1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |•Uma Nova Vida•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Uma Nova Vida•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Pessoas do meu kokoro❤ tá ai mais um capítulo, espero que gostem.

Boa Leitura^^

Capítulo 10 - |•Uma Nova Vida•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Uma Nova Vida•|

(POV (S/N) ON)
As semanas foram se passando e eu e Jin estávamos cada vez mais apaixonados, eu podia sentir isso quando estávamos juntos e até mesmo quando não estávamos. As férias estavam acabando e Jin apesar de estar bem ocupado com uns assuntos importantes, ele sempre arranjava tempo para ficar comigo e com o resto do pessoal também. Na maior parte do dia os meninos se reuniam para resolver esses "assuntos" eu não era de sentir ciúmes atoa, mas estava começando a pensar coisa que não deve e logo Jin tirou isso da minha cabeça; O que eu estranhava era que Suga sempre estava com eles praticamente toda semana quando conseguia viajar.
Um dia antes da volta as aulas, nós fomos para a praia e fizemos uma fogueira lá. Os meninos estavam perceptivelmente nervosos e quietos, passamos o dia todo na praia; ao anoitecer começamos a pegar as comidas que estavam lá e esquenta-las em uma fogueira que Jungkook fez.
  -Gosta disso? -Jisoo me ofereceu um espetinho repleto de marshmallows meio moles.
  -... Nunca comi isso, mas eu aceito provar. -Sorri.
  -Nunca comeu marshmallow desse jeito?! -Ela fez uma careta confusa e eu ri balançando a cabeça negativamente.
  -Ce não gostar me da. -Falou Lisa agarrada ao braço de Jungkook, e eu assenti para ela voltando minha atenção para o mais novo. Ele estava olhando para uma montanha atrás de onde nós estávamos, como se estivesse passando um filme em sua cabeça. Hoseok sorria fraco para Jisso que parecia estar animada de mais para discutir sobre o jeito estranho dele, acho que foi a primeira vez que o vi rindo hoje. Suga e Rosé estavam deitados em uma toalha de praia, ela estava quase dormindo e ele estava com a cabeça nas nuvens olhando o céu. Jimin só balançava a cabeça e respondia sim ou não para as perguntas ou comentários de Jennie, mas quando paravam de falar por instantes ele respirava fundo e olhava para o chão.
Meus pensamentos foram interrompidos por Jin que se sentou do meu lado cruzando as pernas, nós nos olhamos e rimos fraco "Se eles estão tentando disfarçar alguma coisa, não estão conseguindo" mordi um marshmallow olhando para o chão "Isso é gostoso, muito gostoso" em quanto eu pensava sobre o sabor, Jin pegou o espetinho da minha mão e colocou todo o resto do doce na boca o mastigando com tanta vontade "Ele comeu três vezes agora a pouco, como ele ainda está com fome"
  -Ei! -Dei um tapa em seu ombro, mas pareceu não se importar. Namjoon levantou com uma expressão séria.
  -Meninas han... Eu e os meninos precisamos conversar com vocês para dar uma notícia. -Nós focamos nossa atenção nele, até mesmo Rosé se sentou para prestar melhor atenção -Bom... Nessas semanas que se passaram eu e os meninos andamos muito ocupados, porque uma agência de música, Bih Hit, "gostou de nós", digamos assim e três dias atrás fizemos o teste para ser Trainee... Hoje recebi a resposta que nós passamos no teste. -Todas nós sorrimos alegres e começamos a bater palmas parabenizando os meninos.
  -Parabéns gente... -Disse Lisa abraçando Jungkook que a olhava surpreso.
  -Não estão bravas? -Perguntou J-Hope que era preenchido pelos beijos de Jisoo.
   -É claro que não, essa é uma notícia muito boa. -Eu disse abraçando Jin e ele sorrio.
  -Vocês só deviam ter nos contado, mas estou feliz por vocês mesmo assim. -Jennie abraçou Jimin, formando um perfeito couple.
  -É com certeza é uma noticia muito boa, é uma oportunidade única na vida, mas para chegar tão longe temos que ter o esforço, se nós não nos esforçar-mos não vamos chegar em lugar nenhum e todos os nossos sonhos vão por água abaixo, por isso eu peço que todas vocês nos apoiem nessa nova estapa, porque não vai ser fácil nem para nós meninos, nem para vocês meninas, porque o manager da agência conversou com a diretora da universidade e nossa semana será assim: aula no horário normal, assim que saírmos de lá uma van nos levará para a agência e ficaremos lá até terminar-mos os exercícios que eles passarem.
  -E que horas vocês voltariam pra casa? -Perguntou Jennie.
  -Dependente, talvez à noite ou até mesmo de madrugada.
  -O QUE? -Perguntou Rosé incrédula.
  -Foi o único jeito que eu achei de pelo menos não precisar-mos sair de casa para os meninos ficarem um temo com vocês! -Namjoon disse firme olhando nos olhos dela. Ela abaixou a cabeça meio chateada. Era raro ver Rosé sem argumentos, mas ela era uma pessoal racional.
  -Me desculpe Rosé, é que não foi fácil chegar nesse acordo... Eles são aquele tipo de pessoas que não estão acostumados a ter um "não" como resposta.
  -Nós entendemos... Vamos fazer o possível para não atrapalhar. -Lisa se levantou e foi para o quiosque que não era muito longe, Jungkook me olhou e eu assenti, ele levantou correndo na direção da mais nova. Com certeza, Namjoon tinha sido um pouco rude, mas eu entendia a responsabilidade e a importância disso na vida deles e, por um lado, entendia Lisa também.
  -Hora de ir embora, temos que acordar cedo amanhã e... Os meninos têm muito o que fazer.
  -(S/N) está certa... Melhor irmos. -Suga concordou, todos assentiram e começaram a arrumar as coisas dentro dos carros. Namjoon ia passando, mas eu segurei seu braço e olhei em seus olhos.
  -Eu sei que você é o lider, mas você não tem o direito de falar assim conosco, foi ridículo da sua parte. -Ele engoliu a seco.
  -Eu vou me desculpar depois com todas. -Ele soltou seu braço e foi guardar as coisas. Fomos para casa e os meninos foram dormir com suas companheiras, achei que Jin não viria então decidi ir tomar um banho e esfriar a cabeça, depois de um tempo me enrolei na toalha e fui para a pia escovar os dentes, mas meu celular tocou, era Namjoon.
~Ligação On~
  -Alô?
  -Oi, sou eu -Sua voz estava mais calma. -Eu queria te pedir desculpa por mais cedo, eu estava meio estressado... É que não tá sendo fácil eles são muito rígidos, fizeram várias exigências e algumas não tinhamos condições de aceitar. -Sorri de canto ao lembrar de como ele gostava de se abrir comigo.
  -Eu te entendo Namjoon, não precisa se sentir culpado, você só está fazendo o qualquer outro líder responsável faria e me desculpe também por ter sido meio rude com você, mas precisa de alguém firme quando você está meio fora de si. -Sorri de canto.
  -Por isso eu gosto de ser seu amigo... Você me entende e ainda é bonita. -Nós rimos juntos. -E você tem um amigo muito bonito também, somos bem vistos quando temos amigos bonitos.
  -Convencido. -Nós rimos e nesse momento Jin entrou no banheiro com uma cara não muito bo, me contorci ao sentir um frio invadir o espaço que antes estava quentinho.
  -Preciso ir, estou no telhado da casa e está começando a nevar, melhor eu entrar.
  -Nevar? Por isso senti o frio, okay também preciso ir... Até.
~Ligação Off~
  -Quem era? -Ele encostou na porta do banheiro e colocou a mão no bolso do moletom.
  -Namjoon... -Fui até e coloquei meu celular em seu bolso o beijando.
  -Esse é sua tática pra evitar o assunto? -Ele sorriu de canto.
  -Se você não vai me ajudar, ature as consequências. -Falei voltando para a pia e comecei a escovar os dentes ele veio até mim e me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço me causando sérios arrepios pelo corpo.
  -Não se pode mais nem escovar os dentes? -Falo fingindo estar brava, ele fez cara de convencido.
  -Sendo assim. -Ele saiu do cômodo indo para meu quarto, temi que ele fosse embora então lavei minha boca o mais rápido que pude e corri atrás dele, mas ele não estava no quarto.
  -O... Que? -Olhei em volta e não vi ninguém, quando sinto mãos familiares me virar pela cintura e me jogar na cama, lábios sedentos completaram os meus. Senti minha toalha ser afrouxada e logo em seguida ser jogada em algum canto do quarto. Um forte frio invadiu o quarto novamente e eu estremeci, me encolhendo.
  Jin rapidamente correu em um janela que estava aberta e a fechou, mas por um breve momento ficou parado olhando a neve, aproveitei essa pequena distração para me vestir.
  -Prepare-se pra levar várias bolas de neve na cara. -Falei com um tom irônico. Ele andou em passos lentos até mim, se deitou do meu lado  foi chegando perto e fui me afastando "O que que esse doido vai fazer?". Eu senti que ia cair da cama, mas ele me segurou pelo braço depois me puxou pela cintura, colando nossos corpos.
  -Você também tem que se preparar para várias coisas. - Ele fez o contorno do meu maxilar começando por meu queixo com pequenos selares, senti sua mão acariciar minha cintura depois as costas e por fim descendo até minha bunda e a apertando. Coloquei meus braços em seu pescoço e apertei seu cabelo de leve com uma mão e com a outra desci até suas costas as arranhei e ele arfou em meu ouvido como resposta.
  Me coloquei por cima dele e comecei a rebolar discretamente em seu membro que ficava mais duro a cada movimento, o beijei e ele agarrou meu cabelo o apertando de leve e intensificando o beijo, apertou minha bunda a prenssou mais contra seu membro. Nesse momento seu celular começou a tocar e era o manager da agência, ele bufou e atendeu a ligação.
  -Alô? -Ele disse meio seco e eu ri de sua reação, sai de cima dele e fui para a janela ver a neve, em quanto ele conversava com o homem, a neve realmente estava muito bonita, cobrindo de vagar cada canto que conseguia chegar, eu amava neve, amava o frio. Um tempo depois senti ele me abraçar e encostar seu queixo em minha cabeça.
  -Você me ofende fazendo isso, parece que sou uma anã... E isso não é legal. -Eu disse e ele riu fraco. - O que ele te falo?
  -Ele aumentou as horas de treinamento de todos nós. -Ele disse com a voz meio baixa, eu me virei para ele.
  -O que? Porque?
  -Como nós não aceitamos ficar nos dormitórios da agência, eles acham que teremos mais tempo para descansar então aumentou uma e meia de treinamento tanto vocal quanto na dança. -Eu imaginei eles treinando por todas essas horas e a minha consciência pesou "Se eu não estivesse com ele a vida dele iria ser tão mais fácil, sou só um... Não! Não, não, não, não, não, não e Não. Não posso pensar assim, ele gosta de mim e eu sei disso, ele precisa de apoio agora, não de uma menina fazendo drama"; abraçei ele apertado afundando minha cabeça em seu peitoral.
  -Vai ficar tudo bem, você vai conseguir... -Levantei minha cabeça e o beijei com certa de dificuldade por ele ser "só um pouco" mais alto que eu -Veja pelo lado bom vocês vão poder aprender mais coisas, então vocês não perderam nada. -Pisquei para ele e o puxei para baixo pelo moletom, e o beijei do jeito certo.
  -Na verdade perdi sim... Vou passar menos tempo com você. -Parece que não deu muito certo minha tática de desviar o assunto.
  -Vai ser por uma boa causa. -Ele sorrio fraco e me beijou.
  -Só você pra não me deixar pra baixo... -Eu sorri e o beijei envolvendo meus bracos em sua cintura - Em todos os sentidos. -Ele susurrou em minha orelha e depois a mordeu "O que fazer com esse cosplay de perfeição" sorri de canto e o puxei para um beijo o jogando na parede e bom...
(POV AUTORA ON)
As aulas começaram e o primeiro dia dos meninos foi cansativo tanto na agência quanto na escola, os meninos nem conseguiram conversar direito com suas companheiras. Haylee e Taehyung decidiram deixar o passado no passado, se tornaram grandes amigos e aquele antigo amor renasceu, mas desta vez muito mais maduros e responsáveis, Namjoon e a professora, Mayhyung, sempre tinham alguma apresentação para fazer juntos e acabaram se conhecendo melhor, descobriram que já estudaram juntos no primário e depois de um tempo não demorou muito para o primeiro beijo do casal acontecer.
Os meses foram se passando e a semana dos meninos estava corrida com estudos, eles só tinham tempo para colocar tudo em dia nos fins de semana que ficavam menos tempo na agência e conseguiam sair mais cedo. Todos emagreceram drasticamente, principalmente Jungkook que chegou a desmaiar na aula e agora teria que tomar vitaminas, se não ficaria com uma grave anemia.
As meninas compreendiam o lado deles, mas estava difícil ficar praticamente o dia todo, todos os dias sem se falar com eles, (S/N) se mantinha firme para poder ajudar as meninas que choravam quando tinham recaídas. Ela também sofriabe chorava no seu quarto, Jin sabia disso e sempre que  chegava da agência de madrugada ia se deitar com ela, era o único tempo que tinham juntos. Em uma dessas vezes eles conseguiram "mataram a saudade", assim como os resto dos casais,  na última semana de aula os meninos conseguiram ficar com nota em todas as matérias e, na noite de sexta fizeram uma festa de formatura no grande salão da universidade, teve apresentações, discursos de agradecimento e prêmios para os melhores alunos do ano e depois a tão esperada festa com disputas de danças, bebidas e comidas à vontade, karaoke, sorteios e vários outros entretenimentos.
Nas férias decidiram voltar para a Coreia, mas antes os meninos aproveitaram ao máximo suas namoradas, todos estavam morrendo de saudades, Jin e (S/N) foram ao cinema, ela estava passando mal mais cedo daquele dia, mas não falou nada para ele não queria "estragar" o dia. Ela estava assim a semana toda.
(POV JIN ON)
-Aii que saudade de você. -Eu dizia enchendo-a de beijos e abraços apertados em quanto esperava-mos na fila para entrar comprar os ingressos.
-Também estava morrendo de saudades. -Ela sorrio fraco e me abraçou. -Ahn... Preciso ir no banheiro. -Ela correu para o mesmo "É a terceira vez que ela vai no banheiro desde que chegamos aqui no shopping, será que...Aaah que burro, como não pensei nisso antes. Ela está doente e não falou nada pra mim, pra não parecer chata ou coisa assim". A fila não estava muito grande e o filme iria demorar um pouco para começar, sai da fila e fui até o banheiro feminino, quando fui entrar um grupo grande de meninas saiu de lá conversando.
  -Ai que cheiro horrível. -Uma menina com cabelos castanhos disse com os dedos tapando o nariz.
  -O que será que aquela menina tem? -Perguntou uma outra menina que parecia ser a mais velha do grupo.
  -Acho que ela comeu alguma coisa estragada. -Respondeu uma outra menina bem magra se olhando no espelhando e arrumando o batom vermelho.
  -Uhm... Acho que não, ela parecia ter idade para já poder estar grávida. -Disse uma outra menina de óculos.
  -Aah pode ser também. -A menina deu de ombros, e saíram de lá. "Gravidez! Como não pensei nisso antes, fazendo as contas é bem provável que (S/N) esteja grávida" criei coragem e entrei no banheiro, ouvi um barulho de descarga e uma porta ser aberta. (S/N) estava toda descabelada, com a mão na boca e a outra em sua barriga ela me olhou com os olhos murchos.
  -Jin?! O que... -Ela disse fraca, mas logo parou ameaçando vomitar e correu de volta para o banheiro. Andei até ela e segurei seu cabelo que tinha crescido um pouco desde que o cortou, depois de vomitar ela se sentou no chão respirando fundo. Eu me sentei também e fiquei a olhando. Nós não nos vimos direito essa semana então não estou atualizado da saúde dela, semana passada nós "dormimos" juntos, não usei camisinha e ela estava amultuada de lições para fazer, ela deve ter esquecido de tomar o remédio e eu não poderia culpa-la por isso, na verdade, nem tinha o porque.
  -Não sei o que eu tenho, deve ser alguma intoxicação alimentar, vou no médico mais tarde... Prometo. -Ela disse dando um sorriso fraco.
  -Não acho que seja isso. -Eu disse encarando a parede.
  -Como assim?
  -Você se lembrou de tomar o remédio semana passada? -Seu rosto ficou palido e sua expressão assustada.
  -O que você quer dizer com isso? -Quando (S/N) fica assustada ou nervosa ela nao consegue processar direito uma informação, eu achava engraçado isso.
  -Gravida (S/N), você deve estar grávida. -Eu disse com a voz calma.


Notas Finais


Então gente foi esse o capítulo espero que vocês tenham gostado, me perdoem os erros, até o próximo ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...