1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |• Sentimentos part. 2•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |• Sentimentos part. 2•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


•∆• EU VENHO EM PAZ •∆•
TCHARAM olha quem renasceu das CINZAS... Eu ^°^
Me desculpem mesmo pela demora, eu fico muito mal quando eu demoro pra postar, e é o por isso que eu dei o meu melhor por esse capítulo, me desculpem qualquer erro amu vocês. Favoritem se estão gostando e me falem o que estão achando por favor é importante pra mim❣

Capítulo 5 - |• Sentimentos part. 2•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |• Sentimentos part. 2•|

(POV SUGA ON)
Na cidade era muito fácil achar vadias para você satisfazer seus desejos, mas nenhuma delas me satisfaziam por completo toda vez que eu chegava em casa o vazio me apertava de novo. Eu preciso de uma mulher e não de diversões toda noite. Cheguei do trabalho estressado, tomei um banho e vesti só uma bermuda peguei o celular e liguei para Tifanny "É a melhorzinha que tem... Então vai essa mesmo"
  ~Ligação on~
  -Suga que surpresa vo...
  -Eu queria saber se você quer vir aqui em casa agora? -Era irritante a voz daquela garota.
  -Vou só separar a melhor lanjerrie que eu tenho e já estou indo.
~Ligação off~
Fui para a cozinha pegar uma maçã quando recebo uma mensagem de Jin •Ei quanto tempo em. Passa aqui na casa de campo da tia quando tiver um tempo, todo o pessoal tá aqui, vem ver a família• "Não é uma má ideia" fui para o quarto arrumar umas roupas. Eu poderia ir agora pra lá, mas eu preciso aliviar o stress odeio ver a família quando não estou de mal humor, escuto a campainha tocar, abro a porta e vejo Tifanny com um vestido florado, puxei-a pela cintura e fechei a porta.
  No outro dia arrumei as coisas no carro, dei carona para Tyfanny até a casa dela,j a que era caminho, e segui estrada, chegando na casa ainda era muito cedo imaginei que estivessem todos dormindo, mas minha tia estava fazendo café da manhã a cumprimentei e subi para o quarto arrumei minhas coisas e fui para o quarto do Hobie pulando em cima do mesmo que estava com cara de ressaca, nós conversamos e fomos tomar café ele contou que eu, dessa vez, não tinha ninguém para me divertir e todos começaram a me zuar tentando resolver meu "problema" e eu apenas ria deles, como eu amava aquela família. (S/N) estava arrumando a cozinha, Jin foi preparar o churrasco lá fora e Jennie foi levar remédio para Jimin "Oto pinguço" ri com meus pensamentos indo para a sala.
  -Hope eu... -Quando olhei havia duas meninas na sala uma com o cabelo preto e a outra meio ruiva, ela parecia um tanto reservada, quieta, mas no fundo uma boa pessoa. Meus pensamentos foram interrompidos por J-Hope que chamou a menina com cabelo preto pra ir com ele para sei lá onde.
  -Suga ce faz companhia pra Rosé? Aah obrigado. -Ele disse rápido e fechou a porta, e pela primeira vez, depois de muitos anos, senti meu rosto queimar.
  -O que é que ce tem? -Ela me perguntou seca.
  -N-nada.. -Eu preferia parar de pintar meu cabelo do que ter gaguejar naquela hora. -Vem -Disse mais seco ainda, mas ela pareceu nem ligar, fomos para a área entrei no bar olhando a menina se sentar na cadeira encostando seu queixo nas mãos fazendo assim seus seios que ficaram destacados em sua blusa. Desviei o olhar para as bebidas "Que tamanho" pensei e ri de canto.
  -Ce quer beber alguma coisa? -Ela me olhou com uma cara de paisagem que na hora soube que ela não era de beber, coloquei uma garrafa de vodka de limão no balcão e dois copos.
  -Eu não bebo. -Ela disse séria afastando o copo.
  -Fraca. -Debochei sério.
  -Não ser capaz de encarar os problemas e beber para esquece-los isso sim é ser fraco. -Ela disse me olhando nos olhos e por um breve momento senti minha consciência pesar, mas ignorei. Eu me surpreendi, ela radiava mistério e transbordava sinceridade era difícil achar isso em uma menina, e olha que eu já conheci muitas.
-Sendo assim com licença vou ser fraco.-Disse dando de ombros e virei um copo de whisky, ela me olhava fazendo cara de "pouco caso" e isso me deixava excitado. -Que foi?
  -O que mais ce faz além de beber e comer uma menina toda vez que ce estressa? -Ela perguntou tão objetivamente que eu senti meu corpo estremecer.
Nós começamos a conversar e eu não sei porque, mas me sentia confortável em falar do meu jeito, dos meus problemas, da minha vida para ela, isso era novo para mim. Conversamos por mais um bom tempo até que foi sua vez de falar, era tão diferente de mim, ela era objetiva e direta, mas contava sobre tudo também e eu detalhava sobre tudo que eu contava. Era do tipo de pessoa quieta, reservada, certa com as coisas, adora ler poesias e sempre se imaginou com um companheiro escrevendo sobre ela com doces e provocantes palavras. Depois de mais um tempo o amiguinho de Lisa chegou e nos juntamos a eles. Rosé parecia meio entediada assim como eu então décimos ir para algum lugar com uma paisagem mais aconchegante do que uma piscina e churrasco, fomos para o bosque da cidade de moto eu ia lá sempre que queria sossego e inspiração para escrever meus poemas.
Quando chegamos seguimos por uma trilha entre árvores que refletiam com clareza o outono em suas folhas, nos sentamos de baixo de uma árvore e eu parei para olhar o lugar.
  -O que esse lugar tem de especial para você? -Ela disse colocando o capacete do seu lado e arrumando os cabelos alaranjados.
  -Meu avô me trazia aqui para ouvir as poesias que ele fazia para minha avó... Ele foi uma grande inspiração na minha vida. - Disse ainda admirando o lugar.
  -Será que você é bom mesmo? -Ela perguntou com uma cara de convencida e eu a fuzilei indignado.
  -Você nunca teve uma prova para argumentar o contrario. -Disse ainda olhando em seus olhos e pude ver ela engolir minhas palavras como cacos de vidro e eu sorri de canto. -Da me as pétalas de rosas
Dessa boca pequenina:
Vem com teu sorriso, formosa!
Vem com teu beijo, divina!
Transforma num paraíso
O inferno do meu desejo...
Formosa, vem com teu sorriso
Divina, vem com teu beijo
Oh tu que tornas radiosa
Minh'alma que a dor domina
Tenho frio, e não diviso
Luz na treva que me vejo:
Da-me o clarão do teu riso!
Da-me o fogo do teu beijo!
  Eu fiquei um tanto nervoso por ela estar totalmente focada em mim, sua expressão era de pura admiração. Ela me elogiou e continuamos a conversar e, não sei como, mas ela me fez prometer que faria uma poesia sobre ela. As nuvens começaram a ficar num tom alaranjado com o sol se pondo atrás delas, nós fomos para uma pizzaria não tão longe da cidade e ficamos conversando sobre coisas aleatórias o resto do fim da tarde. Avistei uma pedra gigantesca com a lua cheia logo atrás, dando uma vista um tanto romântica. Parei a moto e ela me olhava confusa.
  -Vem... -Minha voz saiu doce e reconfortante.
Deixamos os capacetes na moto e fomos para a pedra. A ajudei a subir e nos sentamos admirando a paisagem, olhei para Rosé e a luz da lua refletindo delicadamente em sua face a deixava linda, um sorriso se formou no canto de seus lábios que combinavam com seus olhos brilhantes por conta da luz. Me toquei que ainda não tinha visto seu sorriso, tinha que admitir... Seu sorriso era mais lindo do que os poemas mais bem escritos que eu lia, do que as paisagens mais moldadas que eu já vi; seu sorriso era de tirar o fôlego. Sorri soprado com meus pensamentos e voltei minha atenção pra lua.
  -Que foi? -Pude ver seu sorriso voltar para o mais fundo baú dentro dela.
  -Seu sorriso... -A olhei e tentei transparecer minha simpatia e parece ter dado certo, pois o sorriso encantador logo tomou conta de seus lábios. -Eu ainda não tinha te visto sorrir hoje. -Mesmo à noite pude ver as maçãs de seu rosto ficarem rosadas.
  -Não vai se acostumando, eu não sou de ficar rindo. -Ela disse tentando desfazer o sorriso, mas não obteve muito sucesso.
  -Deveria aderir. -Dei de ombros e voltei a olhar a lua.
  -Mas quem precisa sorrir mais é você não eu. -Ela disse cruzando as pernas.
  -Porque eu? Sou extremamente feliz, só não preciso mostrar isso para todo mundo.
  -Eu sei, mas acho que você poderia tirar essa expressão séria e sexy e aderir uma simpática que diz "Oi sou legal, pode vir falar comigo sem medo de eu acertar um tapa na sua bunda" -Ela fez voz de homem e eu não aguentei e gargalhei alto.-Viu.. -Ainda sorrindo a olhei. - Você fica mais bonito assim. - Com um sorriso simpático ela alisou meu queixo me fazendo arrepiar com o seu toque.
Eu não gostava de me arrepiar fora de hora era desconfortante e eu tinha Rosé como uma amiga não como uma opção para eu levar para a cama e eu sei diferenciar uma coisa da outra, assim como tinha dito pra ela mais cedo.
Já estava ficando tarde então logo fomos embora, a deixei em sua casa, pegamos o contato um do outro e nos despedimos. Em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fui para a cama; mandei mensagem para Rosé e ficamos conversando o resto da noite. Era muito bom ficar com ela.
(POV JUNGKOOK ON)
  Quando cheguei em casa depois da festa, tomei banho e me deitei mandando mensagem para Lisa sem saber se ela iria me responder, mas em pouco tempo ela me respondeu e um sorriso largo se fez em meu rosto. Ela era uma pessoa bem animada e simpatica, nem deu tempo de ver que eu era extremamente tímido, pois ela inventava alguma coisa para fazer toda hora era legal e pela primeira vez depois de muito tempo eu dormi feliz. No outro dia acordei cedo, tomei café e logo fui me arrumar para ir a casa da Lisa, como tínhamos combinado por mensagem. Enquanto arrumava meu cabelo escuto a campainha tocar olho no celular e eram 9:34 "Que estranho, não estou esperando ninguém" abri a porta e sou surpreendido com um abraço apertado e um tanto famíliar, era Bon-Hwa. Ela foi minha namorada por cinco anos, mas um dia simplesmente desapareceu sem me dar explicação nenhuma eu gostava tanto dela ficar sem ela por 6 anos foi muito difícil, mas depois fiquei bem e desde então eu nunca me interessei por qualquer outra menina. Até que eu conheci Lisa que é animada, extrovertida, consegue fazer qualquer um ao seu lado sorrir; Bon já era mais caseira, sempre queria ficar em casa, e era seria. A um dia atrás eu acharia que esse era o tipo certo de garota para mim, mas não era... Não mais.
  -Oppa eu senti tanto sua falta. -Ela disse me soltando depois de um tempo, eu a olhei sem expressão e ela estava diferente tanto o físico quanto o sentimental. -E aí como você está? -Ela disse analisando a casa e se sentando no sofá com um sorriso de orelha a orelha em quanto eu fiquei na mesma posição olhando para fora.
  -O que você quer aqui? -Eu disse seco.
  -Eu sei que está bravo, mas... -Pela sua voz pude notar que ela falava ainda sorrindo.
  -Você me deixou... -Eu disse olhando para o chão inda imóvel.
  -Eu sei... Mas agora estou aqui. -Senti seus braços envolverem minha cintura e sua cabeça se apoiar em minhas costas.
  -Não precisava ter voltado... -Me soltei de seus braços e a olhei nos olhos. -Eu estava bem até você chegar.
Ela me olhou surpresa, mas logo sua expressão foi de raiva, ela não falou nada só me pediu para passar a noite em casa, porque não tinha onde dormir essa noite, eu assenti mostrei seu quarto e depois de alguns minutos fui para casa de Lisa de carro sem dar explicação para a menina. Eu estava nervoso e confuso com meus sentimentos, não sabia se eu ainda gostava de Bon ou se somente estava feliz por vê-la depois de tanto tempo.
Quando cheguei a casa de Lisa senti um forte frio na barriga o que me fez sorrir de canto era gostosa aquela sensação, mas desconfortante também. Toquei a campainha e fui recebido em pouco tempo por Lisa de biquíni ela imediatamente corou forte por de baixo do óculos de sol que usava, nos cumprimenta-mos e ela me guiou para a área da piscina que estava Jin, (S/N) e mais duas pessoas que eu ainda não conhecia. Nos sentamos em uma mesa com um guarda sol grande e começamos a conversar depois de um tempo Rosé e Suga vieram falar conosco (migas eles se apresentaram tá?!) eu estava tentando de tudo para não parecer tenso pelo que aconteceu mais cedo, mas pelo jeito foi inútil, depois que eles foram para o bosque da cidade deixando o "casal do ano" se beijando na piscina e eu aquele pingo de gente sozinhos, meu nervosismo pode nitidamente ser notado por Lisa "Como ela percebeu? Também gostaria de saber".
  -Agora pode falar o que ta acontecendo?
Ela disse se recostando na cadeira, como eu não gostava de mentir e muito menos me fazer de desentendido, decidi falar logo. Expliquei para ela o que é estava acontecendo e ela pareceu ficar com ciúmes, mas quando expliquei para ela que não sentia mais nada por Bon ela pareceu se alegrar. Ela me aconselhou a conversar com a menina por que tudo se resolvia com uma boa conversa. Eu não queria falar dos meus problemas para Lisa, eu queria me divertir aquele dia.
  -Mas sabe o que resolve também? -Ela se levantou arrumando o cabelo ficando de costas para mim murmurando um "hm?" com a boca fechada. -Tomar banho de piscina.
  Em um movimento rápido a peguei no colo e nos jogando na piscina. Quando voltei para a superfície ela estava com o cabelo cobrindo o rosto e eu ri dela, a mesma jogou água em mim e tentou me afogar, peguei em sua cintura e a afundei na água sem perceber que ela segurava minha camiseta fui de encontro com seu rosto, por estar de olhos fechados não tive certeza, mas eu acho que nos beijamos, porque senti algo macio em minha boca. Quando voltamos ao normal ela estava corada e eu ri sem graça.
  -Você não tem nada melhor para fazer né? -Ela disse sorrindo e jogando água em mim.
  -Não. -Sorri e joguei água nela também. Nós brincamos de várias coisas na piscina parecendo duas crianças depois de um bom tempo ela pegou uma toalha para mim. -Não é melhor você deixar sua blusa secando? -Perguntou sem graça com as bochechas coradas, ela estava enrolada em uma toalha que a deixava tão fofa.
  -Boa ideia.
Disse tirando a blusa e a colocando no varal, nós começamos a conversar e ela comentou que adorava cantar e eu disse que sabia tocar violão, logo ela me levou para uma sala de música nos sentamos no chão, ainda enrolados nas toalhas, e eu comecei a tocar  a melodia de "Paper Hearts" e ela a cantar a letra, sua voz era suave e intensa. Vez ou outra eu cantava com ela e nós nos olhavamos diferentes, seis músicas depois, dançamos "Erase - Hyolyn & Jooyoung".
  -Agente podia ir no cinema hoje, o que acha? -Disse colocando minha blusa já seca depois que dançamos.
  -Adorei a ideia. -Ela disse pulando em minhas costas e apoiando a cabeça em meu ombro.
Como já era caminho, ela passaria em casa para ir-mos no cinema, nos despedimos e eu fui para casa.
Bon estava assistindo TV, quando cheguei a mesma abriu o mais alegre sorriso e correu para me abraçar em quanto eu permaneci imóvel. A levei para a sala de jantar e conversamos, expliquei para ela que meus sentimentos não eram mais os mesmos por ela, que eu estava seguindo minha vida e que eu desejava que ela fizesse o mesmo... Longe de mim. Não foi tão fácil assim porque ela começou a chorar e ficou brava, eu disse que ela poderia ficar aquela noite, mas ela decidiu ir naquela hora mesmo; subiu para o quarto e logo desceu com uma mala chorando ferozmente seguindo para a porta.
  -Bon!! -Eu falei meio alto para ela escutar, ela me olhou com um olhar esperançoso. -Não esquece de fechar a porta, por favor. -Sorri e subi para o banheiro sem ver sua reação, só ouvi a porta ser batida com força.
Tomei um banho rápido coloquei uma roupa de frio com um moletom grande, arrumei meu cabelo, escuto uma buzina e logo alguém começar a gritar... Era Lisa!
  -LISA!! -Desço correndo as escadas me deparado com Bon puxando a menina pelos cabelos do carro, corri segurando Bon pela barriga e a joguei para longe de nós.
  -ENTÃO É ELA?? -Ela gritava com os olhos marejados.
  -VOCÊ ME DEIXOU BON!! EU ESTAVA APAIXONADO E VOCÊ ME DEIXOU!!! -Eu gritava também, era como se eu estivesse tirando um peso das minhas costas, ela balançou a cabeça negativamente, chamou um táxi que coincidentemente estava passando por lá e foi embora, me virei para Lisa e ela estava com o nariz sangrando e a perna roxa, a ajudei a levantar e a levei para o banheiro colocando-a sentada no balcão, peguei o kit de primeiros socorros e enfaixei sua perna que estava bem inchada, depois fui limpar o sangue de seu nariz e ela reclamou de dor.
  -Desculpa... -Eu disse triste olhando para o chão, troquei de algodão e molhei o mesmo com soro.
  -Ei... -Ela ergueu minha cabeça pelo queixo com dedo indicador. -Não fica triste a culpa não é sua.
  -Como não? -Eu disse indignado. -Foi por causa de mim que a Bon te machucou... Mas eu não podia ficar com ela... Me desculpa. -Ela me olhou e, me puxando pelo moletom, selou nossos lábios por um tempo logo me soltou.
  -A culpa. Não é sua. -Ela disse pausadamente e eu fiquei sem reação, ela percebeu e olhou sem graça para o chão -Me desculpa eu não... Eu acho que vou embora.
  -Também? -Ela me olhou confusa- Você vai me deixar... Também? -Eu estava fazendo uma charada e ela parece ter entendido, pois soltou um sorriso alegre.
  -Eu achei que tinha ficado bravo comigo.
  -Quem seria louco de ficar bravo com um beijo seu? -Cochichei em seu ouvido e selei sua bochecha coberta pelo cabelo.
Eu terminei de cuidar dos machucados dela, ela ligou para J-Hope e ele deixou ela dormir em casa.
  -Ai que frio. -Ela disse por entre os dentes. tirei meu moletom e coloquei nela, ficou bem grande mas no estilo.
  -Pronto agora ce ta mais linda que antes. -Dou um beijo nela, me sento no sofá e ela se aconchega em mim. Assisti-mos vários doramas e ela acabou caindo no sono, a observei e por um breve momento senti meu coração apertar "Por favor... Não me deixa também... Por favor" pensei deixando uma lágrima cair e depositando um beijo em sua testa.


Notas Finais


Então gente foi isso e me desculpa mais uma vez pela demora e qualquer erro encontrado.

Jung Kook - "Paper Hearts" (COVER) Lyrics: http://youtu.be/8r6UJQfvPng

[Dance Practice] 효린(Hyolyn) X 주영(Jooyoung) - 지워(E…: http://youtu.be/99eyHVG5Du0

Ta ai o link das músicas que eu falei pra quem não conhece, então até o próximo capítulo❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...