História ° Diário De Um Iludido Pelo Crush ° - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Junhao, Meanie, Seoksoo, Verkwan
Visualizações 54
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hola Hola Pandinhas 🐼♥ *pegaram a referência ashuashua desculpa
SORRY PELA DEMORA 😞😭
Estava com bloqueio de criatividade, e na minha opinião não gostei muito desse capítulo, achei que faltou mais coisas...
Desculpa se ficou uma bosta 😭
Boa leitura e até lá nas notas finais 👇💋

Capítulo 6 - Capítulo 5 - O dia estranho e vergonhoso...


Fanfic / Fanfiction ° Diário De Um Iludido Pelo Crush ° - Capítulo 6 - Capítulo 5 - O dia estranho e vergonhoso...

Olá Kimmy,

agora está de noite e aproveitei para falar com você. Ultimamente estou passando por alguns problemas, porém desde quando comecei a escrever para você tenho me sentido melhor, e estou com um pressentimento de que as coisas estão para melhorar.

Desculpe-me por estar sem assunto e apelar para um clichê de diário: contar como foi meu dia.

Desanimado e triste eram as palavras que me descreviam, mas hoje eu precisava ir para o colégio, minhas notas nunca foram altas, caso elas caiam meus pais me matam, além disso tenho uma pilha de assuntos para estudar.

SEGUNDA-FEIRA

Acordei com o despertador tocando, por conta da preguiça me levantei só 20 minutos depois correndo mais que o Flash. Fiz as minhas higienes pessoais, vesti o uniforme e ao sair do quarto peguei a mochila e o celular. Quase caindo na escada cheguei na cozinha encontrando Chan sentado tomando café calmamente, o dei "Bom Dia" e perguntei onde estavam o appa e a omma estranhando não se encontrarem ali no local, me respondeu que talvez estivessem no segundo andar, resolvi então não encomodá-los. Após comer, me despedi do meu irmão e saí.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Cheguei quase morrendo de tanto andar até o metrô, e mais um desafio me esperava: entrar sem ser esmagado pela multidão - fail! Vou até verificar se o coitado do meu pé está com calos de tanto que pisarem nele.

Depois de conseguir achar um lugar "confortável", tentei pegar meus fones de ouvido no bolso da mochila, não conseguindo com uma mão, deixei de me segurar para procurar com as duas - pra quê?? - o metrô em alta velocidade começou a parar bruscamente em razão da próxima estação , e eu - um ser nem um pouco desastrado, claro  - acabei caindo em cima de duas senhoras que estavam sentadas, elas começaram a bater com as bolsas e as bengalas em mim - pensa que velhinhas não têm força? Sabe de nada - rapidamente me levantei pedindo desculpas.

O pior de tudo nem foi isso!

Quando consegui me acomodar novamente, olhei para o lado e vi uma pessoa rindo, ao focar minha visão percebi que era... VERNON?? AI MEU PAI! ELE PRESENCIOU O MEU MICO - sabe quando você quer virar um avestruz só para poder enfiar a cabeça na terra de tanta vergonha? - por sorte no mesmo estante a minha estação tinha chegado e me joguei no meio do povo conseguindo assim me misturar - nunca fiquei tão feliz de ser espremido de novo. 

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Quando cheguei na sala de aula logo me direcionei a minha cadeira a qual ficava ao lado da janela e atrás de Mingyu, este o qual já havia chegado e conversava com um desconhecido ao seu lado - "Que aldácia é essa amigo?" modo ciúme ativado - nem perceberam minha presença.

Ao olhar em volta observei que havia alunos novos, um rapaz que chamava a atenção por seus cabelos castanhos longos acima dos ombros, outro garoto junto a ele de olhos gatiados, um menino conversando animadamente com seus amigos - seu sorriso me pareceu estranhamente familiar - e mais duas garotas baixinhas que tiravam fotos no celular. O sinal bateu e imediatamente a professora chegou para dar sua aula.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

No intervalo meu plano era aproveitar o silêncio do local para ler um livro, uma vez que meu querido "amigo" encontrou alguém mais interessante. Passado 5 minutos, dava-se para ouvir do corredor as gargalhadas altas do grupo de basquete que para meu azar eram colegas do Gyu e sentaram perto de mim, assim como ele que logo me apresentou MingHao, o chinês com quem tanto conversava. Seungcheol, o líder do time, não parava de comentar sobre Jeonghan, o jovem de cabelos longos. 

Muito barulho já estava irritando, peguei o livro em minhas mãos e o fechei com raiva, me levantei e saí de sala esbarrando em alguém sem querer, mas não me virei para ver quem era.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Antes de deixar o colégio a secretária pediu para eu encontrá-la. Passando por um dos corredores escutei o que parecia ser uma discussão, discretamente fui espionar, era o Hansol e sua namorada, ela gritava com raiva, de repente ele se virou na minha direção e eu levei um susto, peguei a mochila do chão e corri até o portão principal - socorro! Tomara que ele não tenha me visto.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Meus pais viajaram e só voltariam no outro dia, conclusão: Chan e eu ficaríamos sozinhos. Ele me convidou para jogar vídeo-game, fazia muito tempo que não conversávamos e nem brincávamos juntos, acho que meu irmão sentia falta disso tanto quanto eu. Me toquei que ele não era mais uma criança, uma pena ele já estender tudo o que está acontecendo, e até perguntou se eu queria conversar sobre - eu até queria - mas neguei.


Assim chegou nesse exato momento, estou no quarto aproveitando que Chan se distraíu, esse foi meu dia, vergonhoso e estranho... 

Tenha uma Boa Noite, e como sempre digo: Foi bom escrever para você Kimmy ♡

 

                                      Boo Seungkwan


Notas Finais


Se você chegou aqui é pq conseguiu aguentar esse horror de capítulo 😌 PARABÉNS VOCÊ É UM CAMPEÃO 🎉😂😂
Queria fazer uma pergunta: o que vocês acham do Boo colocar algumas falas no diário??? me dá muita agonia não colocar as conversas ^-^' será que vai ficar estranho??
Aguardem que o próximo cap está com uma surpresa :3
BYE BYE Pandinhas 🐼💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...