1. Spirit Fanfics >
  2. |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) >
  3. |•Trainee•|

História |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Trainee•|


Escrita por: eiita_viih

Notas do Autor


Oi Oi gente, como prometido está aí o capítulo, me perdoem qualquer erro e espero que gostem.
Boa Leitura^^

Capítulo 8 - |•Trainee•|


Fanfic / Fanfiction |• Entre o Passado e o Futuro•| (IMAGINE JIN) - |•Trainee•|

(POV JIN ON)
  -Eu vou sentir tanta saudades dela. -Eu disse deixando uma lágrima cair enquanto o avião decolava.
  -Também vou sentir saudades dos meus pais e de sua mãe também claro. -Só (S/N) com esse jeitinho brincalhão para me fazer sorrir, ela sorrio junto e me abraçou apertado apoiando seu queixo em meu ombro. -Vai valer a pena no final, você vai ver. -Ela piscou e sorrio "esse sorriso, aiii como eu amo esse sorriso", a selei e deitei minha cabeça na dela dormindo depois de um tempo. Quando acordei o avião estava pousando, arrumamos nossas coisas (carteira, celular, etc) e depois saímos do avião. Fomos de van para a universidade, Namjoon e a outra professora tiveram que vir para a cidade antes para poder organizar umas coisas então só estava os alunos sem ninguém no controle, restando somente eu e (S/N) como os mais "chatos e maduros". Eles começaram a cantar e fazer brincadeiras falando realmente muito alto, nós decidimos não falar nada, pois não adiantaria de qualquer maneira.
Na universidade ficaríamos em uma casa logo atrás da escola que parecia mais um apartamento. Era de três adares com um jardim de inverno muito bem feito; Ela tinha uns detalhes modernos e outros rústicos a contradição era muito legal. Dentro da grande casa tinha a sala bem ampla, duas escadas indo para o segundo andar e entre elas tinham uma grande cozinha; No segundo andar do lado esquerdo tinha um corredor com sete portas da cor madeira avermelhada, o homem que estava nos mostrando a casa disse que aquele seria nossos quartos. No final do corredor havia uma grande parede de vidro, seguindo o corredor havia uma outra escada para o terceiro andar, virando o corredor era as portas para o quarto das meninas e por fim no terceiro andar era uma enorme sala de dança com espelhos, caixas de som, etc.
Mais tarde fui para o meu quarto, assim como os outros, arrumar minhas e tomar um banho me joguei na cama e mandei mensagem para (S/N).
~Mensagem On~
•Oii anjo, eu tô deitado to super cansado, mas aceito um cafuné antes de entrar em um sono profundo
Princesa💕: Quem tava quase entrando em um sono profundo era eu amigo '-'
•Qual é nunca te pedi nada❤
Princesa💕: Ontem você me pediu para pintar seu cabelo, para fazer massagem nas suas costas e na sua mão, hoje você me pediu para ajudar você com suas malas, pediu para mim pegar o lanche para você... Quer que eu continue? ^^
• '-' você falando assim parece que você é minha escrava. Eu te recompenso pelo menos, imagina se eu nem ligasse para você aí sim seria horrível.
Princesa💕: Hoje não me recompensou como deveria, mas não tem problema... Não faço questão💋
~Mensagem Off~
"Haha essa mulher adora me provocar" pensei já calçando o chinelo e indo em direção ao quarto de (S/N) bati na porta e ela abriu com uma cara confusa.
  -Que ta fazendo aqui?
  -Vim te recompensar como você merece. -Falei a beijando e fechando a porta, a empurrei com meu corpo até cama me deitando sobre a mesma, nossas línguas brigavam ferozmente, ela levou um dos braços até minha nuca e com a outra senti ela arranhar minhas costas por de baixo da blusa; desci os beijos para seu pescoço deixando alguns chupões de leve para não marcar, senti ela apertar bem de leve meu cabelo, mas logo depois senti meu ombro ser empurrado; a olhei meio confuso e ela estava vermelha com algumas gotículas de suor na testa.
  -Desculpa... -Sua voz saiu baixa.
  -Você não precisa desculpas princesa. -Coloquei seu cabelo atrás de sua orelha e a selei, logo me deitando do seu lado.
  -Você é o melhor ficante que alguém pode ter sabia. -Ela disse deitada em meu peitoral apoiada com o queixo. "Ficante? Ela tá tirando com a minha cara né?"
  -Eu vou realmente querer saber o motivo de você ter me colocado no grupo do ficante? -Coloquei a mão na testa e fechei os olhos.
  -Sim, eu vou falar agora antes que a coragem de tchau e nunca mais volte... Bom você está nesse grupo, porque nunca me pediu em namoro. -Só aí me dei conta de que ela estava certa, todo esse tempo que estávamos juntos nunca pedi ela em namoro oficialmente, apesar de que nós tínhamos combinado de se conhecer melhor, mas de qualquer forma já estava na hora.
  -Não seja por isso... -Peguei uma flor azul muito bonita em um vaso de flores que tinha no seu criado mudo atrás de mim, me virei para ela e cheirei a flor com um sorrisinho meigo, ou pelo menos essa era minha intenção - Você quer namorar oficialmente comigo? -Eu realmente não sabia como fazer isso, me declarava para ela praticamente todos os dias... Falando como ela é importante na minha vida desde o começo então não vi tanta necessidade de fazer A declaração.
  -Só se você prometer que não enjoar de mim quando eu estiver de TPM -Nós sorrimos e eu assenti. -Então... Sim, eu aceito. -Ela sorrio e me beijou pegando a flor. Como eu amo essa mulher.
Os meses foram se passando e foi ficando mais difícil as matérias que eram aplicadas para nós. (S/N) particularmente era muito esforçada e focada nos estudos, mas quando estudávamos ou ensaiava-mos alguma coreografia juntos parecia que ela não conseguia se concentrar direito ou ficava inquieta mordendo o lápis ou sempre pedia pra beber água e eu não conseguia imaginar o motivo disso, devia ser alguma coisa de mulher então só resolvi não falar nada.
Eu e os meninos sempre fazíamos um piquenique no gramado da universidade, quando as meninas saíam juntas, e era muito legal, pois foi em um desses piqueniques que descobrimos o talento vocal de cada um. Certo dia Suga veio nos visitar, ou melhor veio visitar Rosé, e deixou uns papéis na mesa eu e os meninos fomos dar uma olhadinha e eram rimas como se fossem uma música tinha várias rabiscadas ou bem escritas, guardamos e decidimos fingir que não vimos nada, era estranho para uma pessoa como ele.
As férias na universidade chegaram e as meninas foram sair de novo era estranho, pois elas sempre saíam juntas passando praticamente o resto do dia fora, eu só não reclamava, pois era bem recompensado no fim do dia. Eu e os meninos como sempre fomos para o gramado cantar um pouco, mas dessa vez tivemos a companhia de Suga.
  -Gente solta um beatbox ai pra mim. -Disse J-Hope se levanto. Namjoon começou e os outros meninos improvisaram uma batida para o ritmo ficar contraditório, quando ele começou a cantar Suga abaixou a cabeça e sorrio sarcástico.
  -Eu não acredito que vocês mexeram nas minhas coisas.
  -Desculpa, mas era um talento muito bom para ser passado despercebido, pedi para Namjoon me ajudar no ritmo e eu fui aprendendo a letra, você é muito bom Suga. - Hope se explicou então só aí pude entender o porquê de todos os dias ele e Namjoon ficarem presos em uma sala depois  das aulas.
  -Obrigado, eu acho. -Disse Suga com uma careta e nós rimos. A escola estava parcialmente vazia a maioria dos alunos tinham ido para suas cidades ver a família, mas nós decidimos ficar para estudar melhor as matérias e as coreografias. Ouvi palmas distantes vindas logo atrás de mim, meu coração sorrio Feliz por um momento "(S/N)" pensei, mas assim que me virei vi um homem todo de paletó, ele parecia ser uma pessoa importante, um empresário por exemplo.
  -Que talento. -Ele sorrio andando para mais perto de nós. -Vocês tem talento meninos, já pensaram em fazer uma audição em alguma empresa de música? -Ele parou perto de nós, mais ou menos do meu lado.
  -Acho que não temos motivos o suficiente para fazer isso. -Disse Suga esbanjando educação por sinal, como era de se esperar.
  -Eu trabalho na Big Hit Entertenaiment na Coréia, conhecem?
  -Sim. -Disse Jimin, mas o resto dos meninos nos olhamos e negamos com a cabeça. -A empresa de música perto da casa da Jennie gente? -Ele perguntou como se fosse, e nós negamos novamente então ele parece ter desistido e nós rimos baixo.
  -De qualquer forma, a empresa está com um projeto novo, eles estão fazendo várias audições, mas é somente válida para pessoas de outros países, e nós começaremos aqui em N.Y e depois iremos rodar o mundo a procura de novos talentos. -Ele disse alegre, na minha opinião estava bom de mais para ser verdade, parecia um sonho.
  -Parece um projeto produtivo, mas vocês não pensaram direito, e quem não for fluente em coreano cantará o que? -Disse Suga como se fosse uma coisa óbvia, esbanjando educação parte 2.
  -Temos os melhores professores de coreano para isso... Em fim, se vocês estiverem com tempo podem me acompanhar até o espaço da audição. -Nessa hora a ideia de que era boa de mais esse convite.
  -O que vocês acham? -Perguntou Namjoon.
  -Acho que não deveríamos apostar todas as nossas fichas nisso, porque pode não dar certo. -Disse V.
  -Concordo com V, acho que devíamos tentar. -Comentou Hope.
  -Não vejo o que perderíamos tentando. -Disse Suga.
  -Então vamos. -Disse Namjoon se levantando se limpando.
Nós seguimos para o carro do homem, era grande então coube todo mundo. Chegamos em um prédio grande espelhado, estava bem movimentado por meninas e meninos mais ou menos da nossa idade. Ele foi nos mostrando o prédio e tinham várias pessoas dançando e cantando em salas, gravando vídeos em outras, era tudo muito legal.
Ele nos levou para um escritório para um escritório grande e moderno por sinal. Nos sentamos em uns sofás e puffs que haviam lá e o homem se sentou em uma cadeira de couro atrás de uma mês grande e muito bem organizada "eu seria organizado igual esse cara se trabalhasse aqui" pensei olhando as coisas em sua mesa.
  -Então meninos eu vou explicar um pouco para vocês de como é que funciona, muitas pessoas acabam achando que a vida de trainee é um mar de rosas, mas não é assim -Ele dizia firme, eu conseguia ver a sinceridade em seus olhos então só ai pude me tocar onde nós realmente estávamos nos metendo - Esse período de treinamento é um dos mais complicados para quem deseja se tornar um ídolo.
  -Quanto tempo uma pessoa passa sendo trainee? -Perguntei meio nervoso.
  -O tempo que eles passam como trainees não é determinado pode várias de 2 ou até 7 anos, mas durante essa etapa a agência fornece aulas de dança, técnicas vocais, atuação em palco ou em MV's, ajuda na desenvoltura durante apresentações, como devem se comportar em programas de variedades e muitas outras técnicas para ajudar no seu crescimento.
  -Você já deixou bem claro que não será fácil, mas o que vamos precisar mudar radicalmente? -Perguntou Jungkook.
  -Varia de pessoa muitas vezes precisam mudar de país, cidade e da casa de sua família. Vocês passaram a morar com outros jovens que podem acabar se tornando amigos ou rivais, a agência não se responsabiliza por quem você gosta ou deixa de gostar; Alguns precisam entrar em dietas alimentares para conseguir chegar ao peso ideal que varia de 40kg a 60kg dependendo do sexo, aí se precisar passamos vitaminas em cápsulas, etc.
  -Então ser trainee é como se fosse um trabalho? -Perguntou Jimin.
  -Pode se dizer que sim, os treinos são de 10 horas no mínimo todos os dias. -Nós respiramos fundo sincronizados, era muita informação. -É como eu disse meninos, não será nada, mas no fim... -Ele disse digitando em seu notebook e logo depois o virando para nós, passava um vídeo de vários K-idols com suas fãs, chorando em shows com fãs cantando suas músicas, compondo suas músicas, fazendo MV's, entre várias outras coisas. -Vocês serão bem recompensados. -Eu não sei os meninos, mas meu coração se encheu de alegria e meu estômago gelou só de pensar na sensação de como seria todos saberem meu nome. Namjoon olhou para nós com um sorriso decidido e nós assentimos.
  -Quando poderemos fazer a audição? -Perguntou Namjoon, e o homem sorrio satisfeito.
  -Hoje é terça vocês têm a até domingo pra mostrar a eles o que sabem... Podem treinar uma música qualquer, mas querem uma dica? -Com o dedo indicador o homem pediu pra chegarmos mais perto e assim fizemos. - Componham uma música, eles não querem ver somente voz e uma coreografia... Eles querem ver o talento, a emoção, a vontade que vocês têm de mostrar o quão bom vocês são. -Essas foram as últimas palavras que eu precisava ouvir para me encher de esperança de que ia dar certo se lutasse-mos por isso.


Notas Finais


Enton genty foi esse o capítulo, será que no próximo vai ter hentai? ^~^ uhm não sei, espere até amanhã ^^ até o próximo capítulo gente S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...