo tempo em quanto eu saia para achar meus amigos com a bandeja na mão.

Enquanto eu andava pelo refeitório, vi um sombra atrás de mim, me virei e vi Jungkook, ele estava muito, muito triste ou desanimado que o normal, isso me preocupar.

- quer sentar hoje com meus amigos?, o bom é que você acaba conhecendo todos(eles)- isso ira ser legal.

Ele assentiu e foi comigo a mesa deles sentou e cumprimento a todos.

- O QUE??? - todo mundo olhou pra mim, e eu rir olhei pro Jungkook que estava sem reação.

- gente como vocês já devem saber, esse é o Kookie - sentei e ele fez o mesmo - quer dizer Jungkook.

- já tem até apelidos que KAWAIII - tae exagerado falou do meu lado e logo belisquei ele o mesmo fez uma careta.- ai Jiminie.

- desculpa pelo meu namorado, prazer Jungkook meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de Hobi - Hobi falou sorrindo sincero esticando a mão pra Jungkook que voltava um sorriso simples.

- o meu nome é Jin, a mãe do grupo - ele disse sorrindo e pude ver um riso sair de Jungkook - esse é meu namorado Namjoon - Nam mostrou reverência com a cabeça.

- e eu sou o...

- Taehyung, mas posso te chamar de Tae- Jungkook o interrompeu fazendo todos até eu franzi o cenho. - eu meio que já conheço ele, você é famoso no time de basquete da escola.

- como é Taehyung? - hobi o olhou e ele engoliu seco e eu rir - pode me explicar? Agora.

- é que gosto de ver o jogo de basquete e..- novamente Jungkook o interrompê.

- e eles dizem que se impenotizam com a beleza dele, mas não mexem com ele porque você é o namorado dele e já o marcou. - concluir simplista.

- fizeram uma ótima escolha, chega perto do meu ômega e nem tempo de dizer um ar - hobi deu um selar possessivo nos lábios de Tae que sorriu e o abraçou.

- Jungkook você não tem ômega? - Jin perguntou mudando de assunto - se não quiser falar disso tudo bem.

- não tudo bem, eu não tenho, mas estou interessado em um ômega - ele respirou fundo como se lembrasse de algo - isso é novo pra mim mas realmente estou gostando.

- ela é bonita? - ele sorriu com bastante interesse no assunto e Namjoon apenas prestava atenção no celular.

- na verdade é ele, e sim, ele é realmente o ômega mais lindo que eu já vi - sentir um arrepio e me levantei - onde estar indo Jimin?.

- tenho aula agora, natação, adeus gente, é vamos Tae e Kookie? - falei Jungkook se levantou em um sorriso de vencendor e Tae nos olhou - Tae?.

- eu vou matar essa aula pra ficar com o Hobi, né meu amor - ele fazia bico e hobi ainda estava de cara amarrada- então até a próxima aula pombinhos - o olhei cerrando os punhos - quer dizer Jimin e Jungkook.

(Quebra de tempo)

- Jimin? Me emprestar essa touca? Esqueci a minha em casa - JongHyun apareceu do além provável, me fazendo massagear o peito no susto- desculpe por hoje mais cedo e por agora o susto que te dei- ele riu sem graça.

-tudo bem Jong, aqui, deu sorte hoje não vou usar ela - disse rindo entregando a touca a ele.

- sei sei, você que é bonzinho mesmo - ele riu passando a mão no meu cabelo me fazendo rir mais ainda - pequeno tem cócegas na cabeça? Isso é estranho mas engraçado.

- Rhun Rhun - Jungkook apareceu do nosso lado, ele estava nervoso ( era o que parecia ) - aqui não é lugar de pegação, se os pombinhos não entenderam vão para fora.

- Aish que idiota, o que deu em você Kookie? - me virei para ele com uma expressão nada boa - o que diabos você tem?.

- Jiminie, estou indo, parece que ele estar um pouco ciumento hoje - saiu rindo enquanto Jungkook o olhava com os punhos fechados.

- agora pode me dizer o que estar acontecendo? - falei fechando o meu armário e pegando minha toalha me virando para ele.

- Aish, você me enlouquece esse é o problema - ele olha para mim e sem perceber me prende ao armário me deixando nervoso - odeio te ver de conversar com outro ALFA!- ele disse nervoso com os olhos totalmente vermelhos e seu rosto bem próximo do meu.

- o..que...Você estar falando seu louco - tentei o empurrar, mas falhei miseravelmente.

- odeio te ver com outro alfa, odeio te ver de gracinha com outro alfa odeio até ver você olhando pra outro alfa, Jimin você é meu ômega, e mesmo que não seja, eu estou gostando de você e quero deixar isso bem claro - ele me prensou mais sobre o armário me fazendo perde o fôlego, eu estava suando frio - por isso, quero você, isso soou tão possessivo e eu adorei, e agora vou fazer uma coisa que queria muito.

- O..q..- parei minha frase e sentir seus lábios contra os meus.

Ele beijou a minha boca, seu beijo era só um selar até que a passagem de sua língua foi cedida, eu não sei o que deu em mim naquele momento, Jungkook e sua boca se transformaram em um vício naquele exato momento, não tive tempo nem de impedir que o beijo não rolasse afinal fiquei imóvel no momento em que me beijou. O beijo dele era doce sua lingua e a minha lutava em nossas bocas como uma guerra de alfas lúpus, era um prazer enorme, eu passava minha lingua perto de seus caninos afiados os coçando fazendo com que ele me apertasse na cintura e eu agarrasse de imediato no pescoço. Infelizmente o ar se fez presente e assim Jungkook finalizou seu beijo mordendo meus lábios inferiores e me permitindo sentir o gosto metálico. O separei sem fôlego. Estava praticamente sem consciência, o beijo dele era tão bom que eu não sabia no que pensar, ele me olhou e sorriu e por acaso eu fiz o mesmo.

- você me beijou - eu logo desfiz o sorriso - que saco, porque fez isso?.

- você gostou - ele falou debochado - não vi evitando e muito menos criticando.

- só não evitei porque não deu tempo - realmente a parte do beijo era verdade eu não gostei eu adorei - me dê licença que eu tenho aula e você também.

- poxa queria mais um - virei pra ele com raiva o mesmo pegou a toalha e me deu um selar rápido correndo para fora - aish esse cara - encostei em meus lábios e baguncei a mina cabeça - não Jimin, não mesmo.

( Quebra de tempo)

- Mãe cheguei - disse abrindo a porta de casa e me deparando com JongHyun sentado na sala conversando com minha linda omma.

- há Jiminzinho, que bom que chegou- minha omma falou sorrindo e deixando a xícara de chá na mesa.

- omma..- falei revirando os olhos pro comentário dela.

- Oi Jiminie, sua mãe me convidou para dormi aqui hoje, para a gente se conhece mais - quase sair para atrás.

- O QUE??? - puxei o braço da omma para o canto dando um sorriso nervoso para o Jong, o mesmo olhava sem entender -omma porque você fez isso? A senhora estar louca..aish sinceramente.

- porque estamos falando baixo? E senhora é sua avó, eu queria que ele pudesse te conhecer mais - ela pegou me braço e me jogou pra perto do JongHyun - Jimin amor o leve para conhecer seu quarto que eu vou fazer o jantar.

- mas omma - choraminguei e ela me olhou com uma cara de poucos amigos - haaa..desisto.

- se não quiser eu aguardo aqui em baixo Jimin, sem pressa!  - JongHyun nem parecia o mesmo que se declarou hoje de tarde estava tão calado.

- não JongHyun pode vim, eu não me incomodo - falei com voz de ânimo mas forçada que eu tenho.

Subimos e eu abrir a porta do meu quarto, coloquei minhas coisas na cadeira e ele se sentou na borda da cama, o olhei, reparei que ele olhava cada canto do quarto com olhos de curiosidade no ar. Só queria saber o que se passa em sua mente. Acabo esquecendo da minha estante de troféus do futebol, quando corro para que ele não note, acabo me deparando com ele sorrindo para os mesmos.

- você não precisava ter parado Jimin, parecia ser muito bom no que fazia - ele disse olhando um por um e sorrindo eu veria suas expressões e seu tom de sinceridade - sinto muito por hoje de tarde, sobre o que eu falei pra você. Eu só achei que poderíamos tentar...

- não fique assim Jong, eu realmente ficarei mal em saber que você ficou culpado por isso - eu disse sincero - mas tudo bem já passou, e sobre isso, eu realmente os amos (troféu) mas agora minha meta é outra. E graças ao Jungkook eu vou conseguir.. - suspirei ao falar o nome do Jungkook.

- há. .o jungkook, aquele alfa me da nos nervos - ele passa a mão pelos cabelos liso de sua franja permitindo ver seus olhos.

- não vamos falar nele certo? Bom, o futebol é o que eu amo, mas não quero mas jogar, é passado um passado gostoso e bom que irei guarda no coração e nas lembranças. - suspirei e peguei uma toalha uma roupa - era só pra terminá de ter responder...vou tomar banho, qualquer coisa me grite do banheiro ok?.

- certo - sorriu pra mim - vou te esperar.

( POV's Jungkook)

Cheguei em casa e fui a procura de IU, ouço uns gemidos do quarto e um cheiro forte, vou até a porta do quarto que está meio aberto, e noto uma cena pertubadora, minha irmãzinha transando com o mesmo alfa que um dia veio estudar com ela aqui, eu poderia atacar ele e tira suas tripas agora, mas não vou fazer isso, ela parece estar gostando e o cheiro dela estar forte então eles vão ficar ai por alguns dias bem diretos, depois disso eu vou arrancar a cabeça dele fora.

Sair dali, tentando não lembrar daquela cena e fui tomar um banho, quando entrei no box liguei a água que caia sobre mim lentamente, estava quente, acabei lembrando da água da piscina, sendo assim lembrei de Jimin, aish Jungkook, o que esse ômega fez com você? Você foi da aula a ele e acabou se apaixonando pelo mesmo, ao falar dele até me arrepio, o pequeno beija muito bem, sua boquinha rosada e carnuda e muito molhada aquele corpo semi-nu colado ao meu, aquelas arfadas que ele dava em meio ao beijo, pena que só foi um.

- Droga Jungkook, o que esse pequeno fez com você, além de apaixonado estar duro - olhei para baixo e resolvi me aliviar.

Após sair de um longo banho, vestir um roupão e me deitei sobre a cama, não conseguir dormi então resolvi mexer no celular, quem sabe eu não ligue para Jimin? Isso mesmo, eu posso da a desculpa de que quero confirma sobre a festa da IU..

         Alô?...
                                      Jimin, aqui é o Jungkook.

         Há é você, meu querido aqui é JongHyun, conhece né? Então, Jimin estar no banho. Pare de incomoda o mesmo.

                                          JONGHYUN? O QUE DIABOS VOCÊ FAZ NA CASA DO JIMIN???

                        AISH não grite seu bastardo, não sou obrigado a te da qualquer satisfação, agora txau.

        Ora seu...se eu te ver eu...

- eu não acredito que esse idiota desligou na minha cara e pior, ele estar na casa do Jimin. - digo rosnando - aish esse cara, ele é mesmo um..

Calma Jungkook vai dormi, amanhã você conversar com o Jimin, afinal amanhã de manhã tem aula comigo não é? Acho que ele não desistiu. Calma Jungkook não pense no alfa na casa do ômega. .calmamente calma... AH DROGA.

(POV's JongHyun)

- omma estava aqui no quarto? - Jimin saiu do banheiro com uma calça e uma blusa moletom- ei, não olhe assim para mim.

- não era..Há era só uma pessoa no telefone, no..meu..no meu tefelefone - eu estava nervoso ele estava tão, gostoso! E seu cheiro estava tão bom! - vamos descer?, sua omma já deve ter feito a comida.

( quebra de tempo)

Sinto que vou explodir a qualquer momento, não acredito que estou no quarto do Park Jimin dormindo do seu lado, bem não é exatamente na mesma cama mas não muda muita coisa. Ele dorme tão sereno. Quero tanto que ele seja meu. Tanto. .

( POV'S Jimin)

Não consigo dormi com o psicopata do JongHyun me olhando, eu estou fingindo que não estou acordado mas ele me assusta. No silêncio que se faz presente eu me lembro de uma cena: um beijo. Com que cara amanhã vou olhar para ele, mas ele que é daquele jeito nem vai lembrar, mas as palavras dele foram tão possessivas, ele me assustou, sera que estar mesmo se apaixonando por mim? Me lembro muito bem do acordo, e estou começando a achar que não é só ele que irá quebra-lo.


Notas Finais


Desculpas qualquer erro de ortografia!!!...
Quero dizer que a IU vai mostrar sim o namorado para o irmão depois do cio passar ( que será dps de 3 dias, já que eles estão na quarta na sexta o namorado dela morre na sexta KKKKKK)
FINALMENTE ROLOU BEIJO, PELO JEITO PRECISOU O JUNGKOOK ACEITAR E "SARANGAR" ELE PRA ELE PERCEBER QUE ESTAVA LOUCO PELO PEQUENO E O MESMO DO JIMIN..
A Omma do Jimin tem problema? sim, ela shippa o shipper errado -q kkkkk
Sim, vou colocar o Bobby muito na história, é só esperar.
Jimin finalmente vai abrir o coração pro Jungkook? N sei...:3
Jungkook estar fofo? Estar.. (finalmente né pq ele é um cara durão né (non qqq))
Mas n esperem que eu deixe o Jungkook totalmente amorzinho porque ele também não é trouxao né igual a gente KKKKKKKK..
Façamos teorias sobre próximo cap? Vamosssss ( escrevam ai em baixo) boa noite e bom dia ou boa madruga ( depende de que hrs ta lendo isso)...
♥♥♥♥
Quero pedir muitaaaaasssssss desculpas pels demora.
Até o próximo cap e obrigada por me acompanhar sempre ( amo até os fantasminhas) amo vcs meus pudins até o próximo cap que sairá em breve ( eu prometo)~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...