1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |•Sentimentos•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Sentimentos•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi minha gente então tá ai como eu falei no capítulo anterior
Vocês vêem o que acham e comentem por favor amu vocês, desculpa qualquer erro e Boa Leitura^°^

Capítulo 4 - |•Sentimentos•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Sentimentos•|

(POV JIMIN ON)
No outro dia de manhã acordei com uma forte dor de cabeça, fiz minhas higienes, tomei banho e desci todos estavam tomando café, como não estava com fome deitei em uma rede coberta pelas folhas das árvores, no fundo eu torcia pra Jennie vir falar comigo "Iludido" pensei colocando o braço na testa sentindo a brisa relaxante do campo com o barulho suave da grama. Escutei passos em minha direção olhei e era Jennie com um sorriso lindo, ela parecia uma princesa quando sorria.
  -Eu imaginei que você estive sofrendo as consequências de ontem ainda, então te trouxe esse remédio. -Ela disse estendendo a mão com um remédio e um copo com água, me sentei sorrindo para ela e tomei o remédio.
  -Obrigado... -Ela sorriu como um "de nada" e se virou para voltar para a cozinha, segurei seu braço e ela me olhou confusa. -Que foi?
  -Vamos dar uma volta?... Não to afim de ficar em casa hoje. -Ela assentiu sorrindo, peguei sua mão e começamos a andar e conversar sobre momentos na nossa vida que nos sentimos felizes e estar comigo era um deles, assim como era pra mim estar com ela.
  -Aonde você está me levando? -Ela perguntou olhando para nossas mãos e sorrindo tímida.
  -Supresa. -Sorri convencido beijando sua bochecha e ela ficou vermelha me fazendo rir.
Andamos mais um pouco até que chegamos em uma cachoeira, parei para observar o lugar e as lembranças que me trazia.
  - Jimin que lugar lindo. -Ela disse indo em direção a água cristalina, me sentei em uma pedra e a observei logo depois ela se sentou ao meu lado abraçando meu braço direito.
  -Eu vinha com minha avó aqui. -Minha voz saiu falha e eu senti um nó na garganta. -Ela amava vir aqui para se lembrar do meu avô... -Olhei para baixo deixando uma lágrima cair. -Dizia que se juntaria com ele no momento certo e seriam felizes. Eles amavam esse lugar porque foi aqui que se conheceram, mas quando eu ainda era novo meu avô morreu e minha avó sempre me falava quando ele morreu cresceu uma flor no fundo d'agua e que quando ela se juntasse com ele cresceria outra ao seu lado. - Em meio as meus pensamentos senti pequenos lábios em meu pescoço e um abraço reconfortante na minha cintura, olhei para Jennie e ela com um olhar triste, mas sorria tentando me alegrar.
Olhei para seus lábios e senti meu corpo se arrepiar inteiro "O que tá acontecendo comigo?" Eu não estava mais controlando meu corpo que era lentamente levado até ela que permanecia imóvel extremamente perto de mim.
Colei nossos lábios, eram tão macios e aproveitosos, senti sua mão pela nuca me puxando para mais perto, pediu passagem com a língua e é claro que eu cedi ela levou sua mão até meu cabelo e o apertou carinhosamente me puxando para mais perto dela, depois de um bom tempo paramos o beijo e quando a olhei toda a tristeza que eu sentia esvaiu de mim dando lugar a uma felicidade que mal cabia no meu coração.
  -Vamo da um mergulho? -Ela riu assentindo com a cabeça, tirei minha blusa e ela tirou a dela ficando só de short e biquíni, peguei em sua e corremos para a água dando um mergulho. Em baixo d'agua peguei em sua cintura e a puxei para um beijo, ela sorriu e subiu a superfície quando fui subir também olhei para o fundo e lá estavam elas... Duas flores com um tom azulado que se não prestasse atenção passaria despercebido por qualquer um, ainda mais naquela água extremamente azul.
~Flashback on~
  -Mas como eu vou poder ver o vô, vó? -Perguntei desviando o olhar dos brinquedos e a ouvindo atentamente.
  -Quando seu avô morreu eu fiquei muito tempo triste... -Ela disse me pegando no colo. - E ele sempre dizia que a tristeza era um sentimento que não podíamos carregar conosco, porque só trazia coisas ruim para nós... Dor no coração, noites mal dormidas, sentimentos ruins em momentos que deveríamos estar felizes e também distração, nós deixamos de ver tantas coisas bonitas que poderia nos fazer felizes, mas por conta da tristeza nós não vemos...Você só vera à mim e a seu avô... Quando realmente estiver feliz. -Ela disse beijando minha testa.
  -Será que eu vou estar feliz para ver vocês dois quando eu crescer?
  -Se você não conseguir por conta própria... Recebera um boa ajuda. -Ela piscou para mim.
  -Será que vai ser uma menina que vai me ajudar? -Eu disse descendo do seu colo animado com a ideia e ela riu.
  -Eu espero que sim Jimin... Mas tudo no tempo certo hein-Ela continuava rindo de mim. "Como eu te amo vó" pensei e a abraçei com todas as minhas forças.
~Flashback off~
"Oi vó... Oi vô" pensei e logo subi para a superfície ao encontro de Jennie, nós nos beijamos e brincamos por mais um bom tempo depois me deitei na grama e ela coloco sua cabeça no meu peitoral acariciando-o, com uma mão eu penteava seu cabelo grande e macio e com a outra alisava sua bochecha. "É vó... Eu realmente estou feliz" fechei os olhos e aproveitei cada sensação que aquele momento me proporcionava.
(POV J-HOPE ON)
  -BOM DIA ROMEU!! -Senti alguém pular de cima de mim e me acordar do meu maravilhoso sonho com Jissoo, porque sonhei com ela? Também gostaria de saber. Olhei direito e era meu primo de consideração Suga, ele é amigo de toda nossa família desde que nasceu. Ele era uma pessoa extremamente carinhosa e amorosa, mas ele quer alguém que consiga ver isso por baixo de seu jeito frio, reservado e tarado dele.
  -Aah cê já chegou é? Porque não veio ontem? -Disse coçando os olhos e me sentando na cama.
  -Eu tava aliviando o stress. -Disse com um sorriso safado, logo entendi o recado rindo do mesmo e entrando no banheiro.
  -Aah duas coisa seu albino tarado minha irmã já arrumou um cara aí... -Disse alto para que ele ouvisse.
  -Quem é o playboy? -Ele me perguntou sério. Ele não gosta da minha irmã, mas pra me provocar ele sempre tenta pegar ela e nunca consegue.
  -Sei lá, eu sei que eles ainda não ficaram, mas ela pareceu gostar bastante dele. -Disse enrolando uma toalha na cintura e indo me arrumar.
  -Como assim você não sabe... Você quando está no modo "irmão protetor" é pior que FBI. -Disse ele virando para não me ver.
  -É que eu tava ocupado demais cantando uma menina... Que vai vir hoje para ME ver, então tira o seu cavalinho da chuva. -Me vesti e arrumei meu cabelo.
  -Orra... Agora não tem mais ninguém nesse fim de mundo pra mim não?... E a...
  -Ta com o Jin agora... -Disse saindo do quarto e sendo seguido por ele.
  -Ah que merda! Nem devia ter vindo, acabei com os esquemas lá da cidade pra nada. -Nos sentamos na mesa com o pessoal e começamos a discutir sobre como resolver o problema de Suga. Depois de que terminamos subi para escovar os dentes ouço a campainha tocar.
  -DEIXA QUE EU ABRO! -Gritei para todos na casa ouvirem, desci e abri a porta era Jissoo com uma menina meio ruiva. -Oi gente. - Comprimentei
Jissoo com um beijo na bochecha e sua amiga com um aperto de mãos e um abraço rápido.
  -Ah eu trouxe minha irmã espero que não se importe. -Ela disse com um sorriso tímido que por segundo me fez entrar em transe.
  -Aah imagina é sempre bom conhecer pessoas novas.
  -Ai que bom... Então Hope essa é Rosé minha irmã mais nova e Rosé esse é J-Hope.
  -Muito prazer. -Ela fez uma rápida reverência.
  -Jissoo, Rosé!! -Lisa correu para abraçar as menina. Ela estava de biquíni e um short e um copo de vodka, como era fim de semana nem me importei- Gente vocês vão ficar parados aí como estátuas ou vão se jogar na piscina como eu? -Ela disse indo para a área dançando.
  -Aah eu iria, mas eu vou sair com Jissoo. - Ela murmurou algo como "Aata".
  -Hope eu... -Suga apareceu na sala só de bermuda de banho, ele parou fitando Rosé por alguns bons segundos olhei para Jissoo e ela me olhou como um olhar de "pensou a mesma coisa que eu?".
   -Vamos? -Disse indo em direção a porta, Jissoo assentiu saindo de casa. -Suga ce faz companhia pra Rosé? Aah obrigado. -Disse rápido e sai de casa indo em direção ao carro.
  -Você nem disfarça né. -Disse a menina entrando no carro e colocando o sinto de segurança.
  -Aah foi só um empurrãozinho. -Disse fazendo voz fofa, liguei o carro e fomos para a cidade. No caminho cantamos várias músicas e conversamos sobre coisas aleatórias. -Chegamos. -Observei a expressão surpresa da menina.
  -Um parque de Diversões?? Meu Deus que lindo. - Ela disse descendo rapidamente do veículo, a segui e entramos no parque.
Fomos primeiro na montanha russa eu estava me divertindo mais com Jissoo que esbanjava alegria e adrenalina, depois fomos no elevador, no carrinho de bate bate e assim por diante.
  -Aonde vamos agora?? -Ela perguntou alegre como uma criança.
  -Jissoo... Fomos em todos - Ela fingiu ficar triste e eu ri. - O sol já está se pondo, estamos à 8 horas aqui... Vem vo te levar em um restaurante pra comer-mos alguma coisa. -Disse pegando em sua mão e a guiando para o carro. No caminho conversamos sobre a adrenalina de cada brinquedo, ela me contou que nunca se divertiu tanto em sua vida e eu fiquei feliz por isso. Chegamos em um restaurante e nos sentamos no jardim que era no alto de um morro com vista para um enorme lago e o sol se pondo.
  -Que lugar lindo. -Ela disse olhando a vista alaranjada da luz do sol, olhei para ela estava tão linda e por um bom tempo assim fiquei com a boca entre aberta. -Que foi?
  -Ah... Nada, nada não. -Eu sorri sem graça e encostei na cadeira. O garçom chegou e ela pediu um prato italiano e eu um tailandês, comemos e conversamos mais sobre costumes, manias, gostos, defeitos e qualidades um do outro. Depois que terminamos comprei um brigadeirão para nós e fomos dar uma volta no lago, já estava à noite e a lua cheia refletia na água.
  -Hope... -Ela me olhava intensamente, senti um friozinho na barriga e me preparei psicologicamente para beija-la "Tão rápido, mas okay". -Ta sujo aqui. -Ela disse rindo e apontando para o canto da minha boca.
  -Aah- Eu ri fraco e me limpei.
Por mais que eu tenha ficado meio nervoso e confuso por pensar que ela queria me beijar eu adorei essa ideia e fiquei triste por não ser como eu esperava. Ela parece ter notado, ou não porque não falou nada. Conversamos indo em direção ao carro. As músicas que tocavam não estava me ajudando "Hold me Tight, Love is not Over, Let me know" desliguei o rádio bruscamente e fitei a estada.
  -Que foi? -Ela me perguntou meio assustada, meu coração estava a mil por hora não conseguia pensar em uma resposta convincente, na verdade não conseguia pensar em nada. -Hope o que foi??... Me fala o que ta acontecendo por favor. -Ela disse colocando sua mão em meu ombro, encostei o carro no meio do nada segurei seu rosto e a beijei. Depois de alguns segundos a olhei ela estava surpresa.
  -Desculpa... -Encostei minhas costas no banco e encarei a estrada, liguei o carro e voltamos pra casa em silêncio. Chegando lá ela desceu e foi chamar sua irmã, mas ela não estava tinha saído com Suga, ainda no carro a vi saindo de casa sem nem olhar para trás. Corri até ela e segurei seu braço. - Jissoo... Por favor me desculpa... Eu não sei o que deu em mim. - Eu realmente estava triste por ela ter tido essa reação, mas minha parte racional sabia que ela ela estava na razão, nos conhecíamos a tão pouco tempo e eu ja parti pra cima dela, naquele momento eu estava me odiando com todas as minhas forças.
Ela não falou nada só soltou braço e seguiu para sua casa, eu não era chato nem teimoso, mas não podia deixar ela andando por aí a essa hora da noite. A segui até sua casa, lá ela parou na porta e encarou o chão por um momento logo se virou olhando para mim sem nenhuma reação em seu rosto.
  -Me desculpa... -Ela andou em minha direção parando muito perto de mim levou suas mãos para minha nuca e me puxou para um beijo demorado sorri por entre o beijo e levei minhas mãos até sua cintura e colei seu corpo ao meu fazendo-a sorrir, me pediu passagem com a língua e eu cedi. Eu estava tão feliz, não só pelo beijo, mas por ela não estar brava comigo. Depois de um longo tempo nos separamos por conta da falta de ar e nos abraçamos, nos despedimos e eu fui embora sorrindo feito bobo. "Porque a tinha tido aquela reação "brava" também não sei o que importa é que ela me beijou e eu adorei isso".


Notas Finais


"Noosa cade os outros meninos?" Amigas eu tô adiando a aparição de algum deles para a fic ficar um pouco maior. Bom foi isso até o próximo capítulo^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...