1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |• Consequências •|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |• Consequências •|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi minha gente voltei com mais um capítulo me desculpem qualquer erro é que eu to caindo de sono (hehehe) em fim espero que gostem e Boa Leitura^°^

Capítulo 7 - |• Consequências •|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |• Consequências •|

  -Você lutou por isso você vai se sair bem você vai ver, preciso ir. -Disse Jimin dando um beijo em Jennie e logo depois entrando na sala com mais um grupo de meninos. Depois de um tempo o grupo sai então é a vez do grupo de Jennie, ela estava muito nervosa e durante a apresentação tropeçou e acabou caindo, se levantou com o rosto extremamente vermelho e correu para fora da sala chorando.
  -JENNIE!! -As meninas gritavam procurando pela menina, em quanto os meninos foram procura-la em outro local.
  -Achei!! -Disse Rosé, a menina estava encolhida em um canto com a cabeça baixa. Elas se sentaram ao seu lado e a abraçaram.
  -Jennie não fica assim, isso é normal de acontecer. -Jisoo tentava acalmar a amiga.
  -Você só não pode desistir de tudo que nós lutamos tanto para conseguir. -Rosé acariciava seu braço.
  -Você não pode deixar um erro pequeno acabar com o seu sonho, nós sabemos que você consegue entrar naquela sala e arrasar para aqueles jurados. -(S/N) encorajou a amiga que as abraçou com um sorriso determinado, se levantaram e Jennie entrou na sala deixando a porta aberta.
  -Cadê ela? Vocês a acharam? -Perguntou Jimin todo preocupado.
  -Acho que isso responde sua pergunta. -Disse Jungkook apontando para a menina dentro da sala.
Jennie dançava graciosamente fazendo um "carão de poderosa", os jurados ficaram com as bocas entre abertas assim como todos que a assistiam, ela estava dançando sozinha, pois as outras meninas já haviam se apresentado; quando ela terminou todos aplaudiram forte, ela agradeceu e pediu desculpas aos jurados. Eles anunciaram os alunos que foram classificados para a universidade e suas notas: Jin com 9.7, (S/N) com 9.8, V com 9.6, Jimin com 9.8, Rosé com 9.8, Jungkook, J-Hope e Jennie com as notas máximas. Chegou a vez dos professores competirem na grande quadra da escola e todos se sentaram nas arquibancadas.
Os jurados títularam a disputa como "A 3° Guerra Mundial", pois todos estavam arrasando, no fim Rapmonster e a professora Chaysa-Hyo, um ano mais nova que ele, foram classificados com as duas únicas notas máxima.
A noite o professor e os seus alunos preferidos foram comemorar em um restaurante e assim terminou o dia. A véspera de natal chegou agitada, a sr. Kim preferiu comemorar em casa mesmo então (S/N) cuidou da decoração com a ajuda de Rosé, Lisa, Jisoo, Jimin, Jungkook e V, Jin e sua mãe das comidas, Jimin e Namjoon da música, Suga não pôde ajudar, pois trabalharia até tarde. A noite chegou e todos se arrumaram, os convidados aos poucos foram chegando e enchendo a casa. Suga chegou e eles começaram a ceiar. Depois de um tempo cada um foi indo para sua casa, mas Suga e Rosé foram dar um volta no parque sossegado da cidade coberto pela neve e iluminado somente com a luz da lua. Ele passou o dia todo pensando em Rosé no trabalho, desde que a conheceu não saiu com mais nenhuma menina ele sabia o que isso significava, mas tinha medo de admitir, tinha um diferente sentimento por ela sem saber se ela tinha por ele "Eu só vou saber se tentar... Não posso ficar com essa dúvida pra sempre" ele pensava em quanto andava pelo parque com as mãos no bolso do moletom observando Rosé girar em um poste apoiada com uma mão.
  -Esse lugar é tão lindo. -A menina comentou.
  -Todo lugar que eu te mostro você acha bonito. -Ela se abaixou e jogou uma bola de neve nele o fazendo rir.
  -Seu chato. -Ela pulou em sua costas apoiando seu queixo em seu ombro. -Que bom que você aderiu o sorriso.
  -Rosé... -Suga a tirou de suas costas colocando a sua frente segurando suas mãos.
  -Sim? -Ela fez uma cara confusa.
  -Eu nunca fiz isso, mas eu vou tentar mesmo assim... Nós últimos dias eu tenho pensado muito em você e com certeza isso não é normal.-Ele sorriu fraco -Acho que estou apaixonado por você, mas esse é o meu sentimento -Ele deu ênfase no "meu" - Se não for o seu, por favor, você já fale agora porque aí me poupa um grande tempo de ficar tentando responder essa dúvida sozinho -Ele falou firme, ela sorriu colocando seus braços em volta do pescoço do menino.
  -Eu me apaixonei por você também-Ela o puxou para um beijo calmo e repleto de sentimentos, ele sorriu e colocou uma mão na nuca dela pedindo passagem com a língua e ela cedeu e com a outra mão juntou seu corpo com o dela pela cintura. Depois de bom um tempo se separaram por falta de ar e a do centro da cidade começou a tocar uma musiquinha de natal. -Feliz Natal. -Ele disse sorrindo bobo igual a ela.
  -Feliz Natal. -Eles se beijaram de novo, mais à noite ele a levou embora e seguiu feliz para sua casa.
No outro dia o diretor da universidade de N.Y ligou para Namjoon convidando o grupo classificado para fazer uma apresentação de fim de ano lá na universidade, representando os iniciantes, ele aceitou na mesma hora. No mesmo dia ele deu a notícia para o resto do pessoal e logo começaram a treinar a coreografia na casa de Jennie. A semana se passou eles acordavam cedo para ensaiar e fazer os ajustes, só paravam para comer e logo voltavam a ensaiar.
No dia 30 pegaram o avião de madrugada e foram para N.Y eles ficariam em um hotel que a universidade proporcionou, no hotel ensaiavam a coreografia várias vezes e à noite se arrumaram e foram para a grande universidade com o carro que eles emprestaram para o grupo para os dias que ficariam. Lá Lisa, Suga e a sr. Kim ficaram na arquibancada para ver a apresentação, tudo estava bem decorado. As luzes se apagaram e, acendendo uma de cada vez, iluminou Jennie e seguiu uma fila até chegar em Jungkook então a música começou e eles dançaram, todos aplaudiam e vibravam com eles. Depois de se apresentarem foram se sentar em cadeiras reservadas para eles na primeira fileira da arquibancada.
  -Porque você não faz a universidade também princesa? -Perguntou a sr. Kim para Lisa acariciando seu cabelo em quanto outro grupo apresentava.
  -Aah eu não sei tia... -A menina disse abaixando a cabeça.
  -Aah que isso você dança muito bem, você já terminou a faculdade de  medicina e eu sei que não era isso que queria fazer, hoje você talvez tenha a oportunidade de conseguir realizar seu sonho, não tem ninguém para lhe impedir. -Lisa a abraçou apertado com um sorriso enorme, se levantou e correu para fora do grande salão para procurar a coordenação. Ela andava pelos corredores depressa, quando acabou esbarrou em uma menina.
  -Me desculpa moça... -Ela disse ajudando a menina se levantar.
  -Não foi nada... -Elas sorriram sem graça.
  -Você estuda aqui?
  -Sim?! Porque?
  -Como faço para entrar nessa universidade? -Elas se sentaram em um banco.
  -Hoje é seu dia de sorte, nossa universidade abriu 2.780 novas vagas para pessoas de outras cidades ou países e hoje depois da apresentação vão fazer teste.
  -HOJE?
  -Sim, mas você precisa fazer a inscrição ali. -Ela apontou para uma salinha que estava vazia, somente com uma moça fazendo umas anotações.
  -Obrigado desculpe qual seu nome?
  -Ah eu sou Jeon Haylee, mas pode me chamar de Lee.
  -É coreana?? -A menina assentiu com a cabeça -Que bom, me chamo Lisa, vou lá fazer a inscrição, quer vir comigo?
  -Claro, eu sou a última a apresentar então da tempo. -Elas se levantaram e foram para a salinha vazia. Lee seria a última a se apresentar, pois representou a escola por 5 anos consecutivos.
Depois que todos se apresentaram vários adolescentes correram para fazer a inscrição que Lisa já tinha feito e ja se apresentado para os jurados de lá. Um tempo depois o grupo todo se encontrou no estacionamento. Lisa e Haylee apareceram lá e a mais nova chorava com um sorriso largo no rosto.
  -Eu consegui... Eu entrei!! -Ela falou alto, todos comemoram e a deram os parabéns -Aah deixa eu te apresentar minha família, essa aqui é a minha... V o que foi? -Quando ela olhou, ele estava com a boca entre aberta olhando fixo para Lee.
  -Hay?
  -Taehyung?! -Ela deu um passo para trás quando ele se aproximou -Eu vou embora... -Ela se virou, mas ele a segurou pelo braço.
  -Espera! Eu nunca menti pra você, foi tudo um mal entendido. -Ele disse a olhando nos olhos o que fez ela ficar imóvel, mas agora estava com a expressão de raiva.
  -Eu não quero saber, já passou mesmo, você ficou no passado... Me solta! -Ela dizia tentando se soltar.
  -Deixa eu explicar o que aconteceu? Entra no carro comigo, agente vai pra um lugar mais calmo e conversar. -Ele disse tentando acalma-la.
  -Eu não tenho nada pra falar com você.
  -Deixa eu me explicar por favor -Ele implorou com uma expressão triste.
  -Porque agora? Depois de tanto tempo que teve pra isso, eu não quero te ouvir Taehyung, não quero. -Ela disse com a voz baixa quase chorando.
  -Por favor. -Ele disse no mesmo tom que ela. Lee não iria aceitar, mas como era uma pessoa muito racional e no fundo sentia saudades dele acabou aceitando. Ela se despediu do pessoal e eles entraram no carro logo saindo. O clima ficou meio tenso por um tempo, mas logo passou. No hotel se arrumaram e foram conhecer a cidade, em quanto V conversava com Haylee em um restaurante reservado da cidade.
  -Então... -V tentou quebrar o silêncio incomodante que estava lá.
  -Fala o que quiser, mas não fingi que nada aconteceu, isso é ridículo. Ela disse seca olhando séria para ele.
  -Desculpa, bom então deixa eu começar do começo -Ela assentiu com a cabeça - Fraco, naquele tempo isso era exatamente o que me definia, eu estava passando por uma situação que, julgava eu, ser "um grave problema" e aí você veio e me falou que estava doente -Ele abaixou a cabeça ao lembrar - Eu fiquei sem saber o que fazer, entrei em desespero, por isso fui embora, e a única pessoa que eu pensei nessa hora foi em mim. Fui egoísta sim, mas uns meses depois sofri com uma depressão tive que me tratar e depois de um tempo eu... Esqueci. -Ela colocou o cabelo atrás da orelha.
  -E porque você me chamou aqui... Sendo que me esqueceu? -Ele sorrio de canto e tirou uma fotografia do bolso.
  -Quem disse que eu esqueci você? -Na foto estava os dois bem jovens em um campo abraçados. A menina não aguentou e deixou uma lágrima cair -Nós  pod...
  -Nós não podemos fazer nada Taehyung! -Ela se levantou e a mágoa em seus olhos era perceptível por qualquer um. - Você me deixou e mesmo depois de todo esse tempo eu não vou simplesmente esquecer - Ele não conseguiu falar nada só abaixou a cabeça, ela balançou a cabeça negativamente e saiu do restaurante deixando algumas lágrimas caírem e rolarem sua bochecha.
(POV V ON)
"Não sou teimoso, mas eu já a perdi uma vez não posso perde-la de novo porque simplesmente não fui capaz de ir atrás. Ela foi a pessoa que eu mais amei e a única; levantei minha cabeça e ela estava descendo as escadas do restaurante que dava clara visão de onde a mesa estava, me levantei e corri até ela, segurei seu braço.
-QUE FOI? -Ela se virou bruscamente para mim, segurei em seu rosto e a beijei fechando os olhos e deixando a saudade se esvair do meu coração, um tempo depois senti pequenas mãos me empurrarem. Ela me olhou sem expressão nenhuma, limpou sua boca com o pulso e me fuzilou com os olhos que poderia queimar qualquer um vivo. -Nos vemos na universidade Taehyung. -Ela disse endireitando a postura, deu meia volta e saiu de lá com classe.
Mesmo depois de todos esses anos meu coração acelerou feliz de ver ela, eu estava tão feliz que podia sair pulando daqui e uma boa parte de mim estava determinado a reconquista-la, mas a outra parte discordava e dizia para deixar a menina seguir a vida dela que, julgo eu, estar muito boa. "Não, esse reencontro não foi atoa, não posso... Não vou deixar essa oportunidade passar".


Notas Finais


Então gente foi isso... Comentem o que estão achando por favor é até o próximo capítulo❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...