História |:| Desculpa não sou perfeita |:| - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura
🎀~Desculpe se houver alguns erros ortográficos
🎀~ Tenham um bom dia hoje

Capítulo 3 - 📆Cap 3


Fanfic / Fanfiction |:| Desculpa não sou perfeita |:| - Capítulo 3 - 📆Cap 3

Dia de mudança 


Normalmente quando eu ando nas ruas eu ando na calçada mas hoje estava tão destraida que estava andando na rua por conta de meus pensamentos na mudança que por sorte já conversei com o dono e ele me deu a chave da casa que agora é minha finalmente.

Bom eu estava voltando para casa depois de visitar aquela enorme e barata casa kk, não sei como ele vendeu essa casa por esse preço ele não é justo para essa casa mas ele disse que queria Bender logo então ele colocou aquele preço.

Sortuda como sempre não e? Sim sempre fui mas sinto que isso ainda vai se virar contra mim. Bom hoje começa o dia de mudança e para isso também irei mudar de falsa para mim mesma o que?!  Eu não sou tão gentil e amigável assim.

[...]

Bom a minha mudança para cá foi um sucesso e agira irei ficar tranquila bom o Rodrigo me disse que iria viajar po mais ou menos 4 meses nos EUA para fazer um tipo de tur no local para ganhar dinheiro com as fotos e fico meio preocupada com ele mas logo esqueço.

Indo em ddireção ao meu banheiro me deparo com um sabonete e por incrível que me pareça eu lembrei da Melanie Martínez da música Soap kk tomo meu banho e cantando ela claro. Se sou meio depressiva? Sim sou Sou meio grossa,sarcástica? Sim sou mas eu fingi por tanto tempo ser a perfeitinha que agora não vou mais fugir de meus sentimentos e pensamentos mais para agradar os outros.

Vou até meu guarda roupa e vejo todas aquelas roupas de meninas perfeitas e começo a retirar deixando somente moletons e jenas escuras e algumas claras, em seguida vou ao meu quintal onde ao meu lado tinha uma família na piscina e pouco me importo e lá mesmo boto fogo em minha roupas e eles me olham como se eu fosse louca mas como eu já disse eu não estou nem ai.

Então preparo um jantar para mim que é basicamente : arroz,feijão, carne e salada e uma água. Subo para meu quarto e lá fico por um bom tempo até dormir em minha cama deixando que meus sonhos me envolvessem a ponto de eu acreditar de que aquilo era real.

3 semanas depois

Hoje será meu dia no meu emprego e vou logo pensando no meu dia como será e tenho espectativas ótimas para ele. Entro na empresa e vou falar com meu chefe que por sorte eu já sei onde é sala dele pois ele me levou para conversar 1 semana antes de vir trabalhar.

- Bom vim fazer meu trabalho o que devo fazer hoje?-

-Que estilo mais gosta de fotografar?-

-Um estilo mais triste do que muitos querem fotografar por que chefe?-

- Comesse a fotografar desse jeito hoje para mim OK? E se for bem pode fotografar o que quiser nos próximos anos  OK?!-

-OK agradeço-

Não sou muito de conversar tipo ter aquelas conversas enormes e felizes como a maioria tem com seus parentes e amigos. Bom eu não sou perfeita e nem nada mas me aceito acima de tudo se a pessoa quer ser minha amiga ela tem que me aceitar mas a maioria não aceita então sou acostumada sozinha.

E bom não sou exemplo de pessoa mas a maioria não entende que pessoas como eu são diferente do padrão do que elas esperam e esse é o legal você ter que conhecer pessoas com gostos diferentes e jeitos de pensar diferentes do que eles mas a maioria não gosta de pessoas assim desse tipo.

Eu sou normal só não sou do tipo de pessoa que é o padrão certinho de perfeição na opinião deles sou um humano e também penso, falo,sinto não sou um E.T para me deixarem subestimada sou como eles mas diferente. Na maioria das vezes quero desaparecer mas das outras vezes quero que me vejam.

Então depois de algum tempo trabalhando vou entregar as fotos e com cara feia o meu chefs disse para min: menina que mal gosto você tem a partir de amanhã vai fotografar fotos felizes OK?! OK.  Sinceramente isso me enjôo e acabei quase fazendo eu ser despedida com palavras maldosas mas não disse por conta de meu emprego que precisava de dinheiro.

Indo para minha casa me deito e penso sobre esse dia e tiro a conclusão hoje minhas expectativas foram decepcionadas.



Notas Finais


Espero que tenham gostado
🎀~Desculpe esse cap curto mas prometo voltar com o número normal
🎀~Tenham um bom dia hoje
💗~Beijos da titia bisxcoito
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...