1. Spirit Fanfics >
  2. ❤ ° Diário YoonMin ° >
  3. Capítulo 1 ✨

História ❤ ° Diário YoonMin ° - Capítulo 1 ✨


Escrita por: AigooKaMe

Notas do Autor


Hey hey hey! Talvez esse tenha ficado pequeno, sorry... prometo que irei me esforçar mais nos próximos capítulos. Agora, vamos ao capítulo! Nos vemos lá embaixo > < 💗

Capítulo 1 - Capítulo 1 ✨


Fanfic / Fanfiction ❤ ° Diário YoonMin ° - Capítulo 1 ✨

22/10/2016, sábado

 *박 지민 (Jimin)*

 Ele me olhou de maneira estranha durante os ensaios hoje. E já não é a primeira vez que isso acontece. Estou começando a ficar preocupado, isso significa alguma coisa, diário? Ah, esqueci que não pode falar… bom, eu fui pedir conselhos para o Jin hyung, eu não ia fazer isso, mas eu precisava saber o que fazer sobre aqueles olhares que Yoongi me lança todos os dias.

××××××××××××××💫×××××××××××××

*(3 horas antes)*

 Jimin aproveitou os intervalos entre os ensaios e puxou Jin para fora da sala, o levando até a cozinha. O mais velho obviamente não entendeu o desespero que o Park demonstrava por falar consigo, mas apenas o seguiu. Quando chegaram, Jin o fez se sentar e encheu um copo com água e açúcar tentando acalmar o pequeno. Se sentou na cadeira ao seu lado e respirou fundo.

 — O que foi, Jimin? Por que está tão nervoso? — perguntou passando os dedos pelos fios acinzentados do pequeno.

 Jimin bebeu toda a água doce de uma vez e suspirou antes de poder colocar tudo pra fora.

 — Eu gosto dele hyung… mas não sei o que fazer. Ele sempre fica me olhando durante os ensaios, mas nunca fala nada, nem mesmo se aproxima… sendo que algumas vezes ele se aproxima tanto que fica difícil até de respirar. — desabafou logo em seguida deixando a cabeça cair sobre os braços cruzados sobre a mesa. — Eu preciso da sua ajuda, hyung…

 Jin não pode deixar de soltar uma risada baixa ao ver o quanto o mais novo parecia desesperado.

 — Está falando do Yoongi? — perguntou apenas para ter certeza, afinal já não era mais segredo para ninguém que Jimin sentia algo pelo Min. — Aigoo, por que está tão preocupado com isso, ChimChim? Gostar de alguém não é tão difícil quanto parece.

  — Como sabe disso? — o baixinho perguntou virando um pouco a cabeça para conseguir ver o maior que o ajudava.

 — É… bem… é complicado te explicar isso agora, pequeno. — disse ruborizando e rindo de maneira tímida — Mas vamos focar no seu assunto. Já pensou em falar com ele sobre o que está sentindo?

 O Park balançou a cabeça positivamente, mas logo olhou pra baixo com os lábios formando um pequeno bico frustrado.

  — Eu tenho medo, hyung… Medo de ser rejeitado, medo de ele achar bobagem… medo de tudo. — confessou se erguendo e cruzando os braços — Aish, acha que se isso tivesse adiantado de alguma forma eu estaria pedindo ajuda pra você?

 Jin apenas o olhou de maneira repreendedora, como uma mãe olha para um filho pequeno que acabou de fazer bagunça. Jimin voltou a abaixar a cabeça.

 — Desculpe, hyung… eu não quis falar assim. Eu só estou nervoso. — pediu com o arrependimento estampado na voz.

 — Tudo bem, pequeno. — o Kim sorriu e o puxou para um abraço apertado, querendo passar confiança a ele. — Eu vou tentar te ajudar, ok? Mas eu preciso que confie em mim e faça exatamente o que eu disser, certo?

 SeokJin estendeu o mindinho na direção do menor com um sorriso confiante no rosto. Jimin logo sorriu e entrelaçou seu dedo ao dele.

 — Certo hyung. Obrigado. — agradeceu o pequeno e voltou a abraçar o mais velho.

×××××××××××××××💫××××××××××××××

 Ele me disse pra encontrar ele no quarto dele amanhã à noite. Jin hyung sempre me dá bons conselhos, tenho certeza de que conseguirá me ajudar! ^^

~~~~~~~~~~~~~✨~~~~~~~~~~~

 *민 기 (Yoongi)*

 Eu não pude evitar de olhar pra ele hoje de novo. Aish… ele deve estar achando que eu sou um stalker. E se ele começar a ficar com medo de mim? E o pior: e se ele começar a se afastar de mim e se aproximar de outra pessoa? Aí sim eu nunca vou ter a chance de contar a ele o que sinto… A verdade é que eu sempre gostei do Jimin. E esse sentimento só vem aumentando com o passar do tempo, e sinceramente, acho que isso está evoluindo para algo cada vez mais forte. Algo bom, o qual eu não sei definir o que é, só sei que… é a melhor coisa que já senti em minha vida.
 Hoje pedi ajuda ao Namjoon hyung. Esperei que Jimin saísse da sala, isso realmente aconteceu no intervalo que tivemos, apenas estranhei o fato de ele ter saído com o Jin hyung… Mas esqueci aquilo no momento. Puxei o Nam para um canto mais afastado da sala, aproveitando que os outros membros estavam conversando entre si.

××××××××××××××💫×××××××××××××

*(3 horas antes)*

 Namjoon se assustou ao ser puxado para que outro canto da sala. Virou-se e viu que quem o puxava pela mão era Yoongi, parecia nervoso ou qualquer coisa parecida. O moreno se sentou no chão e o Kim fez o mesmo se sentando em sua frente. Suspirou e largou o celular para dar atenção ao menor.

 — O que aconteceu, Yoongi?

 O Min respirou fundo para então contar tudo o que lhe afligia para seu hyung.

 — E-eu gosto dele, entendeu? Já faz muito tempo, mas agora isso vem ficando cada vez mais forte. Eu não consigo mais evitar de demonstrar isso, só que eu acho que isso não está ajudando! Eu tenho medo de que ele se afaste de mim por me achar estranho, aí eu nunca vou poder contar o que tanto escondi por esses anos…

 Namjoon sorriu e passou a mão pelos cabelos escuros dele.

 — Está falando do Jimin? — perguntou mesmo já sabendo a resposta, já não era mais segredo para ninguém do grupo que ele sentia algo pelo baixinho. — Hey, não fique tão preocupado… gostar de alguém não é tão difícil quanto parece.

 — Como tem tanta certeza? — o moreno perguntou suspirando.

 — Ahm… é difícil explicar… — o mais velho coçou a nuca e balançou a cabeça — A-aish, não estamos falando de você?

 Yoongi riu ao ver o desespero do maior em tentar mudar de assunto.

 — Sim, hyung, estamos.

 — Pois bem. — o mais velho suspirou pensando no que dizer — Eu não me considero a melhor pessoa do mundo para te dar conselhos sobre isso, deveria ter ido procurar o Jinnie. — percebeu como havia chamado o outro e ficou levemente corado, logo tentando reparar o erro — Jin! Eu quis dizer Jin.  

 — Então é assim que tem tanta certeza desse assunto? — Yoongi perguntou sorrindo de lado, sorriso esse que logo sumiu quando Namjoon o olhou de forma séria. — Desculpe. Prossiga.

 — Como eu estava dizendo… — limpou a garganta antes de continuar — Por que não tenta conversar com ele sobre isso? Conheço  o Jimin, ele levaria tudo isso numa boa, e se fosse para te dizer um “não” ele não seria rude com você e nem se afastaria.

 — Aigoo, acha que se eu já não tivesse tentando estaria pedindo sua ajuda? — perguntou cruzando os braços.

 Como resposta, Yoongi recebeu um olhar severo de seu líder, o fazendo suspirar e esfregar o rosto.

 — Desculpe… eu fiquei nervoso, eu… aish.

 — Não se preocupe, isso é normal. — o maior voltou a sorrir e deu dois leves tapinhas no ombro do Min, que sorriu com o ato. — Escute. Eu vou tentar te ajudar, ok? Mas você tem que confiar em mim e fazer tudo o que eu mandar. Certo?

 O moreno assentiu.

 — Certo, hyung.

××××××××××××××💫×××××××××××××

 Confesso que fiquei extremamente aliviado ao saber que ele iria me ajudar. Namjoon sempre me ajuda quando preciso, mas nunca pedi ajuda a ele sobre esse tipo de coisa… Ele me disse para ir ao quarto dele amanhã à noite, para conversarmos melhor. Espero que ele realmente consiga me ajudar, eu realmente não sei mais o que fazer…

~~~~~~~~~~~~🌈~~~~~~~~~~~


Notas Finais


E então, como ficou? Realmente espero que gostem, demorou pra pensar no que escrever. Até amanhã~ 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...