1. Spirit Fanfics >
  2. - Diferente Destino - >
  3. O seu Deus.

História - Diferente Destino - - O seu Deus.


Escrita por: Criadora99

Notas do Autor


AAA DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR
EU AINDA TO CARREGANDO COM ESSE CAPÍTULO
ESPERO QUE GOSTEM ♥♥

Capítulo 8 - O seu Deus.


No dia seguinte qualquer,King acordou na cama,olhou em volta e não via ninguém,ele estava quieto,este sabia que tinha uma missão a ser feita,qual ? atrai mais pessoas,a rainha não queria aquilo,mas teria que ser feito,ele não quer machucar ninguém,mas terá que ser feito,ele se levanta e coloca uma roupa mais fechada,pois ainda estava com as marcas no corpo,as do rosto sumiram,e ele sabia o motivo,ele sai de casa antes que os pais dele o vissem,ele não queria ver sangue,grito e dor nos seus amigos,muito menos em Angelica e  Carl,seus amigos de verdade.

Foi tarde demais até ele ver Angelica na biblioteca com um sorriso no rosto, ele achava adorável o jeito que ela lidava com as expressões,ele ia até ela até ver que outro garoto sentou ao seu lado e ele sorriu para aquele,King ficou pasmo e saiu de lá correndo antes que ele a visse.

Alguns minutos antes deste ocorrido...

Angelica : Não acha que é meio difícil ler tantos livros sobre o cancêr ?

Tatia : Claro que é ! Por isso chamei meu amigo,o John ! você deve conhecer ele,ele é bem popular,mas oo coitado é tímido ! uma gracinha,cê acredita ?

Angelica : John ?..eu não muito extrovertida.

Tatia : Oh,whatever,bem, ele vai chegar daqui a pouco,vamos ler enquanto isso.

Angelica : Claro ! eu fico com as ordens 15 a 26.

Tatia : então eu fico com a 1 a 14 !,John fica com a 27 até a 30.

Alguns minutos depois ....

Angelica : Caraca,tanta coisa ..

John : Eae meninas ! tudo beleza ?

Tatia : John ! - Ela se levanta e corre para abraçar o amigo.

John : Garota,que saudades ! - Ele a abraça de volta.

Angelica : Oh,este é o famoso John ? - Ela pensa : '' Caraca,ele é mais alto que eu pensava.''

Tatia : Sim,é ele sim ! lindo né ? - Diz ela sorrindo em tom de ironia .

John - Tatia não fale esse tipo de coisa...- Ele vira o rosto após suas bochechas ficarem rosadas.

Angelica : Own,claro,então você vai nos ajudar com os livros ? - Ela da um sorriso dócil.

John :  Sim,vou sim ! descobriram oque até agora ?

-Angelica sente-se que esta sendo observada mas ignora-

Angelica : Uns mitos e lendas sobre alguns deuses.

Tatia : Tipo quem é a  Deusa dos Cancêrs ! a Deusa das pedras e o do mar !!

John : Wow,perdi uma grande aventura.

Angelica : Caçã é a Deusa dos cancêrs,ela é considerada um Mito,lenda e isso foi comprovado da sua existência por causa das pessoas que são contaminadas com elas. - Diz ela se levantando e dizendo com emoção.

John : Conte-me mais sobre essa Caçã.

Angelica : Bem,as personalidades dela é bruta e neutra,ela tem um corpo '' cheio '' e cada parte do corpo tem um tipo de cancêr diferentes,dos mais raros aos mais comuns.

Tatia : E vocês sabiam que a forma mais específica de não ganhar ou ter cancêr é usando uma certa vestimenta que parece uma rede para peixes ou cortar o cabelo curto

Angelica : Eu tenho cabelo longo,nunca me veio na cabeça cortar ele.

Tatia: Que estranho,será que você é uma pessoa especial ? Buuu... - Diz esta num tom de ironia e comédia fazendo os dois amigos rirem.

John : Bem.então a Angelica é sobre os Deuses,você como ganhar ou como evitar e eu sou...marcas ?

Tatia : Marcas ? Aii que tudo ! sortudo !

Angelica : Marcas ? oque isso significa ? 

John : Não sei,terei que ler para descobrir

Angelica : Ok então.

Eles ficaram lendo os livros até a biblioteca fechar e eles irem embora até chegar o dia seguinte para poderem voltar a ler os livros.

 


Notas Finais


Pra mim esse capítulo ta meio grande então eu vou postar outro capítulo explicando melhor os meus rabiscos dos cancêr,deuses e marcas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...