História |:| Desculpa não sou perfeita |:| - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 1
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura
🎂~ desculpe se houver erros ortográficos
🎂~Tenham uma boa leitura

Capítulo 4 - 📆 Cap 4


Fanfic / Fanfiction |:| Desculpa não sou perfeita |:| - Capítulo 4 - 📆 Cap 4

Noite melhor parte do dia

Como esperado eu havia que lidar com o meu cotidiano arruinado pelo meu chefe o porque todos da empresa já sabem pelo meu jeito diferente e agora mais ninguém quer conversar comigo tirando as tias da limpeza elas sempre desde a escola são legais com todos.

Se eu um dia for reconhecida por meu jeito diferente e fazer a diferença nessa merda de mundo vou agradecer! Mas enquanto isso não acontece corro contra as espectativas de mundos diferentes que os meus não me importo tanto como me tratam mas ligo para o que falam mal de mim se me ofenderem irei guardar aquilo para sempre em minha mente.

Sou totalmente diferente deles eles são otimistas enquanto a mim sou realista de mais enquanto eles são sorridentes eu sou séria e assim vai eu sou o oposto deles. Hoje vou decidir que vou a um cabeleireiro... Melhor eu mesma faço vou pintar meu cabelo e cortar ele estou cheia dessa aparência de perfeita estampada em meu rosto já me livrei de minhas roupas só falta minha aparência.

[...] 

Bruna não 

i meu cabelo e coloquei algumas partes de meu cabelo na parte da franja de vermelho e cortei estilo go go do Big Hero. Estou cansada de ser vista como filhinha de mamãe e de papai sou uma mulher agora e tenho que ser vista como realmente sou hoje e que se dane quem não gostar eu não vivo para a opinião dos outros.

Nem muitos entendem os jeitos e personalidades de outras pessoas será que é porque sou de um país totalmente diferente do deles? Isso já não sei mas vou ficar em paz para não criar mais problemas.

Flashback on

-SEU EU SOU UMA QUALQUER E HMA INÚTIL POR QUE ME TEVE COMO FILHA?!

-ISSO É JEITO DE SE TRATAR SUA MÃE?!

-VOCÊ DISSE QUE EU NÃO ERA MAIS SUA FILHA QUANDO EU ME DEIXOU NA RUA COM FRIO E FOME AOS MEUS 16ANOS!!

-Sim eu falei mas não quer dizer que você tenha que ficar com isso na cabeça pra sempre não é?!

-Eu guardo as palavras como um tesouro e isso sim ficou na minha mente até hoje quer saber? Não sou sua filha mais né?! Sim é já que não sou posso ir agora aminha faculdade? Que na verdade não queria nem fazer direito posso?

-Vai... Pode ir pra onde quiser já que não é minha filha você SEMPRE FOI UM PROBLEMA PRA MIM VAI FAÇA SUAS COISAS E VAI!

-Ok...

Flashback off

É mais uma lembrança ruim então trate de esquecer Bruna não se esqueça qual motivo foi para você vir aqui então somente esqueça de tudo o que você viveu lá e viva o agora.

Bom muitas das vezes que eu me lembro de coisas assim tenho dias ruins mas não estou nem ai mais já que tive hoje um dia super péssimo então tem nada pra piorar.

Ando em direção ao um café do lado da empresa já que sai de lá rancorosa e com nojo de meu chefe só por que tiro fotos digamos que com cenas fortes e eu disse que era meio diferente dos outros mas ele disse para eu tirar então eu tirei mas deixa pra lá.

Peço um capuccino e um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate apesar de ser clichê eu adoro esse bolo mas me surpreendo com uma ligação que parece como se fosse de outro país e receosa atendo.

-Alô?-

-E ai Bruna como vai?-

-Quem fala?-

-O Rodrigo kk como vai?-

-Ahh oi Ro kk estou bem e você? Como vai o tur?-

-Esta tudo muito bem aqui é maravilhoso as fotos que tirei aqui depois te mostro quando chegar-

-Que bom...-

-Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?-

-Bom sim aconteceu-

-O que?-

- Arranjei emprego e meu chefe não gostou do meu estilo de fotos disse que era um mal gosto e depois quando estava saindo ele disse que era forte demais para outras pessoas verem mas ta tudo bem não vou ficar aqui mendigando opiniões dele kk-

-Wow que grossa e fria kk gostei de tu então quer saber eu também não fui com a cara dele mesmo não o vendo ele deveria aceitar como os outros são não ficar julgando ele deveria aceitar você-

-Você foi a primeira pessoa a falar isso sabia?-

-Sério? Que bom kk eu não sou daqueles que julgam os outros muito rigoroso cada um tem um jeito,aparência, gosto diferente do nosso mas normalmente nenhuma pessoa enxergar isso infelismente temos que viver com isso né Bru? -

-Bru? Kk gostei sim infelismente sim garoto do pôr do sol kk-

-kk sim garota do pomar ahh... Estou com saudades já mesmo que tenha se passado apenas 3 semanas estou com saudade ah! Lembre que sempre vou te ligar OK?! As vezes chamada de vídeo ou ligação e quero fotos dai de você kk estranho sim mas eu quero ouviu?!-

-Sim kk vou atender e tirar e mandar fotos OK?! Mandão kk-

-Tudo bem menina do pomar... Vou ter que sair pois estou com sono aqui é um pouco tarde então vou dormir ta?!-

-OK aproveite  e também quero fotos OK?-

-OK Bru... Beijos até amanhã-

-Até...-

Desligados e ai penso no quão amigo bom ele tem sido comigo apesar de eu ter conhecido ele de um jeito estranho eu achei ele legal.

Terminando meu café vou para casa descansar mesmo que seja de tarde e que tinha muitas fotos para entregar *felizes* eu digo que estou passa do mal e entrego outras fotos amanhã para tipo de uma montagem de post de páginas e etc.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
🎂💦~ Tenham um bom dia
🎂💦~ Espero vocês no próximo cap
🎂💦~ Vou postar ainda com 1.000 palavras esperem kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...